Felipe Fernandes Medeiros

RUMOR: JON JONES vs gustafsson

Recommended Posts

54 minutos atrás, MV8 disse:

Ele tem talento pra ser um grande lutador sem bomba

Mas será que este talento é suficiente pra ser imbatível?

A luta com OSP deixou mtas dúvidas

Com certeza!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, siso_ disse:

cara, tbm não frequento sites gringos, mas sobre o assunto....outros sites que acompanho discussões (principalmente sobre HQ's e filmes) tem esse lance que vc falou. as pessoas escolhem um lado e debatem de maneira mais pessoal do que realmente discutindo técnica, conceitos, qualidade. no mais, desde que não caia apenas em achismos e não se perca o controle dos ânimos, acho interessante se misturar um pouco desse lado mais emotivo de torcedor com um debate mais técnico

sim.. mas digo mimado sobre o ponto de vista do público querer achar que deve alguma coisa..um casamento de luta..seja o que for... e ficar revoltadinho porque o evento nao fez. é isso , basicamente. 

 

no mais.. tu lê muita HQ ou faz HQ?

to com 4 historias projetos praticamente prontos... que escrevi... se for tua área... curtiria trocar uma ideia. abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Filipovic disse:

tem esse lance do Jones parado... mas acho a diferença de recursos entendimento de luta maleabilidade tão grandes... que Jones bota no chão ou na grade e machuca o suéco

Na primeira luta o Jones saiu com a beiça bem inchada e com a lataria bem avariada. O Gustafsson evoluiu depois desta luta. Arrebentou a cara do DC , mesmo perdendo, depois voltou melhor. Hoje ele está num nível melhor de anos atrás. Essa luta seria uma boa recepção para o Jon Bomba Jones farinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones além de craque é um dos lutadores mais inteligentes do MMA. Certamente faria uma luta mas tranquila que a primeira e venceria o Gustafsson . Na primeira luta ficou claro que Jones meio q subestimou, no sentido de entrar sem um gameplan definido. Achou que venceria de qualquer forma e passou um sufoco monstruoso.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, malva disse:

Na primeira luta o Jones saiu com a beiça bem inchada e com a lataria bem avariada. O Gustafsson evoluiu depois desta luta. Arrebentou a cara do DC , mesmo perdendo, depois voltou melhor. Hoje ele está num nível melhor de anos atrás. Essa luta seria uma boa recepção para o Jon Bomba Jones farinheiro.

tudo bem, cara. 

Pode falar o que quiser...  Jones tá pro MMA como Pelé pro futebol... Slater pro surf... Federer pro tênis,,, 

derrota todos tiveram. fim de papo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Jon Jones além de craque é um dos lutadores mais inteligentes do MMA. Certamente faria uma luta mas tranquila que a primeira e venceria o Gustafsson . Na primeira luta ficou claro que Jones meio q subestimou, no sentido de entrar sem um gameplan definido. Achou que venceria de qualquer forma e passou um sufoco monstruoso.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Filipovic disse:

tem esse lance do Jones parado... mas acho a diferença de recursos entendimento de luta maleabilidade tão grandes... que Jones bota no chão ou na grade e machuca o suéco

Perfeito. Muito respeito ao Gustafsson que é um excelente lutador, mas qnd Jones entra no debate o tempo fecha. É um gênio do esporte. O que esse cara fez na carreira e com o Cormier q foi campeão até dos pesados já encerra o debate. Monstro sagrado do MMA, sem mais.

Jones é aquela espécie de animal diferente. Psicológico incrível, variação de jogo sem igual, versatilidade absurda, QI de luta diferenciado. Acompanho MMA desde os primórdios, na época do até então vale tudo e nunca vi nada parecido com Jon Jones.

Vejo que no PVT a grande maioria tem imensa dificuldade de separar a torcida e o saudosismo da realidade. Já li por aqui até mesmo q o Wanderlei do Pride foi melhor que q Jones , considerando as épocas blá blá blá.

Tenho enorme apreço por diversos nomes do MMA e dou o devido valor. Cito inclusive alguns:

GSP, Fedor, Cormier, Anderson Silva, Dominick Cruz, BJ Penn, Shogun, Chuck Liddell, Wanderlei Silva, Minotauro, Dan Henderson, José Aldo entre outros. Mas NENHUM deles está no patamar do Jones.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, malva disse:

Na primeira luta o Jones saiu com a beiça bem inchada e com a lataria bem avariada. O Gustafsson evoluiu depois desta luta. Arrebentou a cara do DC , mesmo perdendo, depois voltou melhor. Hoje ele está num nível melhor de anos atrás. Essa luta seria uma boa recepção para o Jon Bomba Jones farinheiro.

É esse tipo de post q mantém muitos foristas decentes e relevantes , cada dia mais afastados do fórum. Guerreirão dos teclados resumindo Jones a " Bomba Jones Farinheiro"  . Risível uma falta de senso dessas.

" Arrebentou a cara do DC" Tu n sabe nem embasar uma opinião rapaz ... Aprenda ao menos a expor sua opinião de forma aceitável. 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Filipovic disse:

tudo bem, cara. 

Pode falar o que quiser...  Jones tá pro MMA como Pelé pro futebol... Slater pro surf... Federer pro tênis,,, 

derrota todos tiveram. fim de papo

Não sei

Não acompanho bem estes caras mas eles são mais talentoso + esforço certo?

Acho que Jones tá mais pra uma mistura de Phelps com Lance Armstrong

A genética perfeito pra coisa + doping

Acho que Pelé é mais um GSP ou DJ pq tinha um físico bom e era talentoso mas tinha mto esforço e treino envolvidos

Meu tio conheceu bem pele e falou que ele não era bom de cabecear mas treinou tanto que ficou bom

E Anderson seria um Garrincha o mais genial tirando drible da cartola

Isto não foi pra desmerece o Jones até pq não era só Lance que se dopava

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Filipovic disse:

2

O Jones Bomba passou sufoco e acredito que perderá num próximo encontro com Gusta. Jones Bomba tem dificuldade com caras do seu tamanho, pois a vantagem da sua envergadura perde muito poder quando ele luta com caras mais altos. Eu apostaria no Gusta, por n fatores, tempo de inatividade, pressão psicológica por causa dos testes dopings em que foi pego  seguidas vezes e por encontrar um cara que lutou de igual pra igual. Fora que se ele cair novamente no doping praticamente acabou a carreira dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MV8 disse:

Não sei

Não acompanho bem estes caras mas eles são mais talentoso + esforço certo?

Acho que Jones tá mais pra uma mistura de Phelps com Lance Armstrong

A genética perfeito pra coisa + doping

Acho que Pelé é mais um GSP ou DJ pq tinha um físico bom e era talentoso mas tinha mto esforço e treino envolvidos

Meu tio conheceu bem pele e falou que ele não era bom de cabecear mas treinou tanto que ficou bom

E Anderson seria um Garrincha o mais genial tirando drible da cartola

Isto não foi pra desmerece o Jones até pq não era só Lance que se dopava

 

ai vc ta fazendo uma relativzação que aé (pra mim) é interessante. divertida. 

 

Não.. eu digo gênio mesmo... sendo bem direto .. nível Federer, Jordan... sei que tem essa do "físico privilegiado" "doppping" .. bla bl bla.. é balela.. papo furado..

 

Jones é o melhor e mais talentoso lutador de MMA da história com muita margem.   DISPARADO 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Renato Boxe disse:

Perfeito. Muito respeito ao Gustafsson que é um excelente lutador, mas qnd Jones entra no debate o tempo fecha. É um gênio do esporte. O que esse cara fez na carreira e com o Cormier q foi campeão até dos pesados já encerra o debate. Monstro sagrado do MMA, sem mais.

Jones é aquela espécie de animal diferente. Psicológico incrível, variação de jogo sem igual, versatilidade absurda, QI de luta diferenciado. Acompanho MMA desde os primórdios, na época do até então vale tudo e nunca vi nada parecido com Jon Jones.

Vejo que no PVT a grande maioria tem imensa dificuldade de separar a torcida e o saudosismo da realidade. Já li por aqui até mesmo q o Wanderlei do Pride foi melhor que q Jones , considerando as épocas blá blá blá.

Tenho enorme apreço por diversos nomes do MMA e dou o devido valor. Cito inclusive alguns:

GSP, Fedor, Cormier, Anderson Silva, Dominick Cruz, BJ Penn, Shogun, Chuck Liddell, Wanderlei Silva, Minotauro, Dan Henderson, José Aldo entre outros. Mas NENHUM deles está no patamar do Jones.

Por esses motivos..

 

Jones é o único lutador da história que sabe cada golpe colocar a cada momento . e o motivo dele ser colocado, ele já pensa lá na frente....

 

isso nunca foi visto no MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Filipovic disse:

tudo bem, cara. 

Pode falar o que quiser...  Jones tá pro MMA como Pelé pro futebol... Slater pro surf... Federer pro tênis,,, 

derrota todos tiveram. fim de papo

É o que penso também. E na época que passou o carro geral, com certeza muitos (ou todos) os seus adversários também ciclavam.

Mas lembremos de uma coisa: AG acho que foi o único cara que o JJ não conseguiu por pra baixo, além de rivalizar bem em cima.

Estou curioso por essa luta também. Mas ainda aposto no goat.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, danielxisto disse:

É o que penso também. E na época que passou o carro geral, com certeza muitos (ou todos) os seus adversários também ciclavam.

Mas lembremos de uma coisa: AG acho que foi o único cara que o JJ não conseguiu por pra baixo, além de rivalizar bem em cima.

Estou curioso por essa luta também. Mas ainda aposto no goat.

claro que ciclavam. mas ai vai aparecer a galera do "não caiu, não tem prova, tava limpo"  ai babou o coreto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Filipovic disse:

sim.. mas digo mimado sobre o ponto de vista do público querer achar que deve alguma coisa..um casamento de luta..seja o que for... e ficar revoltadinho porque o evento nao fez. é isso , basicamente. 

 

no mais.. tu lê muita HQ ou faz HQ?

to com 4 historias projetos praticamente prontos... que escrevi... se for tua área... curtiria trocar uma ideia. abs

cara, eu leio muita HQ, mas trabalho com animação 2D e composição de cena. se quiser trocar uma idéia tamo aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora