Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Moraes desafia Cruz e Assunção, mas Lineker provoca: “Convenientemente me esqueceu”

Recommended Posts

Moraes desafia Cruz e Assunção, mas Lineker provoca: “Convenientemente me esqueceu”

Diego Ribas

Desde que TJ Dillashaw venceu Cody Garbrandt no UFC 227, mantendo o cinturão peso-galo (61 kg) da maior organização de MMA do mundo, o campeão colocou um imenso ponto de interrogação na categoria. Isso porque TJ passou a falar em uma superluta contra Henry Cejudo, que conquistou o título peso-mosca (57 kg) no mesmo evento. Por isso, toda a lista de ‘contenders’ da divisão começa a se movimentar, a fim de não perder espaço. E os brasileiros Marlon Moraes e John Lineker têm se movimentado para não deixar que os fãs e o Ultimate esqueçam deles.

Por meio do Twitter, no fim da semana passada, Moraes direcionou uma mensagem para TJ, cobrando uma definição sobre seu futuro. O ‘Mágico’ desafiou o campeão e o acusou de travar a categoria, mas abriu uma brecha para enfrentar Dominick Cruz ou Raphael Assunção — para quem perdeu uma contestada decisão no Rio de Janeiro, em 2017.

“@TJDillashaw, por que você não escolhe alguém do seu tamanho e mantém a divisão em movimento? Você pode descer e enfrentar Henry [Cejudo] depois de eu nocautear você e pegar o meu cinturão! Não se preocupe, será rápido. Se você não pode lidar com a categoria, vamos lá, @DominickCruz e @RaphaAssunção. Estou faminto”, escreveu o quarto colocado no ranking.

Já nesta segunda-feira (1º), Lineker — que se mantém duas posições abaixo de Moraes — publicou um tweet endereçado para o compatriota, ‘lembrando-o’ que também está disponível para um duelo. “Ei, Marlon! Espero que esteja tudo bem! Vi você desafiando os caras, e você convenientemente me esqueceu, acho :)”, postou.

Ex-campeão do WSOF — atual PFL —, o ‘Mágico’ perdeu apenas uma luta desde 2011, justamente a já citada contra Raphael. Atualmente, ele sustenta três combates de invencibilidade, tendo nocauteado seus dois últimos oponentes, Aljamain Sterling e Jimmie Rivera. Lineker, por sua vez, vem de dois triunfos consecutivos, diante de Marlon Vera e Brian Kelleher. A última derrota do paranaense foi em dezembro de 2016, no UFC 207, justamente para TJ, mas não valeu o cinturão. Naquela oportunidade, o dono do título era Dominick Cruz, que perdeu para Cody Garbrandt na luta seguinte daquele show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adoraria ver o Lineker contra o Marlon...gosto do marlon.. mas torço demais pelo raçudo Lineker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Garfield disse:

TJ não tem cacife para trocar com o Marlon. 

Zuando neh?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Zuando neh?

Nem um pouco o estilo de trocação do Marlon é um pesadelo pro TJ. Ele pode ganhar usando seu excelente wrestling mas se for pra trocar vai cair e rápido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Garfield disse:

Nem um pouco o estilo de trocação do Marlon é um pesadelo pro TJ. Ele pode ganhar usando seu excelente wrestling mas se for pra trocar vai cair e rápido

Concordo com o amigo, jogo em pé do Marlon quebra um pouco o T.J .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

TJ não tem cacife para trocar com o Marlon. 

Mesmo sendo menor, o TJ seria pedreira até para o Aldo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Garfield disse:

Nem um pouco o estilo de trocação do Marlon é um pesadelo pro TJ. Ele pode ganhar usando seu excelente wrestling mas se for pra trocar vai cair e rápido

Eu já acho que quem cai e o Moraes, e rápido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ivanco disse:

Mesmo sendo menor, o TJ seria pedreira até para o Aldo. 

Muito mais pro Aldo do que pro Marlon que iria arrancar a cabeça dele na canelada no contra pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Garfield disse:

TJ não tem cacife para trocar com o Marlon. 

Tu é brincalhão, só pode...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso