leo.dto@gmail.com

Pesagem Conor X Khabib

Recommended Posts

2 horas atrás, Ralf Logan disse:

nem curto muito as lutas do Khabib, mas vc falar que ele é amarrão deve estar de brincadeira

Wins 26
8 KO/TKO (31%)
8 SUBMISSIONS (31%)
10 DECISIONS (38%)
 
Mas é um estilo bem chato de se ver.
O Khabib é um exemplo de campeão, se comporta bem, não faz fervo, respeita os adversários, mas o estilo é chato dentro do cage.
Conor é um babaca, desrespeita todos, mas dentro do cage tem um estilo que todos gostam de ver.
Torcerei para o Conor por gostar do seu estilo dentro do 8, mas sei que a missão é extremamente difícil.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Daniel_Sá_JP said:

Mas ele não anda pra cima descuidado, ele anda sempre c queixo baixo e golpeando.....não é a toa que é 26-0.....vide Edson Barboza e RDA.

Essa do "ele anda descuidado pra frente" é outra lenda que virou moda por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutes ago, NOCAUTE! said:

Habibis  encurta mal e é lento. Isso e real.

É  favorito. Mas nao e esse chocolate todo nao.

Na epoca eu apostei no nate diaz; cantei ate o modo da luta.

Habibis é favorito do 2r pra frente. Primeiro round a bola e do connor.

Isso é real pra quem amigo? Mostra algum FATO real do Khabib levando a pior em alguma encurtada....

Pelo que eu me lembro sempre que ele encurta, quem se dá mal são os adversários dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pesar com tênis,  camiseta, peruca...contratou caras realmente bons. Já deu show.

60% de lucro fácil SE a luta rolar. Mas parece que vai mesmo. Então mesmo marrento, Conor merece muito respeito por isso. Nunca achei que ia acontecer, assim como muitos mundo a fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aconteceu super rápido. Marcaram... treinaram... pesaram... pah.... eh hj! Inacreditável!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Capitão América disse:

Isso é real pra quem amigo? Mostra algum FATO real do Khabib levando a pior em alguma encurtada....

Pelo que eu me lembro sempre que ele encurta, quem se dá mal são os adversários dele.

Luta não é matemática fixa. 

Não é lenda nenhuma, o fato dele ser um grappler/wrestler foda não anula que ele encurta de forma descuidada, o problema é que até agora ninguém capitalizou em cima disso e o Conor é o cara certo pra esse trabalho, não é favorito, mas se tem alguém que pode derrubar o russo é ele. Não tem comparação com RDA ou Barbosa porque o boxe do Conor está MUITO à frente desses dois, muito mesmo, ou tu tá realmente achando que o Khabib se encurtar pra trocar vai levar a melhor contra o McGregor? 

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
3 minutos atrás, D.Luc disse:

Luta não é matemática fixa. 

Não é lenda nenhuma, o fato dele ser um grappler/wrestler foda não anula que ele encurta de forma descuidada, o problema é que até agora ninguém capitalizou em cima disso e o Conor é o cara certo pra esse trabalho, não é favorito, mas se tem alguém que pode derrubar o russo é ele. Não tem comparação com RDA ou Barbosa porque o boxe do Conor está MUITO à frente desses dois, muito mesmo, ou tu tá realmente achando que o Khabib se encurtar pra trocar vai levar a melhor contra o McGregor? 

Acho que a luta certa para se analisar melhor o desfecho de hoje é Khabib vs. Johnson. É o que tem o jogo mais parecido com o McGregor, e defende melhor as quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Capitão América disse:

Isso é real pra quem amigo? Mostra algum FATO real do Khabib levando a pior em alguma encurtada....

Pelo que eu me lembro sempre que ele encurta, quem se dá mal são os adversários dele.

Deixa o cara opinar Capitão!

O Mcprego parece ser um bom estrategista também. Eu, sinceramente, espero que o Khabib tenha pensado em algo diferente. Acho que suas entradas vão estar bem marcadas.

Esperar pra ver...!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Caleb disse:

Acho que a luta certa para se analisar melhor o desfecho de hoje é Khabib vs. Johnson. É o que tem o jogo mais parecido com o McGregor, e defende melhor as quedas.

Boxe do Conor é bem melhor, fora que já demonstrou ter a mão mais pesada (não estou me referindo a one punch), onde a mão do Conor entra geralmente o cara sente, exceto em casos excepcionais como o Diaz, apesar de ter demonstrado um bom queixo até agora não sabemos se o Khabib ficará indiferente com a força do McGregor. Assim como o irlandês não enfrentou alguém do calibre do Khabib o contrário também é verdade, o daguestanes terá no Conor o adversário mais perigoso que ele já teve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que khabib leve um atraso gigantesco no primeiro round. Más após isso vejo ele agarrando e amassando Connor pelo resto da luta. Tipo Velásquez fez com cigano. Mas me lembro que na primeira luta entrou uma patada do cigano e tchauuu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que khabib leve um atraso gigantesco no primeiro round. Más após isso vejo ele agarrando e amassando Connor pelo resto da luta. Tipo Velásquez fez com cigano. Mas me lembro que na primeira luta entrou uma patada do cigano e tchauuu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, danielxisto disse:

Se pesar com tênis,  camiseta, peruca...contratou caras realmente bons. Já deu show.

60% de lucro fácil SE a luta rolar. Mas parece que vai mesmo. Então mesmo marrento, Conor merece muito respeito por isso. Nunca achei que ia acontecer, assim como muitos mundo a fora.

Mudei um pouco minha opinião sobre ele também depois que fechou essa luta, mas depois pensei bem. Ele não tem outra opção. Nos penas não quer mais pelo corte de peso, o que tá correto. Nos meio médios não lutaria pela cinta a não ser que o Dana viesse com outra insanidade e GSP não tá na ativa por enquanto. No boxe o hype baixou bastante depois do último passeio. Não tinha outra luta rentável a ser feita a não ser essa... acredito que se tivesse opção melhor$$ ele correria 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

 

Jogo dele é amarrado só para uma pessoa muito leiga em lutas!

É que comparado ao Connor, que é um striker puro,  ele é amarrão.

Acho que é isso que a galera quer fizer. Muitos preferem ver um striker com a cinta. Eu sou um deles.

Mas por ser um wrestler, ele não amarra tanto. Joga por cima e tem volume.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Capitão América disse:

Isso é real pra quem amigo? Mostra algum FATO real do Khabib levando a pior em alguma encurtada....

Pelo que eu me lembro sempre que ele encurta, quem se dá mal são os adversários dele.

Ia falar isso. O cara encurta, gruda e derruba numa velocidade muito rápida. E se pegar um pé, já é suficiente para ele derrubar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora