Shaun

UFC 229: Entrevista com Dana White

Recommended Posts

MENTIRA Sr. Dana! Vocês não tomaram qualquer providência prévia para evitar isso acontecer!!!

E é incrível! Ainda dá conotação de que tudo foi culpa do Khabib e sua equipe e tem Conor como vitima. Vá pra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora que vi, antes do cara de camisa vermelha dar umas porradas no Conor, o Conor dá um soco num cara de camisa preta... uma zona...

parece que as equipes estavam próximas, parece... isso que não deveria ter acontecido também... ajudou na confusão.

 

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão tentar cavar outra luta entre eles, vai vendo só.

Nasceu aí uma rivalidade de morte, como as de antigamente.  Fora que o Connor chegou totalmente fora de forma pra luta. O Khabib estava certo. O Connor estava só nas drogas e cachaça. Como quer lutar desse jeito?

Vão armar uma revanche e vão ganhar muita grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz parte do show. Como diz o ditado, de vc reza por chuva tem de saber lidar com a lama que vem depois. 

Criaram um monstro e passaram a mão na cabeça do episódio do ônibus. Uma hora o cheque volta. O russo está errado no caso de ontem e já se desculpou.

Indo ao que interessa, passada de carro do russo, como esperado. Até knockdown deu no Irlanda! A única coisa que o Irlanda surpreendeu foi que teve coração e durou mais que eu esperava. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Mc gregor que já agrediu árbitro no Bellator, destruiu um UFC 223 quase inteiro nãoaconteceu nada não vai ser por essa briguinha que vai acontecer, na moral. Do jeito que são até marcam revanche e usam isso como material. UFC perdeu a oral faz tempo. Tendência será outros desmandos como este.

Como é bom ver a equipe do irlanda toda na muidinha. Cara acha que mexer com russo é mexer com o Aldo e o Dedé, esses caras são malucos, no mais fiquei muito feliz pelo russo, não teve mão de Deus que salvasse o Mc Gregor. Contando ainda com um complacente Herb Deam que deixou passar 2 agarradas nas grades, uma no calção do russo, além de agarrada na luva e no 2 round se fosse algum zé qualquer a luta certamente seria interrompida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso vai render é dinheiro se o pessoal no EUA gosta de WWE que basicamente é uma palhaçada dessa de mentira

Imagina agora sendo verdade, se tiver uma revanche todo mundo vai querer assistir pra ver a merda no final

O Dana disse que estava enojado com que o Connor fez no Ônibus mais foi justamente aquela confusão que gerou interesse maior tanto que eles usaram como promoção aquele ato de vandalismo e acredito que o ppv foi grande imagina um próximo

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, junior-sjc disse:

Vão tentar cavar outra luta entre eles, vai vendo só.

Nasceu aí uma rivalidade de morte, como as de antigamente.  Fora que o Connor chegou totalmente fora de forma pra luta. O Khabib estava certo. O Connor estava só nas drogas e cachaça. Como quer lutar desse jeito?

Vão armar uma revanche e vão ganhar muita grana.

 Não achei o Conor fora de forma. Estava maior que o russo e mesmo depois de ser amassado e levar knockdown, teve mais cardio que o próprio Barboza. Fiquei surpreso com ele neste sentido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Odorico said:

Faz parte do show. Como diz o ditado, de vc reza por chuva tem de saber lidar com a lama que vem depois. 

Criaram um monstro e passaram a mão na cabeça do episódio do ônibus. Uma hora o cheque volta. O russo está errado no caso de ontem e já se desculpou.

Indo ao que interessa, passada de carro do russo, como esperado. Até knockdown deu no Irlanda! A única coisa que o Irlanda surpreendeu foi que teve coração e durou mais que eu esperava. 

 

Sim, o grappling defensivo do irlanda melhorou muito, resistiu muito mais que um barboza por exemplo, até  round parece que conseguiu ganhar do russo. Não sei se na pontuação oficial deram o 3 round pro irlanda, mas talvez tenham dado. O russo nunca havia perdido sequer um round na carreira, mas o Mc Gregor nunca havia tomado khockdown também, nem no boxe, foi uma grande luta e o irlanda veio muito preparado.

Pontuação oficial da luta: https://www.express.co.uk/sport/ufc/1027976/Conor-McGregor-vs-Khabib-Nurmagomedov-scorecard-OFFICIAL-result-UFC

Realmente o irlada conseguiu tirar 1 round do russo.

Editado por Capitão América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Odorico disse:

 Não achei o Conor fora de forma. Estava maior que o russo e mesmo depois de ser amassado e levar knockdown, teve mais cardio que o próprio Barboza. Fiquei surpreso com ele neste sentido!

Fisicamente o russo é bem mais forte. Tem outro biotipo. Ombros mais largos e mais volumoso. Mas não é esse o ponto.

O McGregor estava totalmente sem tempo de luta. Durante o tempo em que eles trocaram em pé, no segundo round, ele não achou a distância em nenhum momento contra um cara que trocando é muito inferior.

Achei que o tempo parado não fosse fazer falta ao irlandês. Mas fez muita. 

Muito longe de ser o MC Gregor que bate no ligar certo. Ontem parecia o Barbosa. Jogando golpes no vazio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, junior-sjc said:

Fisicamente o russo é bem mais forte. Tem outro biotipo. Ombros mais largos e mais volumoso. Mas não é esse o ponto.

O McGregor estava totalmente sem tempo de luta. Durante o tempo em que eles trocaram em pé, no segundo round, ele não achou a distância em nenhum momento contra um cara que trocando é muito inferior.

Achei que o tempo parado não fosse fazer falta ao irlandês. Mas fez muita. 

Muito longe de ser o MC Gregor que bate no ligar certo. Ontem parecia o Barbosa. Jogando golpes no vazio.

Ah qualé cara conta outra vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Capitão América disse:

Sim, o grappling defensivo do irlanda melhorou muito, resistiu muito mais que um barboza por exemplo, até  round parece que conseguiu ganhar do russo. Não sei se na pontuação oficial deram o 3 round pro irlanda, mas talvez tenham dado. O russo nunca havia perdido sequer um round na carreira, mas o Mc Gregor nunca havia tomado khockdown também, nem no boxe, foi uma grande luta e o irlanda veio muito preparado.

Pontuação oficial da luta: https://www.express.co.uk/sport/ufc/1027976/Conor-McGregor-vs-Khabib-Nurmagomedov-scorecard-OFFICIAL-result-UFC

Realmente o irlada conseguiu tirar 1 round do russo.

Fisicamente o Irlanda tava bem. Mas sem tempo nenhum de luta. Se ele quiser voltar pra cabeça desse esporte, tem que lutar a cada 4 meses.

Vendo a luta ontem, não duvido que o MC Gregor possa vencer o Khabib num futuro próximo. Mas tem que estar preparado e com timing de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Capitão América disse:

Ah qualé cara conta outra vai

Ué, tô falando o que eu vi da luta. Eu não sou hater nem lover. Assisto luta com olhar neutro.

Inclusive o que aconteceu depois da luta, aquela palhaçada toda, eu nem comento, pois não me interessa nem um pouco

Ontem eu vi outro lutador. MC Gregor entrou no modo amador. Timing horrível de luta.

Lembrou o Jon Jones naquela luta contra o St Preux

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, junior-sjc said:

Fisicamente o Irlanda tava bem. Mas sem tempo nenhum de luta. Se ele quiser voltar pra cabeça desse esporte, tem que lutar a cada 4 meses.

Vendo a luta ontem, não duvido que o MC Gregor possa vencer o Khabib num futuro próximo. Mas tem que estar preparado e com timing de luta.

Só você está vendo essa "falta de preparo" amigo. Khabib não deixou o Connor nem respirar a maior parte do tempo, como você quer que ele tenha espaço pra trocar fluidamente? No 3 round o espaço aconteceu muito mais por um inédito cansaço do russo do que por qualquer coisa e o Connor nunca foi um cara de movimentação constante e rápida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu vi da luta foi um Khabib muito rápido em pé na defesa, ataque entradas e saídas do alcance do irlanda. A trocação só foi liberada pelo campeão depois de passar dois rounds castigando O MCGregor no chão. Ou seja, estratégia perfeita. O falastrão tava muito bem fisicamente. Ninguém aguenta essa pressão no solo e muita porrada que tomou se estiver fora de forma. Venceu o melhor lutador na soma de todas as Áreas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora