Entre para seguir isso  
ravi

Marreta vai pra quinta luta em 2018

Recommended Posts

5 minutos atrás, ravi disse:

http://portaldovaletudo.com.br/ultimate-oficializa-holloway-x-ortega-e-remarca-marreta-x-manuwa-para-o-ufc-231/

 

o bicho anda ocupado lutando sempre

 

não lembro de alguém ter lutado 5 vezes em 1 ano

 

 

tem que aproveitar enquanto esta no auge...

mas é uma marca incrível nos dias atuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tornando outro Cerrone. Vai fazendo grana e fica bem demais na fita com o UFC. Funcionário do ano. Vai cada vez mais ganhando fãs, e não só do Brasil. Não tem luta feia do Marreta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, M.A.D disse:

Se tornando outro Cerrone. Vai fazendo grana e fica bem demais na fita com o UFC. Funcionário do ano. Vai cada vez mais ganhando fãs, e não só do Brasil. Não tem luta feia do Marreta.

Cara, ele tem um projeto Social com 200 alunos na CDD. Este cara sempre terá meu total respeito e torcida!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lumberjack disse:

Cara, ele tem um projeto Social com 200 alunos na CDD. Este cara sempre terá meu total respeito e torcida!!!

CDD = cidade de deus?

Porra, que massa, sabe dizer mais sobre o projeto?

O Massara também tem um projeto assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso... ciclo virtuoso!  Quanto mais luta, mais tarimbado fica, amplia sua imagem, faz história, mais dinheiro ganha.... por consequência.... mais luta.

Parabéns pela postura! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, smd disse:

Isso... ciclo virtuoso!  Quanto mais luta, mais tarimbado fica, amplia sua imagem, faz história, mais dinheiro ganha.... por consequência.... mais luta.

Parabéns pela postura! 

E no meio pesado, terá muito menos desgaste com corte de peso, o que já ameniza parte dos problemas de preparação/falta de tempo entre as lutas. Vamos ver se vinga na categoria (acho difícil, mas terá a minha torcida).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Esse merece(muito) ser campeão, tomara que um dia chegue la. Ou que pelo menos o dispute uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lumberjack disse:

Cara, ele tem um projeto Social com 200 alunos na CDD. Este cara sempre terá meu total respeito e torcida!!!

Espero que lutadores assim sempre ganhem projeção e destaque, sem precisar de palhaçada pra vender luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, TNT disse:

Espero que lutadores assim sempre ganhem projeção e destaque, sem precisar de palhaçada pra vender luta.

Isso mesmo.

O Bob Sapp atualmente luta praticamente para ajudar o Gary Goodridge. Banca o cara pq ele não tem como trabalhar e não recebe apoio de ninguém. Tem que tirar o chapéu pra atletas assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Lumberjack disse:

Cara, ele tem um projeto Social com 200 alunos na CDD. Este cara sempre terá meu total respeito e torcida!!!

Ai ele ganhou minha torcida!

Nunca votei muita fé nele, mas agora ganhou muita moral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso