dvd1975

Khabib provoca McGregor: ‘Como quer lutar usando tanta droga e whisky?’

Recommended Posts

9 horas atrás, Milden79 disse:

Tô achando que será uma noite longa para o Conor...25min sendo amassado contra a grade.

Se o russo conseguir levar pro chão logo e esgotar o gás no Connor no primeiro round (como fez com o Barboza), não vejo essa luta durando muito, não! Connor não parece ter coração pra aguentar a pressão do Nurma, que costuma ser sobrenatural!

A única chance do Connor é encaixar um golpe de precisão (e isso ele tem de sobra) e abalar o russo no começo da luta, o que seria inédito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Castor troy disse:

 Não li... só me atentei as fala entre às aspas. 

Desculpa, galera! 

Blz, tbm teria a mesma impressão que a sua olhando de relance, tmj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Conor precisa do erro do Khabib pra vencer,precisa de espaço pra trocar,precisa que o adversário parta pra cima e etc... Não vejo Conor conseguindo bloquear as quedas,talvez uma ou duas mas quando cair começa a pressão... Não consigo ver Conor acertando um golpe de k.o. na entrada do Khabib... Se o Khabib tiver calma pra entrar no momento certo a tendência é vencer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que algo significativo a se lembrar é que o connor não precisa de uma mão como dizem, ele tem bom volume de golpes, boa movimentação. Sem.dívida o jogo se perbas dele é muito melhor que do khabib. O russo precisa encurtar e não vai poder ir de qualquer jeito pra cima como muitos estão achando, se não vai tomar contra golpe na cara.

E se o russo começar a ser atingido ele pode começar a se afinar e ser displicente. Se for uma vez não será só uma, vai vir muita mão atrás. A mão do cara é realmente diferenciada e pesada. Deve esta demais afiada do que nunca. Longe de mim não achar que o russo é o favorito, mas não acho já será tão simples não.

Connor via se movimentar muito e sabe bater muito bem andando para trás. Vai abusar do controle de distância. 

Khabib se não me engano sentia um tempo para se aproximar e pegar o timing da queda. Connor saber que tem que aproveitar muito esses momentos iniciais.

Acho que vai ser um jogo de xadrez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Cada um na sua, Khabib. Tem quem beba, tem que apedreje ônibus...mas TB tem quem se recluda em regime religioso e depois vá humilhar mendigos.  Alguém já disse que a vida é uma droga : a alguns vicia, a outros cura e ao restante mata.

Não se julguem.  Vão lá e lutem, rapazes.

o Hnery Miller diz algo como: comer, cagar, transar, colher uma flor, ficar bêbado é tudo a mesma coisa, é vida.  

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, Filipovic disse:

o Hnery Miller diz algo como: comer, cagar, transar, colher uma flor, ficar bêbado é tudo a mesma coisa, é vida.  

 

 

Beleza, meu brother? Se Mestre Miller disse, tá dito. O cara traçou Marilyn...hehe

"Tudo que peço da vida é um punhado de livros, um punhado de sonhos e um punhado de vulvas."

 

IMG_20181004_115008499.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Henry Chinasky disse:

Beleza, meu brother? Se Mestre Miller disse, tá dito. O cara traçou Marilyn...hehe

"Tudo que peço da vida é um punhado de livros, um punhado de sonhos e um punhado de vulvas."

 

IMG_20181004_115008499.jpg

 

tu é mestre... li essa mesma edição..tem uns 10 anos quase.. tenho que reler.. mas antes o trópico de capricórnio, que faltou,vacilei... 

 

❤️ yeah 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Connor já entrou na mente dele. Tá prometendo que vai fazer isso ou aquilo com o cara, tranquilo. Mas do outro lado do cage tem um cara do Aldo em 13 segundos. Com quem esse Khabib lutou que fosse pelo menos top 1 ou 2 ? Na conferência o Connor apavorou ele. O Khabib quando encarava o Tony Ferguson, a atitude era outra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, juniormgraus disse:

O Connor já entrou na mente dele. Tá prometendo que vai fazer isso ou aquilo com o cara, tranquilo. Mas do outro lado do cage tem um cara do Aldo em 13 segundos. Com quem esse Khabib lutou que fosse pelo menos top 1 ou 2 ? Na conferência o Connor apavorou ele. O Khabib quando encarava o Tony Ferguson, a atitude era outra

kkkkkkkkkkkkkkkk Nem tu acredita nessa baboseira. Maluco tem que ficar auto-afirmando o tempo todo que vai acontecer isso e aquilo, entrou na mente bla bla bla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutes ago, juniormgraus said:

O Connor já entrou na mente dele. Tá prometendo que vai fazer isso ou aquilo com o cara, tranquilo. Mas do outro lado do cage tem um cara do Aldo em 13 segundos. Com quem esse Khabib lutou que fosse pelo menos top 1 ou 2 ? Na conferência o Connor apavorou ele. O Khabib quando encarava o Tony Ferguson, a atitude era outra

Connor entrou na sua mente, mas não na dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Capitão América disse:

Connor entrou na sua mente, mas não na dele.

Kkkkkkkkkk na dele e na de mais um monte de foristas que só sabem falar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Andrey said:

Kkkkkkkkkk na dele e na de mais um monte de foristas que só sabem falar isso.

Papo chato, parece que só tem Phd's em psicologia comportamental por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/3/2018 at 12:55 AM, Castor troy disse:

O McGregor agita tanto o pvt que até tópico repetido tem. Kkk

Cá entre nós... Seria bom se tivesse um McGregor em cada categoria o esporte iria se popularizar mto e todos nós ireamos ganhar, pois mesmo tendo os protegidos do Dana tmbm temos bastante lutas competitivas. 

Legal fera, por isso que tá perdendo público também... 

 

Pra ver piada e palhaçada é melhor ir ver WWE......

 

O Connor só tá vendendo porque cada hora arruma uma novidade mas tá acabando o estoque já....

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora