Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Ex-parceiro de treinos de McGregor ajuda Khabib em preparação para duelo no UFC

Recommended Posts

Ex-parceiro de treinos de McGregor ajuda Khabib em preparação para duelo no UFC

Istagram 

price.png

Ex-parceiro de equipe na academia ‘SBG’, o peso-leve (70 kg) irlandês Myles Price não faz mais parte do ciclo de amizades de Conor McGregor há anos, desde que deixou o time. No entanto, o atleta agora deu um passo a mais e passou a integrar a ‘AKA’, justamente para se tornar companheiro de treinos de Khabib Nurmagomedov.

Desta forma, o irlandês ajuda o atleta russo na sua preparação para a luta principal do UFC 229, evento marcado para o próximo dia 6 de outubro e que contará com a luta principal envolvendo justamente Conor vs Khabib. Cenário que parece ser apenas consequência da dificuldade de relacionamento que tinha com o maior ídolo do espore em seu país.

“Vou ser honesto. Nunca me dei muito bem com o Conor na academia porque a gente fazia muito sparring. Naquela época. Conor era um peso-leve. […] Basicamente, sobre o Conor, ele é narcisista. Ele vai te ver como uma competição. ele não é muito legal de estar por perto na academia. Se você dá a ele treinos difíceis, ele não vai ter ver como um amigo depois de um tempo”, narrou em conversa com o site ‘MMA Fighting’.

Obviamente, o atleta passou a ser visado ao chegar na AKA. Afinal, ele poderia ser uma espécie de espião para o antigo parceiro de treinos. No entanto, Price garantiu que o primeiro atleta a ajudar a quebrar o gelo foi o próprio Nurmagomedov, com quem treina normalmente nos dias de hoje.

“Um dos primeiros caras que vieram até mim foi o Khabib. Ele veio e disse: “E aí?”. Ele sabia quem eu era e o qual era o problema. Outro dos primeiros a falarem comigo foi o Ali, empresário dele. Ele foi um cara bem gentil, um grande cara. Ele disse: ‘Somos uma família. Eu sei qual é a história, nós apenas não gostamos do Conor’. Eu disse: ‘Isso provavelmente é algo que temos em comum”, finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tarefa do Mc Gregor é indigesta. Mas no mundo dos esportes tudo pode acontecer. 

Vou torcer para o McGregor sair vivo e se deus permitir que ele consiga fazer a proeza

de acertar uma no queixo do Khabib e balança lo e depois distribuir mais uma saraivadas.

Sonhar não paga nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre é bom ter nos treinos alguém que já trabalhou com o adversário....porém, isso não define luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Se você dá a ele treinos difíceis, ele não vai ter ver como um amigo depois de um tempo”

Tá explicado pq ele só tem o Lobov de amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

"Se você dá a ele treinos difíceis, ele não vai ter ver como um amigo depois de um tempo”

Tá explicado pq ele só tem o Lobov de amigo

Ri alto kkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To procurando nas declaracoes dele, onde ele diz que foi pra AKA pra justamente se tornar parceiro de treino do Khabib...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Os tops não conseguem ser páreo pro duende e vem esse figura sugerir que era treino duro. Foi engraçado ler isso.

Fiquei pensando nisso também... Talvez fosse no grappling.

Mas estava pensando aqui até onde treinar com sujeitos abaixo do seu nível não seja bom para ele de alguma forma, ele deve se machucar menos e aumenta e é manter alto a confiança. Hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/26/2018 at 2:56 PM, Lucas Timbó disse:

"Se você dá a ele treinos difíceis, ele não vai ter ver como um amigo depois de um tempo”

Tá explicado pq ele só tem o Lobov de amigo

HAHAHAHAHAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/26/2018 at 2:56 PM, Lucas Timbó disse:

"Se você dá a ele treinos difíceis, ele não vai ter ver como um amigo depois de um tempo”

Tá explicado pq ele só tem o Lobov de amigo

Bem verdade, se o mcCorno não estiver fazendo um intensivão de wrerestling nesses últimos meses, vai ser destruído.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/26/2018 at 2:56 PM, Lucas Timbó disse:

"Se você dá a ele treinos difíceis, ele não vai ter ver como um amigo depois de um tempo”

Tá explicado pq ele só tem o Lobov de amigo

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rody Stark disse:

Bem verdade, se o mcCorno não estiver fazendo um intensivão de wrerestling nesses últimos meses, vai ser destruído.

não necessariamente: ha no minimo duas estrategias possiveis do Macgregor: treinar no wrestilng ( e ele nao vai atingir nem pero do nivel do Khabib), ou melhorar suas proprias tecnicas ( falsa distancia, deslocamento lateral, uso de upper de encontro estando fora da trajetoria do adversario...) enfim, ele nao lutou wrestilg contra o chad mendes ou qqr ouro wresler: basta coloca los no jogo dele, provocar para que se afobem, sai de lado, upper no queixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Rody Stark disse:

Bem verdade, se o mcCorno não estiver fazendo um intensivão de wrerestling nesses últimos meses, vai ser destruído.

Não fez. O coach dele é um cara qualquer do wrestling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E so o kab nao see afobar deixar rolar o primeiro round q ja era.. Connor esta tenso a adrenalina Vai comer o gas dele ..ele sabe q see ele for pro Chao nao Vai ser finalizado e Sim punido e humilhado..e as chances de ir pro Chao sao proximas de 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso