Rappa Hemp

Conor se diz aberto para enfrentar Ferguson ou Pettis no sábado

Recommended Posts

Conor McGregor admitiu que perdeu seu amor pelo jogo de luta em algum momento durante seu hiato de dois anos, mas ele está convencido de que a fome está de volta antes do confronto deste fim de semana com Khabib Nurmagomedov .

Recentemente, Owen Roddy disse ao podcast Eurobash que a história do russo com o corte de peso é uma preocupação para a equipe McGregor antes da luta pelo título.

McGregor parece compartilhar a preocupação com a batalha de Nurmagomedov com a balança e afirmou que quando seu camp começou a acontecer, ele não tinha interesse em fazer uma luta substituta se Khabib não conseguisse chegar ao Octagon em 6 de outubro.

“Eu já mapeei o que quero fazer a seguir”, McGregor disse ao The Mac Life .

“Eu sei que Pettis e Ferguson estão no co-main. Originalmente, cerca de um mês ou dois meses atrás, quando aquela luta foi anunciada para o co-main, eu fiquei tipo 'Cara, se Khabib cancela essa luta, como ele tem cancelado muitas lutas antes ... se ele cancelasse esse aqui eu não acho … Você sabe… f * ck aqueles outros dois '. Nenhum desrespeito a esses outros dois… Eu não acho que me importo com os outros dois Eu acho que provavelmente teria simplesmente desaparecido de volta às sombras e conseguido aquele cara [Nurmagomedov] em algum outro lugar fora daqui. ”

Enquanto o irlandês continuava, ele esboçou por que agora pensa que em enfrentar Anthony Pettis ou Tony Ferguson - que entrariam em confronto no evento principal - se Nurmagomedov desistisse. Ele também afirmou que  Dustin Poirier , Nate Díaz , Tyron Woodley e Georges St-Pierre estão no seu radar no momento.

“Agora que estou aqui, voltei e estou perto, se ele não apareceu. Acho que eu lutaria contra qualquer um deles ”, disse ele.

“Eu já estou mapeando o que está acontecendo na minha cabeça. Eu sei que Dustin e Nate estão competindo. Eu sei que o cinturão de 170 libras também acabou de ser defendido e eu sei que Tyron [Woodley], o atual campeão dos meio-médios, está ansioso por isso - como todas os cara estão. Eu sei que GSP está cortando o peso para 155. Eu sei que todo mundo está por perto procurando por ele. Estou aqui, vamos ver o que acontece a seguir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Khabib bata o peso. Pois ele é bem forte para categoria e não parece que seja um cara que goste muito de salada. O MC Gregor é um cara profissional, pois sempre bateu o peso e cumpriu seus compromissos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que deu ruim?   

 

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Shaun disse:

será que deu ruim?   

 

imagina....

eles gostam de anunciar o desastre 1 dia antes pra vender mais PPV  ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda está com tempo (espero que não) da luta cair. Vamos ver.

Seria legal, se alguém tiver claro, postarem alguma notícia de como está o dia do Khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Jighit disse:

Acho que a grana do McGregor tá acabando

Não. Ele gosta de aparecer mesmo, e de lutar claro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Se ganhar acho que ele encara o Woodley, se perder vai pra trilogia com Diaz 

Se ganhar e o Diaz vencer o Poirier acho que sai a trilogia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Se ganhar acho que ele encara o Woodley, se perder vai pra trilogia com Diaz 

Penso a mesma coisa e caso ganhe do Woodley, é capaz de pedir o de cima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Ivanco disse:

Penso a mesma coisa e caso ganhe do Woodley, é capaz de pedir o de cima. 

Ele não chega nem perto de ganhar do Woodley, o negão trucida ele sem problemas, nem o Till que é bem maior que o Irlanda e também é um canhoto nocauteador aguentou, imagine o Conor... Grana fácil pro Woodley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como alguém ainda acredita que o Conor tenha alguma chance contra o Woodley. O Woodley que tirou para nada o Till, destrói o Conor. Pelo amor de Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, M.A.D disse:

Não sei como alguém ainda acredita que o Conor tenha alguma chance contra o Woodley. O Woodley que tirou para nada o Till, destrói o Conor. Pelo amor de Deus.

Ah claro, afinal o MMA é uma aritmética da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora