Entre para seguir isso  
proceder

St-Pierre não quer enfrentar Woodley ainda: "Tenho mais a perder do que a ganhar"

Recommended Posts

8 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Mas ele tem que arcar com o ônus da luta, Nego.  Grandes campeões tem grandes responsabilidades. E se as dele são as mais pesadas, apenas estará lidando com os efeitos colaterais e contrarpatidas que os gigantes encaram. Ele ta visando um cenário  que só traz bônus mesmo soando arregão - e  acho que pega mal. Na hora pegar o Bisping ele comemorou a conquista da cinta, né ?  

Caso não queira isso, que continue aposentado, ou que vá pra o WWE que lá rola um ganha ganha.

Por prisma s, sevta desafiando os outros aí tem que virar chacota , mas se não ele que vá pescar , e curtir a aposentadoria!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luiz Melo disse:

 É o que penso.  Ou para de vez, ou pega lutas condizentes com o seu tamanho. Um atleta que está no mais alto ponto do MMA historicamente, não pode olhar pra o campeão da divisão que já foi sua - um cara que vem batendo todo mundo -   e simplesmente se negar a lutar ao mesmo tempo em que expressa um grande desejo de retorno ao cage. É uma postura que atenta contra sua história e importância. Isso não faz o manor sentido.

GSP deveria estar lutando com o Whitaker, Thompson,  Woodley, Till, Weidman, Gastelum ou Romero - tinha que encarar essa galera aí.

Se a luta pela grana fosse um caso isolado, até que rolaria - mas que em seguida a pedida fosse os maiores. Agora, dizer que os melhores da atualidade no agregam nada? Acho que a fala empobrece seu brilho e demonstra certo cagaço. Pega mal demais.

Por esta lógica nenhum lutador envelhece

Por esta lógica Hughes, BJ e mtos outros tinha que ficar tomando pau de lutador novo que tá nas cabeças

Nada disto

Chega um ponto que o lutador se virou lenda vai lutar só money fight msm

É burrice ficar jogando saúde fora tomando pau de quem tá no auge e ganhando menos grana que poderia com isto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhei Tyron tem 36 anos caralho!!!

Lutando nesse nível é respeito demais, atletas que evoluem pós idade chegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Foi o que eu disse. GSP é somente dois anos mais velho. Viveram auges diferentes  mas  idade fisiológica ( se é que posso falar assim) é a nesma. O GSP pelo menos reconhece que o TW é um grande lutador e sabe muito bem que, hoje,  entraria na porrada. Mas eu não consigo respeitar essas voltas de olho somente em lutas mais fáceis e nas gordas bolsas. Vá pescar, Georges!

Acho que sua colocação foi equivocada, idade cronológica é a mesma fisiológica é diferente o negão é estilo um garoto de 23 anos voando ..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, MV8 disse:

Por esta lógica nenhum lutador envelhece

Por esta lógica Hughes, BJ e mtos outros tinha que ficar tomando pau de lutador novo que tá nas cabeças

Nada disto

Chega um ponto que o lutador se virou lenda vai lutar só money fight msm

É burrice ficar jogando saúde fora tomando pau de quem tá no auge e ganhando menos grana que poderia com isto

Mas ele nem se testou, MV8. Esse é o ponto. N teve nem a curiosidade de se testar contra um jogo difícil. Poderia fazer uma ou duas lutas e pronto. Não ficaria sequelado com uma derrota.

O foda é que ele veta de todas esse combate,  como se perder fosse algo inconcebível pra ele. E isso pega mal.  Pra mim é uma lida contrária a ideia de competição e a macheza que carecteriza os maiores cascas grossas da história - um componente que destacamos e admiramos quando alguém possui.

GSP não é o  Wand, Shogun, Minota, Barão... não saiu sequelado- poderia tentar.  Fez uma boa luta com um cara bem maior e venceu. Não custaria nada encarar o Whitaker ou o Woodley -

Isso só fortelace minha ideia de que posturas como valentia e comedimento dizem respeito ao contexto. O valente de ontem, era o  cara que não tinha conquistado seu lugar ao sol - sem muito poder de barganha, e  que por isso topava. Ou alguém que uma derrota a mais não faria tanta diferença. É o caso do Hendo... Cerrone, Hendo.

Mas estando o valente no topo, tendo um legado, e feitos pra reivindicar um lugar na história,  fica meio cauteloso cagão mesmo. É o natural das pessoas.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Olhei Tyron tem 36 anos caralho!!!

Lutando nesse nível é respeito demais, atletas que evoluem pós idade chegar.

Faz dez anos de.carreira ano que vem

Tá certo em querer money fight tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega a ser engraçado o nível de "coerência" que se tem com determinados lutadores ,fosse qualquer outro já teria sido desossado por aqui com esse tipo de declaração ,como se trata do GSP é perfeitamente aceitável e justificável um cara com a história dele ficar com esse tipo de presepada , aos comuns é exigido que caiam pra dentro e honrem suas conquistas ,outros podem escolher quando e contra quem e ou categoria decidirem lutar ,tudo em nome do legado ,respeito e história nas artes marciais ,além é claro de engrandecer o esporte !

O canadense já tinha saído pela tangente quando recusou dar a revanche contra o Hendricks ,com a desculpa de fadiga ,stress e outras lorotas ,voltou contra o Bisping e ficou "doente" já na coletiva pós luta ,agora fica elogiando uns e descartando outros ,estilo um certo cara da 84 ,que que diziam escolhia adversários ,nada como um dia após o outro ,claro que no caso do GSP deve ser diferente ,afinal ele tem que preservar o seu legado ,só rindo mesmo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Henry Chinasky disse:

Foi o que eu disse. GSP é somente dois anos mais velho. Viveram auges diferentes  mas  idade fisiológica ( se é que posso falar assim) é a nesma. O GSP pelo menos reconhece que o TW é um grande lutador e sabe muito bem que, hoje,  entraria na porrada. Mas eu não consigo respeitar essas voltas de olho somente em lutas mais fáceis e nas gordas bolsas. Vá pescar, Georges!

Gsp se colocou em uma situação chata mesmo. Só lutar pelo cinturão que o convém. Ele tem razão nisso, mas cita uma situação ridícula na qual ele se aproveita da Deus trajetória alta se esconder se lutas perigosas. Se a luta contra o bisping fosse única e ponto, ok. Mas se ele quer continuar lutando é ridículo ele ficar nessa mesmo. Mesmo que tenha razão eu não se arriscar desnecessariamente, se todos lutadora fizesse isso seria um saco. Tanto que essa escolha exagerada de adversário esta deixamos cada vez mais chato e foi isso que mais fudeu o boxe. 

Mas no caso do gsp, pensamos no melhora para ele do ponto se custa dele, acho que dele não quer mais mostrar que é o melhor atualmente, quer firmar o nome como melhor da história ou top2 definitivo. Não teria muita coisa a ganhar em recuperar um cinturão que dominou por anos, pra ele é mais negócio grandes lutas e novas conquistas.

Acho que o gsp deveria ir atrás do Anderson ou de lutar contra o campeão doa leves na 77. (Acho impossível.o gsp bater 70kg saudável)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Arona85 disse:

Ok, não era o auge, mas ainda era bem próximo disso.

O GSP no auge derrubava strikers e boxeava grapplers. Na minha  opiniao ,aquele GSP não arrumaria  nada no wrestling, e em pé sofreria contra o americano.

Sei não. O maior problema é a inatividade, em pé o St. Pierre tem jogo técnico e tático para bater o Woodley sim.

Dito isto, nao o colocaria como favorito de jeito nenhum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Caleb disse:

Por que só no MMA que é o esporte que mais gosto tem fãs assim? Isso é muito triste.

Não vejo ninguém contestando Pelé, Jordan, Ayrton, e nem o Brzenk(para quem não conhece, considerado o GOAT do Arm Wrestling). E todos esses foram superados, mas em suas épocas foram os melhores.

Mas no MMA é essa chatice. Gente colocando Woodley na frente do Hughes, Alvarez na frente do B.J., Cormier na frente do Shogun.

Pelo amor de Deus! Daqui a pouco vão colocar Amanda na frente da Cyborg, Dillashaw na frente do Cruz, Holloway na frente do Aldo. Ser fã de MMA esta sendo muito dificil.

Isso porque tu tá querendo dobrar todo mundo de acordo com quem você gosta. Teu maior problema é ser muito emotibo devido à demasiada torcida.

Fedor como GOAT pra mim é piada de mau gosto hoje em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Capitão América disse:

Karatê do GSP sempre será anos luz a frente do pedradão do Woodley. GSP pontuaria com jabs e manteria a distância até o amanhecer com o Woodley.

O problema é que o Woodley mal usa a canhota para cruzar, e foi assim que GSP passou um certo aperto contra Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutes ago, Valderazzi said:

O problema é que o Woodley mal usa a canhota para cruzar, e foi assim que GSP passou um certo aperto contra Bisping.

St Pierre contra o Bisping estava praticamente tirando a ferrugem e lutando em um peso que nunca lutou, pelos 4 anos parado no sofá eu acho até pelas condicionantes que o GSP voltou bem. Na categoria que ele sempre foi rei ele certamente viria melhor condicionado.....enfim, eu falei respondendo um cara acima que em pé o St tem tudo pra jantar o Woodley, ou tinha, pelo menos, mas no auge eu acredito que o St pudesse vencer mantendo a distância e jabeando, ou trocando em uma distância segura e brecando eventuais explosões com um jogo de clinch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Arona85 said:

Demian é boxer se comparado ao Shields. Não dá nem pra comparar...Demian sabe se movimentar, socar, defender..ele tem certos fundamentos. Shields é totalmente desengonçado, soca de maneira totalmennte atrapalhada..não tem nem comparação.

GSP derrubou Condit a luta toda..mal teve trocação, e quando teve, Condit acertou os melhores golpes. Reveja a luta.

Exatamente! Perfeito! GSP usava o anti-jogo. Jogava na área em que o oponente era fraco; portanto, GSP enfrentou pouquíssimos atletas completos. Eles sempre tinham buracos no jogo.

Woodley trocou em pé com Thompson, Lawler, Till, Gastelum.

Shiels que não sabe boxear venceu, entre outros inclusive o Woodley....?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Capitão América disse:

Shiels que não sabe boxear venceu, entre outros inclusive o Woodley....?

2013 fera. Woodley não era sombra do que é hoje. Evoluiu muito, principalmente seu boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso