Filipovic

Conferência Conor x Kabib

Recommended Posts

Conor sendo Conor... nada de novo... se é Borrachinha pessoal caía matando...

Só acredito quando Conor estiver no cage.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, clebersusuki@hotmail.com disse:

Connor vai nocautear no 1 assalto anota ai.

 

Único assalto que vai acontecer é do Khabib roubando a alma do Conor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Arona85 disse:

Ele falou que os checheno dizem que os daguestaneses têm queixo de vidro.

Falou também que o pai do Khabib tirou foto com o ditador checheno lá, o Khadirov, e depois falou mal do mesmo.

Indagou o Khabib dizendo que o mesmo estava desrespeitando o Putin, que o povo checheno deixou-se ser dominado pelos russo, e que o clã McGregor jamais se deixou ser dominado pelos ingleses kkkkk 

Connor tá bem em história. Tentou de tudo pra desestabilizar o Khabib, mas não funcionou. O russo tá amarradão com a luta. Vai ficar milionário e ainda por cima enfiar a porrada no falastrão

Aí o Khabib perguntou: 'E pq tu fala inglês?'

Conor se calou haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Senta a porrada nele, Connor. E oferece a vitória aos mendigos, please.

DnfjlkNUYAASwZ5.jpg

Ciba ( se liguem na camiseta! ) tá no time.

Essa eu realmente não entendi. Crítica a Amanda por treinar com o Colby e fica fazendo propaganda pro Conor que falou merda pra caralho do Aldo, dizendo que dominaria as favelas num cavalo e mataria qualquer um que não estivesse apto a trabalhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, OGROdrigo disse:

Tá doido? É o Wand de peruca e batom

Tipo isso. Tem uns guerreiros aqui que me assustam.

25 minutos atrás, M.A.D disse:

Cara, não sei não. Conor não é um cara one punch. E se der knockdown, ele vai ter que meio que se embolar com o Khabib e aí é que mora o perigo. Ele vai para cima terminar a luta, Khabib se embola e aí já viu. Existe essa chance, mas o técnico do Khabib já mandou a letra, não vai por ele para trocar. Então acho muito dificil isso acontecer. E Khabib está no ritmo, será a 3ª luta em 9 meses, sem lesões, queixo de aço, mais forte que o Conor. Ainda acho que será um monólogo do Khabib.

Connor mim a se empolga ou apavora para acabar uma luta. Khabib precisa aproximar para clinchar é o connor bate muito bem andando para trás, o russo bem em linha treta, o que é ótimo para o irlandês. Khabib tem falhas gigantes em pé. Pessoal fala muito que ele evoluiu, mas um cara que é péssimo evoluindo ainda é ruim, e o connor é quiçá o melhor striker da categoria. Pra mim a discrepância deles no striking no grappling é a mesma que no striking. As mãos do irlandês devem estar mais afiadas do que nunca. Mas mesmo dito isso, a história nos mostra que a vantagem nesse do touro de estilos é do grappler, a tendência é khabib grudar e ser monólogo. Mas existe um risco muito real para o russo em pé se ele demorar a derrubar como fez com o MJ ou mesmo não finalizar e deixar o Connor inteiro nos últimos rounds, vai estar cansado e ter que lutar em pé. Mas pelo gás do connor acho que ele chegar nos últimos rounds inteiro a ponto de defender quedas e estar efetivo em pé bem pouco provável. Mas pro khabib vir bichado pouco custa. Se eu fosse o russo eu lutaria até com o braço quebrado, vai fazer dinheiro pra bancar bom estilo de vida pra gerações da família dele.

Vamos ver, vai ser interessante. Se o irlandês perder vai ter revanche com certeza.

Sobre a conferência, connor foi ridículo. Ele já passou o limite do cômico para o ridículo e chato tem um tempo. Mas é um chato carismático apesar de todos os pesares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Connor é um mala. Não consegui assistir toda a Press Conference. Na metade fui logo para a encarada. Pior que tem gente que gosta desse estilo latidor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, OGROdrigo disse:

Tá doido? É o Wand de peruca e batom

O cara é guerreiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Aí o Khabib perguntou: 'E pq tu fala inglês?'

Conor se calou haha

Mandou bem pra caralho kkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

excelente postura do conor, nivel mais alto. é assim que se faz, pena que será surrado.. mas a postura foi excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Valderazzi disse:

O cara é guerreiro!

guerreiro... guerreiro...... ahhhhhh ele é guerreiro..... vai lutar... em guarda a luta ja vai começar... guerreiro .. guerreiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Valderazzi disse:

O cara é guerreiro!

kkkkk se matar a garrafa que ta na mão até rola...

 

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, clebersusuki@hotmail.com disse:

Connor vai nocautear no 1 assalto anota ai.

 

Em pé as possibilidades do Connor são quase as mesmas do Khabib no chão , mas uma vez embarcado na montanha Russa será uma viagem sem volta para o Irlanda. 

Editado por Nick Santoro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Nick Santoro disse:

Em pé as possibilidades do Connor são quase as mesmas do Khabib no chão , mas uma vez embarcado na montanha Russa será uma viagem sem volta para o Irlanda. 

é por aí mesmo

tendência é dos braços ficarem pesados ao longo dos rounds e apesar de ter alguns chutes interessantes na linha da cintura, é o boxe o seu carro chefe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho, o Connor pode ser criticado pelo que for, mas o cara sabe vender! O cara tem a língua afiada! kkkkkkkkkkkk

Dá até uma adrenalina Old School quando ele fala! Claro que ele visa a grana em 100%, mas ele tem umas falas Old School que animam! Ta faltando isso! Ta faltando os caras fora da curva no quesito promoção e luta mesmo... acabo tendencioso a querer ver o Connor ganhar só p ver ele lutar várias vezes e fazer mais promoções assim... Tá faltando! Tinha que ter uns 2 Sonnens e uns 3 Mc Gregors no UFC p animar! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora