Eder Jofre55

Gustafsson se oferece para reestreia de Jones no UFC: “Pode trapacear se quiser”

Recommended Posts

Gustafsson se oferece para reestreia de Jones no UFC: “Pode trapacear se quiser”

Florian Sädler

Alexander Gustafsson fez, contra Jon Jones, uma das mais emocionantes lutas da história do UFC. E o sueco parece disposto a aceitar qualquer condição para ter a chance de recepcionar o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) no octógono. Até mesmo o uso de substâncias dopantes. Em entrevista ao programa ‘Ariel Helwani’s MMA Show’, ‘The Mauler’ mostrou-se interessado em fazer a segunda edição do duelo.

‘Bones’ recebeu 30 meses de desconto em sua suspensão pela USADA (agência antidoping americana), o que significa que ele pode voltar a lutar profissionalmente ainda este ano. Até por conta disso, não é muito provável que Jones arrisque sua carreira com substâncias proibidas. Mas, segundo Gustafsson, por ele, o uso estaria liberado para o rival.

“Não me importo. Ele pode trapacear se quiser. Ainda assim, vou dar uma surra nele. Está tudo bem para mim, seja lá o que ele queira fazer. Eu sei o que tenho”, declarou, segundo transcrição do site MMA Mania.

O sueco, porém, afirmou que o embate deve ao menos valer algum título — nem que seja o interino. De acordo com ‘Gus’, que vem de duas vitórias consecutivas, Daniel Cormier deixou um vácuo na divisão depois que se voltou aos pesados.

“Acho que seria uma grande luta e é boa demais para não valer o cinturão. Ele nunca perdeu. Tiraram o cinturão dele. E ‘DC’ não quer lutar. Ele é peso-pesado agora, mirando em Brock Lesnar”, falou.

“Acho que deveria valer o cinturão de verdade, claro. Mas se for pelo interino, vamos fazer isso. Estou disposto, não tenho nenhum problema com isso. Não sei como vai acontecer, mas o que quer que aconteça, eu estou aqui”, completou.

Desde que foi derrotado por Jones, no UFC 165, em 2013, Alexander fez apenas mais cinco lutas, ganhando três e perdendo duas. No mesmo período, com duas suspensões por doping, ‘Bones’ fez quatro.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Caleb disse:

Já ouvi esse discurso antes:

... e todos sabemos como é a choradeira hoje em dia.

Rapaz...

Que batidinha no pé mais bizarra. Esse plug é fêmea, certeza disso!

DC é chorão, mimado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa mesma história, pode tomar o que quiser, depois perde coloca a culpa no durateston , trembolona do Jones kkk, igual ao Hunt, chega desse mimimi, eu quero ver e o Jones passando o carro geral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu sou da teoria que Gustavo fez a luta da vida, mas tem uma coisa ele é dar altura do Jones isso complica.

Ele vinha de lesão... Fez um vídeo de dancinha e ganhou TS. Aquela luta foi decidida no detalhe de tão equilibrada

Se tivesse com ritmo de luta

Agora vai pega Jones sem se dopar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, MV8 disse:

Ele vinha de lesão... Fez um vídeo de dancinha e ganhou TS. Aquela luta foi decidida no detalhe de tão equilibrada

Se tivesse com ritmo de luta

Agora vai pega Jones sem se dopar

 

Foi lutina e torce e muito pro Gustavo eu até achei que ele ganhou e não se o cotovelo do Jones foi determinante pra virar o round o último o Jones amarrou claramente aquilo pra mim não foi vitória , sim empate.

Único que bateu no Jon Jones foi ele , o fez sangrar , botou no hospital lindo demais..

Uma das melhores da história.

Pena que o Gustavo não evoluiu a luta contra Cormier engoliu golpes do clinch desnecessários!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi vitória do Jon Jones q virou com aquela cotovelada os rounds mas da pra compreender quem achou q o Gusta ganhou, inclusive torci muito pro sueco.

Foi lindo ver o JJ arrebentado, final da luta olhando pro relógio desesperado querendo q a luta terminasse, em alguns momentos encolhido na grade e no final da luta indo pro hospital com o corpo mais avariado q o sueco, mas infelizmente eu vi derrota do sueco na quantidade de rounds, 3x2.

Uma nova luta entre ambos tudo pode acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavão foi uma esperança que não se tornou realidade, fez a luta da vida contra o JJ e depois não fez barulho na divisão, mesmo disputando a cinta contra o DC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ nunca lutou limpo...e see tivesse limpo naquela luta teria Perdido...o maior trapaceiro da historia do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Maracatu disse:

JJ nunca lutou limpo...e see tivesse limpo naquela luta teria Perdido...o maior trapaceiro da historia do UFC

Calma Shogum.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu sou da teoria que Gustavo fez a luta da vida, mas tem uma coisa ele é dar altura do Jones isso complica.

Gustavo tava demais naquela luta. Foi o único a parar as quedas do Jones, foi melhor no boxe e puniu o americano nos primeiros rounds. No entanto, Jones conseguiu mudar o rumo da luta, pois tinha um melhor cardio e parou de boxear com o sueco: saiu da média, ficou na longa chutando, e quando encurtava, soltava os cotovelos. 

Jones mostrou que além de tudo, tem um coração enorme. Pra mim é o melhor de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora