Eder Jofre55

Gustafsson se oferece para reestreia de Jones no UFC: “Pode trapacear se quiser”

Recommended Posts

3 minutos atrás, Arona85 disse:

Gustavo tava demais naquela luta. Foi o único a parar as quedas do Jones, foi melhor no boxe e puniu o americano nos primeiros rounds. No entanto, Jones conseguiu mudar o rumo da luta, pois tinha um melhor cardio e parou de boxear com o sueco: saiu da média, ficou na longa chutando, e quando encurtava, soltava os cotovelos. 

Jones mostrou que além de tudo, tem um coração enorme. Pra mim é o melhor de todos.

Certeza o melhor da história anos luz do Fedor !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Certeza o melhor da história anos luz do Fedor !!

Fedor foi o maior peso pesado na minha opinião. Jamais vimos um pesado tão dominante como ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Fedor foi o maior peso pesado na minha opinião. Jamais vimos um pesado tão dominante como ele.

Com certeza e talvez tecnicamente o Cain o superou mais dominância , Fedor é muito maior na verdade eu exagerei um pouco anos luz!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Foi lutina e torce e muito pro Gustavo eu até achei que ele ganhou e não se o cotovelo do Jones foi determinante pra virar o round o último o Jones amarrou claramente aquilo pra mim não foi vitória , sim empate.

Único que bateu no Jon Jones foi ele , o fez sangrar , botou no hospital lindo demais..

Uma das melhores da história.

Pena que o Gustavo não evoluiu a luta contra Cormier engoliu golpes do clinch desnecessários!!

 

Tb vi vitória do Gustavo

E pra mim a vitória dele nesta luta só "depende" dele

Se tiver bem movimentação em dia e sem lesão deve vencer

Jones vai tá com a pressão do mundo todo em cima dele é sabemos que a cabeça dele é fraca Gustavão tem que usar mto a movimentação e o bom kickboxing dele 

Ele pode não ter evoluído mas o jogo dele é bom e Jones tb não mostrou está evolução toda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade aquela primeira luta o Jones veio na zueira. A equipe falou que ele mal treinou e que vadiava na night. Só comparar o shape do Jones naquela luta, tava um crackento. A verdade é que o Jones ganhou aquela luta sem treinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, LP Ribeiro Silva disse:

"Pode trapacear se quiser"...

Já ouvi essa história antes: aí toma um pau e fica dando desculpa depois... Hunt fazendo escola...

Boaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, marceloL disse:

Na verdade aquela primeira luta o Jones veio na zueira. A equipe falou que ele mal treinou e que vadiava na night. Só comparar o shape do Jones naquela luta, tava um crackento. A verdade é que o Jones ganhou aquela luta sem treinar.

Correto. Entrou com um salto alto monstro.

JJ da luta contra Shogun passaria o carro como fez com todo mundo.

Se estava dopado ou não é outra história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, danielxisto disse:

Correto. Entrou com um salto alto monstro.

JJ da luta contra Shogun passaria o carro como fez com todo mundo.

Se estava dopado ou não é outra história.

Tb achei que ele estava de salto alto, se tivesse lutado sério como contra Cormier, Glover,  não teria passado apertos... se estivesse com sangue nozóio como contra o Shogás, coitado do Sueco... Aliás, contra o Shogás foi o maior espancamento que vi.... no fim o Shogás foi andando acuado contra a grade e estava desesperado vendo o Negão vindo pra cima e pensando nas joelhadas, chutes e cotoveladas que viriam... tanto que foi acertado, caiu e bateu em desistência, algo que poucas vezes foi visto no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Mucado disse:

Tb achei que ele estava de salto alto, se tivesse lutado sério como contra Cormier, Glover,  não teria passado apertos... se estivesse com sangue nozóio como contra o Shogás, coitado do Sueco... Aliás, contra o Shogás foi o maior espancamento que vi.... no fim o Shogás foi andando acuado contra a grade e estava desesperado vendo o Negão vindo pra cima e pensando nas joelhadas, chutes e cotoveladas que viriam... tanto que foi acertado, caiu e bateu em desistência, algo que poucas vezes foi visto no MMA.

Cena do Shogun desistindo de tanto tomar porrada depois de inúmeras batalhas do Pride foi muito triste e não por ser brasileiro, mas um guerreiro.

Ali JJ já mostrava que logo se tornaria o GOAT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones não lutou sério com Gustavão

Ta serto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei como vcs defendem o Jon Jones e assistindo um video desses criticam o DC, como se fosse mimimi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o GF ta fazendo o certo, tem que pedir a luta mesmo

 

o UFc já provou que quem fizer a zoada maior, leva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

não sei como vcs defendem o Jon Jones e assistindo um video desses criticam o DC, como se fosse mimimi

Estamos no país da corrupção

O que vc queria?

O que Jon Jones faz é aceitável pra quem não tem caráter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora