Entre para seguir isso  
dvd1975

Erick Silva sofre lesão e está fora do duelo contra Larkin no Bellator 207

Recommended Posts

Erick Silva sofre lesão e está fora do duelo contra Larkin no Bellator 207

O brasileiro faria sua estreia na organização contra norte-americano, dia 12 de novembro em Uncasville (EUA)

 2 de outubro de 2018  Franciele Marques. 
 
 
erick-silva-foto-reprosu%C3%A7%C3%A3o-in

E. Silva faria sua segunda luta depois do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ericksilvamma

Contratado pelo Bellator em setembro, Erick Silva tinha sua estreia marcada. O brasileiro enfrentaria o norte-americano Lorenz Larkin, dia 12 de outubro, na edição 207 do evento, em Uncasville (EUA). Durante a preparação para o combate, o capixaba acabou lesionando a costela e está fora do combate.

Por meio de suas redes sociais, Erick Silva contou detalhes sobre sua lesão. Ele afirmou que teve uma fissura na cartilagem da costela esquerda. Devido às ordens médicas, o lutador foi retirado do card.

“Em todas as profissões estamos sujeitos a acidentes e no esporte não é diferente. Infelizmente no treino de sexta-feira (21/09) sofri uma lesão que me tirou do card do Bellator 207. Estou bem e me recuperando, mas faço questão que vocês saibam por mim. Sofri uma fissura na cartilagem da costela esquerda e por ordens médicas e da minha equipe tive que deixar o card. Agora vou focar na minha recuperação, e retomar os trabalhos. A maior vontade de fazer essa luta no Bellator acontecer é minha e vocês podem ter a certeza de que essa espera valerá a pena. Deus sabe o que faz, e eu apenas confio e agradeço! Osu @bellatormma”, postou o brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Blade XxX disse:

Deu sorte! Não tinha a menor chance de ganhar! Era mais 1 nocaute certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Ganhou uns anos de vida e poupou uns neurônios. 

Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Já começou dando sorte. Quer dizer, nunca se sabe...

Às vezes a vida tira da frente um Larkin e traz um  Koreshkov como prêmio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvo pela bruxa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso