Entre para seguir isso  
dvd1975

Liddell garante que se for derrotado por Ortiz vai retornar à aposentadoria

Recommended Posts

PUBLICIDADE:

 

Liddell garante que se for derrotado por Ortiz vai retornar à aposentaria

O veterano acredita que se for derrotado pelo rival não terá mais o que fazer no ringue. Contudo, se vencer, o lutador garante que fará mais duas ou três lutas

 27 de setembro de 2018 Franciele Marques.
 
 
 
 
 
chuck-liddell-foto-reprodu%C3%A7%C3%A3o-

C. Liddell estava aposentado desde 2010. Foto: Reprodução/Instagram @chuckliddell

As lendas do MMA, Chuck Liddell e Tito Ortiz vão fazer o terceiro combate da trilogia no dia 24 de novembro, pelo Golden Boy MMA. Os dois primeiros confrontos foram realizados no UFC 47 e 66 em abril de 2004 e dezembro de 2006, respectivamente. Nos dois duelos, ‘Huntington Beach Bad Boy’ nocauteou seu oponente. Após oito anos fora do cage, ‘Iceman’ projetou seu futuro após o confronto com o velho rival. Ele garantiu que se for derrotado vai retornar a aposentaria, mas se vencer fará mais duas ou três lutas.

“Se ele me vencer, não tenho o que fazer no ringue novamente. Se me vencer, eu paro”, analisou o lutador

Em entrevista ao canal norte-americano do YouTube, Seconds Out, Liddell reconheceu que o confronto com Ortiz é uma motivação a mais em seu retorno ao MMA. Ele ainda afirmou que o duelo contra o rival é um ‘aquecimento’ para seu regresso ao mundo das lutas.

“Quando eu comecei a voltar à minha forma, [eu dizia] se eu decidir lutar, seria para fazer duas ou três mais depois desta. Fiquei em forma, estou pronto, meu corpo está ótimo. Tudo está ótimo, estou pronto para lutar. É simplesmente uma grande luta de aquecimento. Não há uma luta de ajuste melhor do que contra ele. Ele é alguém contra quem sou melhor em tudo, então é uma grande luta de aquecimento para mim”, explicou Chuck

 
PUBLICIDADE

Após uma sequência de cinco derrotas no Ultimate, Liddell anunciou sua aposentaria em 2010. Aos 48 anos, Chuck tem em sua carreira no MMA 29 confrontos, sendo 21 triunfos e oito reveses. Sua última luta foi a derrota para Rich Franklin no UFC 115 em junho de 2010.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A impressão que sempre tive é que Ortiz já entrava derrotado contra o lidell na minha opinião era algo meio que psicológico mas o tempo passou e Ortiz se manteve mais tempo em atividade e nesta acredito no antigo bad boy de  Huntington Beach.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liddell é outro q tá sequelado, n devia ter mais contato nenhum na cabeça. Vou assistir claro, porém uma parte de mim acha triste os caras ainda precisarem se expor a isso.

Seja por razões financeiras ou pela fissura de lutar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi um dos maiores no seu peso

 

tem meu respeito

na luta contra o Franklin ele vinha bem até ser nocauteado. Torci fudido por ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

O jogo não casa para o Ortiz, mas isso acho que atualmente não conta muito. Vamos ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Big head esta treinando sem parar faz tempo...

tio liddel ninguém sabe o que vinha fazendo.

nessa vez acho mais fácil dar tito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JPHD disse:

Liddell é outro q tá sequelado, n devia ter mais contato nenhum na cabeça. Vou assistir claro, porém uma parte de mim acha triste os caras ainda precisarem se expor a isso.

Seja por razões financeiras ou pela fissura de lutar. 

acho que se ele tivesse fodido de saúde não lutaria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chuck vai entrar na luta com 49 anos cara, isso é bizarro, ja não tem nada haver mais.

Couture que apelava em lutar tiozão encerrou com 47. 

Henderson com com 46.

Hunt ta ai com 44 passando vergonha ja.

Agora o liddell vai botar a luva e entrar contra o tito que hoje é muito mais atleta com 49 anos cara. 

Pra que diabos isso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Chuck vai entrar na luta com 49 anos cara, isso é bizarro, ja não tem nada haver mais.

Couture que apelava em lutar tiozão encerrou com 47. 

Henderson com com 46.

Hunt ta ai com 44 passando vergonha ja.

Agora o liddell vai botar a luva e entrar contra o tito que hoje é muito mais atleta com 49 anos cara. 

Pra que diabos isso....

Mano o cara fez isto a vida toda sente falta independente da profissão

Daí se pensa que é MMA

A gnt compete em campeonato pequeno só medalha e a adrenalina é mto top

 Pensa um cara destes ídolo de multidões a adrenalina que é lutar no maior evento

Isto vicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Caleb disse:

O jogo não casa para o Ortiz, mas isso acho que atualmente não conta muito. Vamos ver!

Na época dos combates o Liddel tava no ápice, hj acredito mais no Tito apesar do "jogo não casar".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Chuck vai entrar na luta com 49 anos cara, isso é bizarro, ja não tem nada haver mais.

Couture que apelava em lutar tiozão encerrou com 47. 

Henderson com com 46.

Hunt ta ai com 44 passando vergonha ja.

Agora o liddell vai botar a luva e entrar contra o tito que hoje é muito mais atleta com 49 anos cara. 

Pra que diabos isso....

Torna estranho porque parece que é um idoso lutando contra um cara novo, e não é o caso.

Tito também tá velho.

 

Acho legal esses movimentos que estão rolando meio que sem chamar tanta atenção.

Temos o Wand pegando o Rampage, Liddell contra o Tito... Tenho certeza que daqui a pouco teremos o Belfort pegando um Couture da vida, Royce x Wallid.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Caleb said:

O jogo não casa para o Ortiz, mas isso acho que atualmente não conta muito. Vamos ver!

Que isso, se o ortiz perder para um velho aposentado de 50 anos pode parar kkkkkkkkkk, mas no auge o Lidell foi sinistro. Para mim Lidell só foi menor que Shogum, Cormier e Jon Jones nos 93. Oresto ele não deve pra ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garantia de entretenimento! Luta boa, não sei! Mas isso que deve ser feito! Lutadores em condições similares!

Já vimos exemplos de lutadores “Lendas x Jovens” como o Belfa x Gastelum.

Liddel x Tito estão certos de lutarem entre si e não desafiarem os mais jovens! O GSP está com esse pensamento tb, escolher lutas rentáveis e de pouco risco!

O Shogun deveria fazer o mesmo até encerrar o contrato, passar longe da nova geração que vem com sangue nos olhos e doida pra botar um cara como ele no cartel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Mucado disse:

Garantia de entretenimento! Luta boa, não sei! Mas isso que deve ser feito! Lutadores em condições similares!

Já vimos exemplos de lutadores “Lendas x Jovens” como o Belfa x Gastelum.

Liddel x Tito estão certos de lutarem entre si e não desafiarem os mais jovens! O GSP está com esse pensamento tb, escolher lutas rentáveis e de pouco risco!

O Shogun deveria fazer o mesmo até encerrar o contrato, passar longe da nova geração que vem com sangue nos olhos e doida pra botar um cara como ele no cartel!

x____________.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O liddel levou uns 4 nocautes nas últimas lutas, realmente é perigoso para a saúde do cara lutar nessa idade e depois de levar uma sequência de nocautes. aquele contra o Rashad Evans foi foda. Acho que no futuro vamos ter uns lutadores sequelados como o Wand, Liddel, Hunt, Shogun, Vitor, Diego Sanches e etc.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso