Daniel Mendoza

PBP - UFC 229: Khabib vs. McGregor (6/10)

Recommended Posts

Agora, Valderazzi disse:

Relaxa cara. A eleição é amanhã. Nao teve ninguém dizendo nada de mais e o tópico não foi contaminado. 

Estou relaxado, só não acho que seja correto esse tipo de insinuação sem quaisquer fundamento, está colocando em dúvida publicamente minha honestidade e sendo de justiça na moderação por total suposição sua, e isso é algo que levo a sério aqui e na vida. Ou prove o que fala ou não insinue esse tipo de coisa. E te garanto que não tem prova, pq não misturo papel de moderação com minhas preferências pessoas, já pedi para pessoas manifestando expressões políticas que corroboro pararem por estarmos na principal. Tomaria exatamente a mesma postura para qualquer lado se ocorresse de novo, que é:  "façam isso no lugar correto".

Qualquer um que manifestar qualquer lado abre brecha para o outro lado se manifestar e começar uma discussão,  sabe muito bem disso. Ainda mais na véspera da eleição. Editei o meu comentário usando palavras mais corretas.

Será que se houvesse 3 comentários comentando apoio ao candidato oposto vc não acharia que estavam dizendo 'nada demais'? Pode não ser nada demais, mas não é o lugar par aisso e abre brecha para uma discussão política onde não é essa a proposta.

E apesar de todos os pesares de nossos diferenças ideológicas, desejo felicidades em sucesso. Na esfera da discussão sobre lutas nutro muito respeito e admiração pelas suas colocações.

Foquemos no evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que o Mcgregor deu trabalho pra cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora