Eder Jofre55

Irritado com punição a Jon Jones, Cormier ataca USADA: “Esses caras são ridículos”

Recommended Posts

1 hora atrás, Valderazzi disse:

Eu o considero GOAT, melhor lutador que já vi. Sou leigo?

Te garanto que acompanho isso tudo há muito tempo e nunca vi um lutador tão completo, talentoso e beneficiado pela genética como Jon Jones. Tanto é que jamais perdeu.

Velho ele pra mim é Fiat muito a irmã do Fedor o, russo apanharia feio .

Como vencer o monstro eu não enxergo como!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Silverchair disse:

Um tanto quanto injusto isso.

Ainda que o que você disse fosse verdade, ele ainda teria a cinta dos pesados pra tirar uma onda.

 

Ele venceu o atual maior nome da categoria de cima. Diferente do GSP e McGregor que venceram caras dúbios como campeões.

Além disso, tem o fato de que antes do UFC ele espancou geral nos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Velho ele pra mim é Fiat muito a irmã do Fedor o, russo apanharia feio 

Nao consegui decifrar!!!! Hahahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu o considero GOAT, melhor lutador que já vi. Sou leigo?

Te garanto que acompanho isso tudo há muito tempo e nunca vi um lutador tão completo, talentoso e beneficiado pela genética como Jon Jones. Tanto é que jamais perdeu.

é  trapaceiro em todos sentidos...simplesmente nao tem como ser considerado goat.

a menos que vc nao considere dedos nos olhos e drogas de performace trapaça.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu o considero GOAT, melhor lutador que já vi. Sou leigo?

Te garanto que acompanho isso tudo há muito tempo e nunca vi um lutador tão completo, talentoso e beneficiado pela genética como Jon Jones. Tanto é que jamais perdeu.

Perdeu SIM  Mestre!

E perdeu por trapaça.

Ganhou muitas trapaceando também, dedo nos olhos e doping.

Se tivesse a genética tão boa assim nunca teria se dopado.

Editado por 500ml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Valderazzi disse:

Nao consegui decifrar!!!! Hahahaha.

Corretor do celular, bem pra mim ele é o goat, muito melhor que o Fedor, como se poderia vence-lo não vejo como

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu o considero GOAT, melhor lutador que já vi. Sou leigo?

Te garanto que acompanho isso tudo há muito tempo e nunca vi um lutador tão completo, talentoso e beneficiado pela genética como Jon Jones. Tanto é que jamais perdeu.

Eu tmb acho o JJ o melhor lutador da história. Técnica, genética e calma faz desse cara uma máquina. O gordinho está sim numa situação complicada. Tenho certeza que ele não tem medo do JJ, o que rola é o strees que essa luta causa na mente dele, já sabe que vai ter que enfrentar o JJ novamente ou se aposentar (neste caso será para sempre tirado de medroso). E leigo é quem acredita que existe um só lutador que NUNCA tomou nada para mehorar sua performasse. TODOS usam ou já usaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Barbas disse:

Axiotis, me permite discordar de ti, caríssimo?

Muito "só", no seu comentário. Que é meio um "se", concorda?

Entendi o seguinte da sua fala: "se o Jones estivesse lutando, o Cormier não seria campeão dos 93 kg, logo, não teria tido title shot nos 120", correto?

O fato é que ele foi campeão dos pesados.

"Se" não faz história. Se minha mãe fosse homem, eu não teria nascido, ou teria dois pais.

Cormier foi campeão do grand prix pesado no Strikeforce, ficava afastado da categoria por conta do Velasques, mas por sua carreira e fama prévia nos pesados, e por seu desempenho na categria de baixo, acredito tranquilamente que teria chance ao título, sendo ou não campeão 93, até por conta da draga que está a 120.

Nessa tou com o @Silverchair. Abs!

 

DC é campeão com méritos, o cara é foda apesar de não gostar dele. Mas Jon Jones não é qualquer um e ganhou dele duas vezes... bem, puta azar do DC cair nesta época...

Mas é fato que se JJ não tivesse feito merda o DC nunca teria sido campeão da 93 e não teria conseguido o title shot direto pros pesados.

Ou seja, ele mais que provou que poderia ter sido campeão dos pesados escalando a categoria e não campeão de uma luta só (no UFC). Escalar a categoria é bem mais difícil, né?

Mas graças as merdas do Jon Jones, concordo que seu caminho foi o menos difícil na 93 e pesados.

Se jones fosse um lutador top normal, que apenas havia vencido DC duas vezes, ok... acontece que jones é uma lenda, tá em qq lista top p4p da história. então isso, na minha opinião, diminui muito o título do DC... que apesar de ser campeão 93, todos sabem que não é o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Pride Event disse:

gordo  é  trapaceiro fato. mas o jones é  infinitamente pior. drogado,trapaceiro e mau carater.

alguns leigos chamam de goat. porra vai estudar a merda do esporte antes de sair bostejando por tudo!

concordo

um cara com o histórico de merda do Jon Jones não vai ser o maior da história NUNCA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

concordo

um cara com o histórico de merda do Jon Jones não vai ser o maior da história NUNCA

Ele é cara dentro do octógono ele fez o que ninguém fez, nunca perdeu de verdade.

Venceu stricker no seu território, wrestling nível olímpico, finalizou faixa preta.

Trocação top, wrestling o melhor do MMA , chão top, pois finaliza e nocauteia dali mesmo

Venceu os melhores tirou tops pra nada, no período de 22 a 26 era totalmente imbatível e teve uma evolução fechando todos os seus buracos.

Tem queixo, coração, e raça e genialidade, o melhor ...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Helder F Floret disse:

Pior que o Cormier ficou na merda mesmo

Se aposentar sem enfrentar o Jones vai ficar com uma fama enorme de arregão. E com certeza o Jones vai pilhar o máximo pela luta. O Cormier vai ser obrigado a aceitar, não vai ter jeito

E nem sei se o Cormier ainda tem motivação para isso, ele tava dando toda pinta de que queria agora sossegar e fazer lutas mais tranquilas até parar

A chance é o Jones fazer uma luta antes e perder. Do contrário não vai ter como segurar

Ou o Cormier aceita lutar de novo com ele ou se aposenta como medroso. Ficou em posição complicada.

Pensei exatamente isso. E nem digo que o Cormier tem um pingo de medo do JJ não, esses caras não tem medo de eninguém. É o que vc disse, ele parece não mais querer streess em seus combates e uma luta com o JJ além da enorme carga emocional tende a ser a uma que coloca ele novamente em segundo plano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora