Eder Jofre55

“Um pouco irritado”, Khabib promete provocar McGregor durante luta

Recommended Posts

15 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

"(...)Isso não é boxe, irmão. Eu estarei sempre perto de você. Não é uma luta de distância com Nate Diaz. Isso será completamente diferente”, garantiu Nurmagomedov.

Essa parte foi pesada. Eu ia fazer exatamente esse comentário que fez. Haha

hahahaha...Fato!  É a única declaração q o cara para e pensa: é, vai dar ruim.  O russo vai desgastá-lo completamente no chão p depois brincar em pé. A humilhação p Conor seria essa.  Terminar a luta em pé e levando uma ruim.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, junior-sjc disse:

Estão dando favoritismo para o russo porque ele é um wrestler contra um trocador. Isso é um erro...

Da mesma forma quando dizem que o wrestler pode jogar na área que ele quiser. Isso não é matemática. Não é exato.

Eu ainda não consigo acreditar nessa afirmação. "Os Wrestlers ditam o ritmo da luta". Não consigo! E ainda ninguém me convenceu com argumentos sólidos, tampouco vi um número de N lutas que me convençam por amostragem.

Da mesma forma que o Connor não sabe nada de chão, o Khabib não sabe nada em pé. Ele é um amador se comparado ao Connor.

Eu não tô vendo nenhum favorito nessa luta. O Khabib vai dormir se uma mão entrar limpa. 1 mão, é o que o Connor precisa! 

E o Connor vai se estrupiar se o Khabib levar ele pro solo.

Vc não pode garantir isso, pode até acontecer pq o Conor tem ferro na mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Trihou disse:

Que fim levou o spiderk????? Alguem das antigas sabe dizer???

Provavelmente ta usando outro nick e fingindo ser outro personagem infantil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc não pode garantir isso, pode até acontecer pq o Conor tem ferro na mão.

E todo mundo ta esquecendo que o Conor estará lutando contra um peso leve com otimo queixo, Conor só deitou um peso leve e esse (Alvarez) foi que nem boi louco pra trocaçao e aparentemente entrou cagado, sem dúvidas os méritos foram do irlandês, isso não tem o que falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Andrey disse:

E todo mundo ta esquecendo que o Conor estará lutando contra um peso leve com otimo queixo, Conor só deitou um peso leve e esse (Alvarez) foi que nem boi louco pra trocaçao e aparentemente entrou cagado, sem dúvidas os méritos foram do irlandês, isso não tem o que falar.

Tônica pra mim será o queixo do Khabib se ele aguentar esquece luta ganha!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Nozzpheratu disse:

Se essa luta for pra decisão , o rosto do Conor estará irreconhecível....

Difícil ir pra decisão, primeiro porque o Conor não aguenta tomar muita pancada, fora que indo até o round 5 indica algo mais equilibrado, ou seja, que o Conor também acertou o russo, não vejo nenhum dos dois sobrevivendo mais de 2 rounds a uma blitz do outro.

Eu não acredito num monólogo do Khabib até o round 5 porque o Conor simplesmente não aguenta isso, assim como o contrário.

Mas seria foda uma luta indo até o round 5 com bons momentos dos dois, como é MUITO improvável, estou apostando num TKO do Conor no primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Castor troy disse:

 

Wand vs Rampage. 

mas o que diabos tem aver com o trash talk bosta do mc chicken e kabib??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 horas atrás, junior-sjc disse:

Estão dando favoritismo para o russo porque ele é um wrestler contra um trocador. Isso é um erro...

Da mesma forma quando dizem que o wrestler pode jogar na área que ele quiser. Isso não é matemática. Não é exato.

Eu ainda não consigo acreditar nessa afirmação. "Os Wrestlers ditam o ritmo da luta". Não consigo! E ainda ninguém me convenceu com argumentos sólidos, tampouco vi um número de N lutas que me convençam por amostragem.

Da mesma forma que o Connor não sabe nada de chão, o Khabib não sabe nada em pé. Ele é um amador se comparado ao Connor.

Eu não tô vendo nenhum favorito nessa luta. O Khabib vai dormir se uma mão entrar limpa. 1 mão, é o que o Connor precisa! 

E o Connor vai se estrupiar se o Khabib levar ele pro solo.

Na verdade eu tô dando favoritismo pra Khabib pq ele é o Khabib. rs Ele não é só um wrestler, é o wrestler: forte, técnico, com gás, implacável e invicto.Qualquer Striker que não tem grande defesa de quedas, que é limitado no chão e não tenha precisão vira um boneco nas mãos do russo. Dito isto,  Connor é magistral, mas sempre que perdeu foi para caras que o finalizaram. Ele não tem um grande gás e nem um defesa de quedas primorosa. Por outro lado  mostrou que consegue aguentar porrada por baixo e até se levantar. No striking eu nem vou  comentar, é lá que suas  chances moram sempre. No bojo vejo o Nurma favorito mas... Enfim, vou repetir aqui o que já disse em outro tópico: pra mim é 70/30 Khabib, o problema é o que o duende irlandês consegue fazer com seus 30%...Acho que ele vai levar e já deixei meus palpites no PBP.

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Quanto ao cenário do seu primeiro parágrafo acho que não há muita dúvida. Quanto ao segundo eu já não tenho tanta certeza. Aliás, eu não apostaria num fim prematuto. Se der KN acho que será na decisão. Mas, sem dúvida - e independentemente de eu gostar mais do estilo do CM - , o favoritismo é do Russo.

 

Sim Henry, perfeito. O que digo quanto à interrupção pelo árbitro é que não vejo como impossível que, a partir do momento em que o Nurmagomedov levar Conor para o chão, o castigue tanto no gnp que o irlandês, que cansa mais rápido, não consiga se defender e o árbitro acabe tendo que intervir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/1/2018 at 7:31 PM, masterblaster disse:

Até eu que não vou lutar estou com medo do russo.

Sinistro... O cara tem olhar de psicopata,olhando o Conor com um aspecto frio e às vezes até entediado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Na verdade eu tô dando favoritismo pra Khabib pq ele é o Khabib. rs Ele não é só um wrestler, é o wrestler: forte, técnico, com gás, implacável e invicto.Qualquer Striker que não tem grande defesa de quedas, que é limitado no chão e não tenha precisão vira um boneco nas mãos do russo. Dito isto,  Connor é magistral, mas sempre que perdeu foi para caras que o finalizaram. Ele não tem um grande gás e nem um defesa de quedas primorosa. Por outro lado  mostrou que consegue aguentar porrada por baixo e até se levantar. No striking eu nem vou  comentar, é lá que suas  chances moram sempre. No bojo vejo o Nurma favorito mas... Enfim, vou repetir aqui o que já disse em outro tópico: pra mim é 70/30 Khabib, o problema é o que o duende irlandês consegue fazer com seus 30%...Acho que ele vai levar e já deixei meus palpites no PBP.

Excelente Henry. Só vi agora. Perfeita análise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o queixo do russo: a absorção parece ser boa; n houve nenhum acontecimento em suas performances que nos levasse a a pensar contrário.  Blza. Mas acho que falta um pouco de "vivência no atraso"-  e isso é meritório pq poupa o atleta e expressa superioridade. Mas o problema talvez surja daí. Tenho um pé atrás com esses caras que nunca travaram guerras.   O russo apanhou muito pouco na carreira - sempre golpes pontuais - e nunca um prejuízo de atordoar e deixar assustado. Ele é bem favorito e todos sabemos o porque. Mas a grande questão é: como nunca lidou com o terror verdadeiro,   nem com a iminência da queda; caso uma mão do Conor entrasse limpa  e ele caísse de bunda no chão- a la Alvarez - será que a obediência ao gameplan e a frieza de sempre se manteriam? O psicológico que n quebra nunca continuaria intacto ou racharia ?

Veremos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, afterforever disse:

Sinistro... O cara tem olhar de psicopata,olhando o Conor com um aspecto frio e às vezes até entediado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/1/2018 at 6:20 PM, Eder Jofre55 disse:

“Um pouco irritado”, Khabib promete provocar McGregor durante luta

Ag Fight

Khabib Nurmagomedov costuma ser um atleta frio e impiedoso. Mas, para o próximo confronto contra Conor McGregor, o campeão dos pesos-leves (70 kg) do UFC promete deixar sua postura normalmente serena de lado. Em entrevista ao site da emissora americana ‘ESPN’, o russo admitiu estar “um pouco irritado” para o combate contra o falastrão irlandês.

Para deixar o campeão fora de si, só mesmo Conor. As provocações do irlandês – que insultou Khabib, sua família e seu país – parece terem surtido efeito em Nurmagomedov. Agora resta saber se isso foi uma decisão sábia ou não por parte de McGregor. O atual detentor do cinturão dos leves garantiu que as declarações do irlandês não o afetarão dentro do combate – embora tenha previsto uma performance bem diferente das habituais.

“Com ele [Conor], vou falar um pouco diferente. Torná-lo humilde, ensinar, as vezes estapear ele, deixá-lo cansado. Vou perguntar a ele: ‘Onde está seu ônibus agora? Onde estão seus outros amigos? O que aconteceu agora? Onde está tudo? Traga todo mundo aqui.’ Vamos ver. Vamos ver. Vai ser interessante. Esmagarei sua fama”, projetou, em alusão ao episódio de confusãocausado pelo irlandês no UFC 223.

“Eu posso controlar minha emoção. Ele pode dizer o que quiser. Quando um cara alcoólatra está falando sobre algo, as pessoas não se importam com isso. Eu não me importo com o que ele está falando. Ele quer me deixar nervoso, isso faz parte do jogo dele. Claro, estou com um pouco de raiva, mas você tem que controlar sua emoção”, admitiu o campeão dos leves do Ultimate.

As mais recentes provocações de McGregor aconteceram na coletiva de imprensa – aberta somente para profissionais da mídia. O irlandês usou todo seu ‘trash talk’ para tirar o campeão do sério, sem sucesso. Conor chegou até a beber uísque e oferecer para Khabib, que, por motivos religiosos, não consome álcool. De acordo com o russo, isso tirou a credibilidade de seu polêmico rival.

“Na coletiva de imprensa, ele parecia um bêbado. Foi louco. É bem interessante. Como você quer lutar quando você usa muitas drogas e uísque? Como você pretende lutar 25 minutos? Isso não é boxe, irmão. Eu estarei sempre perto de você. Não é uma luta de distância com Nate Diaz. Isso será completamente diferente”, garantiu Nurmagomedov.

O confronto mais aguardado do ano será realizado no próximo sábado (6), em Las Vegas (EUA). A disputa do título dos leves marcará o retorno de McGregor ao MMA após quase dois anos afastado. Já Khabib vem de grande fase e pretende manter a invencibilidade de sua carreira.

- Vai ser engraçado kkkkkkkk mcprego sendo amassado e tendo que responder ao interrogatório será impagável kkkkkkkkkk

- Mandou a real! Vai ser jogo de pressão o tempo todo, esse é o game plan, MCchicken vai aguentar a bronca? Duvido muito, e se cansar estará fu@di#$do!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora