Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

USADA revela que pena de Jon Jones está condicionada à colaboração permanente; entenda

Recommended Posts

3 horas atrás, fninja disse:

Podem falar o que quiser, mas o JJ não foi homem de subir para os pesados, o DC foi. Então por enquanto está atrás do DC, além do fato que caiu no doping na vitória mais relevante quando nocauteou o DC.

DC tá mais em fim de carreira... JJ não teria porque subir, senão para desafio pessoal.  Tava dominando sua categoria e faturando alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, fninja said:

Podem falar o que quiser, mas o JJ não foi homem de subir para os pesados, o DC foi. Então por enquanto está atrás do DC, além do fato que caiu no doping na vitória mais relevante quando nocauteou o DC.

Atrás do DC você forçou demais cara.....e olha que eu sou fanzaço do DC e torço para ele vencer o Jon Jones, mas Jones é maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
5 minutos atrás, Capitão América disse:

Atrás do DC você forçou demais cara.....e olha que eu sou fanzaço do DC e torço para ele vencer o Jon Jones, mas Jones é maior.

Acho que nem o Cormier pensa realmente assim, por isso nem respondi o colega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, fninja said:

 

 

DC nunca caiu no antidoping, não ficou se escondendo embaixo do octógono até o cara da USADA ir embora ( pelo menos não sabemos ) não ficava enfiando claramente os dedos nos olhos dos adversários, só perdeu duas lutas na carreira e foi campeão em outra organização, no UFC nos meio pesados e pesados. 

O JJ foi dominante nos meio pesados, foi ele quem derrotou o Cormier duas vezes, sendo que uma delas caiu no doping, o que para mim não conta. Não foi campeão na categoria de cima e cansou de ser sujo nas lutas. 

Dizer que o JJ ganhou do Cormier na segunda luta é o mesmo que dizer que o Ben Johnson derrotou o Carl Lewis nos 100m rasos. 

Eu sei que o JJ é um talento nato e um dos lutadores mais dominantes que já apareceram no UFC, mas devido à seus problemas fora do octógono e, na minha opinião, à sua falta de ética nas lutas não o considero acima do Cormier, mesmo pq o Cormier foi tão dominante quanto ele , apenas perdeu a primeira luta por pontos ( como já disse não considero a segunda ) . 

 

 

Cara, muito rodeio no que você disse para chegar em uma conclusão. Jon Jones superou Cormier. Se tu queres desconsiderar a 2 luta deles ok, mas a 1 está válida e foi um bom domínio, inclusive no  wrestling. Então,  até que o DC vença o Jones, ele não será maior que o Jon Jones, nem tem o que argumentar o contrário.

Cormier foi tão dominante quanto o Jones aonde cara?  8defesas do Jon contra sei lá, 3 defesas do Cormier, poxa, realmente o Cormier foi tão dominante quanto Jones. Detalhe, DC só sentiu o gostinho da cinta depois que o Jon Jones largou, pois caso coontrário.....perigaria não sentir até hoje.

Editado por Capitão América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que aprenda e coloque 110% de foco na carreira de verdade.... hahaha

Ser fizer isso, dedicação, foco, comprometimento, passa o rodo nas duas categorias (pesados e meio pesados)!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, fninja disse:

Podem falar o que quiser, mas o JJ não foi homem de subir para os pesados, o DC foi. Então por enquanto está atrás do DC, além do fato que caiu no doping na vitória mais relevante quando nocauteou o DC.

Não foi homem pq a punição de doping não deixou, se tivesse na ativa, creio que já teria sim lutado nos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/26/2018 at 8:42 AM, Bunito disse:

Bom dia PVT!

Enquanto esses detalhes não ficarem bem claros, teremos margens para diversas teorias. A principal é que realmente deram um "jeitinho" de aliviar pro JJ.

Témas!!

kkk chega ser engraçado nos dias hoje haver pessoas que acreditam em idoneidade nos orgão reguladores de MMA e Boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/26/2018 at 4:04 PM, Peludo_SAS disse:

DC tá mais em fim de carreira... JJ não teria porque subir, senão para desafio pessoal.  Tava dominando sua categoria e faturando alto.

Se sobre e pega um Werdum faturava ainda mais alto e vencia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bicho já está pegando entre os dois:

"Está chateado, irmão? A USADA não para de te ligar, mas você não atende porque o segundo que você ouvir que sou inocente é o instante que a ilusão que você criou se estraçalha. Aí tudo vira realidade DE NOVO e este não é um passo que você quer dar. Em vez disso, você se agarra ao seu cinturão falso e fica dizendo a si mesmo que a canelada que acertou sua cara e a performance que te enterrou de novo estava manipulada. O fato que você não pode me vencer te mata, e impede que você atenda o telefone. Se você atender, o pesadelo se torna realidade. Mas talvez você atenda, aceite a verdade que você foi derrotado por um lutador superior e isso te dê paz. Ou vai por outra via, você se motiva para tentar uma terceira vez e isso me economiza o esforço de ter que cavar sua cova para te enterrar. Então, agora que a ilusão que você criou está desmoronando e a "violação não foi intencional, nem poderia ter manipulado a performance do atleta", você ainda tem que inventar alguma coisa, né? E apesar de não haver "absolutamente nenhuma intenção de usar substâncias proibidas", era minha intenção te dar uma surra mais uma vez. Missão cumprida. Atenda o telefone #vamosconversarsobreisso", escreveu Jones.

 

"Lá vamos nós de novo, Jonny boy. Primeiro, se você não tivesse feito nada de errado e fosse 'inocente', você jamais teria sido suspenso. Você teve de encarar todas essas pessoas e árbitros tantas vezes, é insano. Você vacilou de novo. Quantas vezes alguém pode vacilar? Eu fui testado 70 vezes e não vacilei nenhuma vez. Como você explica isso? E além de todas as trapaças que você fez ao redor do UFC 182, do UFC 200 e do UFC 214, essa não é nem a ponta do iceberg. Você na verdade é um DEDO DURO! Você acha que foi o único para quem ofereceram este acordo? Não, você é apenas o único lixo baixo o suficiente para aceitá-lo! Qual dos seus companheiros de equipe você dedurou para receber esta piada de punição da USADA! Eu achei que não havia nada pior que um trapaceiro, mas não me surpreende que você tenha me mostrado um nível ainda mais baixo. Você é um trapaceiro e um DEDO DURO! Saia da minha página e vá cheirar pó, esteroides ou o que for que vocês perdedores fazem no seu tempo livre. #campeãoduplo", respondeu Cormier, num post repleto de imagens de depoimentos de Jones e fotos de ficha criminal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, 100kilos disse:

O bicho já está pegando entre os dois:

"Está chateado, irmão? A USADA não para de te ligar, mas você não atende porque o segundo que você ouvir que sou inocente é o instante que a ilusão que você criou se estraçalha. Aí tudo vira realidade DE NOVO e este não é um passo que você quer dar. Em vez disso, você se agarra ao seu cinturão falso e fica dizendo a si mesmo que a canelada que acertou sua cara e a performance que te enterrou de novo estava manipulada. O fato que você não pode me vencer te mata, e impede que você atenda o telefone. Se você atender, o pesadelo se torna realidade. Mas talvez você atenda, aceite a verdade que você foi derrotado por um lutador superior e isso te dê paz. Ou vai por outra via, você se motiva para tentar uma terceira vez e isso me economiza o esforço de ter que cavar sua cova para te enterrar. Então, agora que a ilusão que você criou está desmoronando e a "violação não foi intencional, nem poderia ter manipulado a performance do atleta", você ainda tem que inventar alguma coisa, né? E apesar de não haver "absolutamente nenhuma intenção de usar substâncias proibidas", era minha intenção te dar uma surra mais uma vez. Missão cumprida. Atenda o telefone #vamosconversarsobreisso", escreveu Jones.

 

"Lá vamos nós de novo, Jonny boy. Primeiro, se você não tivesse feito nada de errado e fosse 'inocente', você jamais teria sido suspenso. Você teve de encarar todas essas pessoas e árbitros tantas vezes, é insano. Você vacilou de novo. Quantas vezes alguém pode vacilar? Eu fui testado 70 vezes e não vacilei nenhuma vez. Como você explica isso? E além de todas as trapaças que você fez ao redor do UFC 182, do UFC 200 e do UFC 214, essa não é nem a ponta do iceberg. Você na verdade é um DEDO DURO! Você acha que foi o único para quem ofereceram este acordo? Não, você é apenas o único lixo baixo o suficiente para aceitá-lo! Qual dos seus companheiros de equipe você dedurou para receber esta piada de punição da USADA! Eu achei que não havia nada pior que um trapaceiro, mas não me surpreende que você tenha me mostrado um nível ainda mais baixo. Você é um trapaceiro e um DEDO DURO! Saia da minha página e vá cheirar pó, esteroides ou o que for que vocês perdedores fazem no seu tempo livre. #campeãoduplo", respondeu Cormier, num post repleto de imagens de depoimentos de Jones e fotos de ficha criminal.

Mas é isso???

 

Meuo Deuo!!!

 

Que creo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso