Daniel Mendoza

PBP - UFC 229: Khabib vs. McGregor (6/10)

Recommended Posts

UFC 229


6 de outubro de 2018, em Las Vegas (EUA)


CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Conor McGregor
Peso-leve: Tony Ferguson x Anthony Pettis
Peso-meio-pesado: Ovince St-Preux x Dominick Reyes
Peso-pesado: Derrick Lewis x Alexander Volkov
Peso-palha: Michelle Waterson x Felice Herrig


CARD PRELIMINAR (19h15, horário de Brasília):
Peso-pena: José Quiñonez x adversário a ser definido
Peso-mosca: Sergio Pettis x Jussier Formiga
Peso-meio-médio: Vicente Luque x Jalin Turner
Peso-galo: Tonya Evinger x Aspen Ladd
Peso-pena: Lina Lansberg x Yana Kunitskaya
Peso-leve: Scott Holtzman x Alan Nuguette
Peso-leve: Gray Maynard x Nik Lentz
Peso-meio-médio: Ryan LaFlare x Tony Martin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Main event TOP, card principal muito bom e preliminar bom. Aguardar que não caia nenhuma luta e preparar o churras e a brejas... sábado vai ser o dia!

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu presente de aniversário de 41 anos vai ser uma grande e muito aguardada luta. 

No campo técnico vejo larga vantagem para o russo, o que NÃO está sendo devidamente refletido pelas casas de apostas. 

Já coloquei alguns dos porquês que me levam a pensar assim, mas vou repetir o maior deles: lutadores extremamente técnicos em sua área de especialidade, como o irlandês na trocacao, dependem muito mais de um período em frequente atividade do que o lutador mais "físico", por assim dizer (to com pressa e nao achei rapidamente uma melhor expressão).

Conor estava assim, no seu fine tuning muito específico, em novembro de 2016, em plena atividade (em menos de um ano e meio venceu Mendes, Aldo, e perdeu e venceu o Diaz).

O resultado nós vimos, demoliu o Alvarez.

Esse tempo todo afastado deve cobrar o preço. Vou achar muito engraçado se ele nocautear rápido, mas estou apostando em vitoria do Khabib entre a segunda metade do segundo round até o quarto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

CM. by TKO 

TF by UD

OSP by sub

Volkov by UD

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta esta igual a campanha política do Brasil. Só Deus sabe o que vai acontecer. Eu acredito que quem conseguir impor seu jogo primeiro vai levar a luta.

Se Mc Gregor conseguir encaixa um golpe primeiro derruba, se o Khabib clinchar antes já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Habib via amassamento  hehehe

Pettis via chute no joelho podre do c... de cachorro

Volkov via nocaute

Osp via triângulo de mão

Editado por AndersontheBest
Trocar by por via

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 

Achei muito boa a atitude de integrar esse PBP com tanta antecedência. Valeu,@Daniel Mendoza .

E já que estamos na semana eleitoral arrisco deixar meu voto que ninguém pediu  à volta das postagem dos PBP com dias de antecedência. Ajuda aos mais desatentos lembrarem do evento , pre aquece o debate e pode trazer informações  sobre lutadore(a)s (sobretudo os não tão conhecidos). Quem fazia ótimos tópicos desse naipe e de repente, e lamentavelmente pra mim,  parou era o @Caleb. Ele "alimentava" tais tópicos com rara diligência.

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Valderazzi disse:

Meu presente de aniversário de 41 anos vai ser uma grande e muito aguardada luta. 

No campo técnico vejo larga vantagem para o russo, o que NÃO está sendo devidamente refletido pelas casas de apostas. 

Já coloquei alguns dos porquês que me levam a pensar assim, mas vou repetir o maior deles: lutadores extremamente técnicos em sua área de especialidade, como o irlandês na trocacao, dependem muito mais de um período em frequente atividade do que o lutador mais "físico", por assim dizer (to com pressa e nao achei rapidamente uma melhor expressão).

Conor estava assim, no seu fine tuning muito específico, em novembro de 2016, em plena atividade (em menos de um ano e meio venceu Mendes, Aldo, e perdeu e venceu o Diaz).

O resultado nós vimos, demoliu o Alvarez.

Esse tempo todo afastado deve cobrar o preço. Vou achar muito engraçado se ele nocautear rápido, mas estou apostando em vitoria do Khabib entre a segunda metade do segundo round até o quarto.

O cara pode ser o monstro que for assim como o Connor, mas inatividade conta muito, Connor vai pegar um dos caras mais cascas grossas em plena atividade com o pior jogo possível para o Irlanda que está a 2 anos sem entrar no octógono, se o Irlanda vencer vai entrar no lugar do Dana, vai mandar mais que ele pode esperar, rsrs. Aposto em vitória do Russo por TKO início do terceiro round, bom mesmo seria uma luta bem disputada para que houvesse revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cokim BSB disse:

O cara pode ser o monstro que for assim como o Connor, mas inatividade conta muito, Connor vai pegar um dos caras mais cascas grossas em plena atividade com o pior jogo possível para o Irlanda que está a 2 anos sem entrar no octógono, se o Irlanda vencer vai entrar no lugar do Dana, vai mandar mais que ele pode esperar, rsrs. Aposto em vitória do Russo por TKO início do terceiro round, bom mesmo seria uma luta bem disputada para que houvesse revanche.

Não esqueça de dizer que além de estar em atividade, o Khabib é frio, segue o plano a risca, é maior, mais forte, tem sangue no olho, tem queixo duro e pessoal esquece disso (não que não possa ser KOzado, todo mundo pode). Enfim, vai pegar um russo tão casca quanto o Fedor era em seu auge, só que o Khabib é bem mais técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

 

Achei muito boa a atitude de integrar esse PBP com tanta antecedência. Valeu,@Daniel Mendoza .

E já que estamos na semana eleitoral arrisco deixar meu voto que ninguém pediu  à volta das postagem dos PBP com dias de antecedência. Ajuda aos mais desatentos lembrarem do evento , pre aquece o debate e pode trazer informações  sobre lutadore(a)s (sobretudo os não tão conhecidos). Quem fazia ótimos tópicos desse naipe e de repente, e lamentavelmente pra mim,  parou era o @Caleb. Ele "alimentava" tais tópicos com rara diligência.

Concordo, essa antecedência do tópico é ótima e centraliza as informações no mesmo local.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M.A.D disse:

Não esqueça de dizer que além de estar em atividade, o Khabib é frio, segue o plano a risca, é maior, mais forte, tem sangue no olho, tem queixo duro e pessoal esquece disso (não que não possa ser KOzado, todo mundo pode). Enfim, vai pegar um russo tão casca quanto o Fedor era em seu auge, só que o Khabib é bem mais técnico.

Na verdade o Khabib é mais técnico em takedowns mas o Fedor era muito mais completo (apesar de ter jogo de quedas muito bom também).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evidente que o tempo parado conta muito. Esse período de inatividade vai cobrar o preço de Connor. O time de luta só tem quem está na ativa. O Russo vai amaçar ele na grade e depois vai partir para o ground and pound. Simples assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já expuseram bem no tópico, o tempo inativo do Conor vai ser um fator crucial pra essa luta. Quase 2 anos sem lutar interfere demais, principalmente no que diz respeito ao tempo de defesa de quedas. Que curioso, um cara como o Khabib que vivia lesionado e com tempos inativos agora é o cara ativo com duas lutas em 7 meses, já o Conor que nunca saiu de uma luta e nem teve lesões sérias, agora é o inativo

Sobre a luta, acredito em algo parecido com DC x Volkan. Khabib no segundo/terceiro round nocauteia ou finaliza 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos céticos, diziam que Conor jamais assinaria pra essa luta.

 

Outros assim como eu, acreditavam que essa luta seria cancelada por lesão do khabib... (Que bom que não aconteceu).

 

Primeiro round o perigo é para o Khabib ser nocauteado... Passado este... Vira um monólogo do Russo... Se chegarmos ao quinto round (não acredito que Khabib finalize) tem o perigo novamente de tomar uma de esquerda.

Mundo inteiro ansioso por essa luta... O ataque ao ônibus virou jogada de MKT do Conor... Ninguém supera a inteligência comercial dele em vender suas lutas e criar rivalidades.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora