Farmaceutico

Jon Jones recebe 15 meses de suspensão por doping e poderá voltar a lutar ainda em 2018

Recommended Posts

56 minutos atrás, Arona85 disse:

Que exagero! Lyoto levou leve vantagem no 1 round, mas não foi nada de mais! Longe de ter dado um pau no Jones, longe mesmo

Sem contar que Jones venceu aquela luta em pé tbm, deu um contra golpe lindo no contra golpe do muito lyoto e dali pra frente a luta virou. Venceu no pontos e só sem.levar perigo real. O "impressionante" foi pq foi o primeiro a fazer o JJ perder um round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/20/2018 at 7:25 PM, O Predestinado disse:

Deve estar similar, ou então compatível com o eventual contrato com o UFC.

Se quiser pegar algo, tem que ver a conta dos dirigentes, familiares e adjacentes.

Verdade irmão, tá tudo "nos por fora".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/21/2018 at 12:18 PM, Expedito disse:

E vc tem argumento?

Realmente argumento pra comprovar que vc é da família eu não tenho, mas só fiz essa suposição pois é a unica explicação, tem que ser irmão do lyoto pra falar uma besteira dessas, que o jones tomou um pau do lyoto em pé.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Realmente argumento pra comprovar que vc é da família eu não tenho, mas só fiz essa suposição pois é a unica explicação, tem que ser irmão do lyoto pra falar uma besteira dessas, que o jones tomou um pau do lyoto em pé.....

Tomou um pau pode ser exagero

Mas o próprio Jones falou depois que não queria enfrenta Lyoto pq ele era um adversário mto difícil é que além disto vendia pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/20/2018 at 9:22 PM, Lumberjack disse:

Até nas lutas , chutando o joelhos dos outros para trás, ele deixa isto bem claro!!!

Golpe absolutamente legal. Royce também era marginal então?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/21/2018 at 11:06 AM, Loucus disse:

Você usa de argumentos falaciosos demais: apelo a autoridade, ad hominem etc. Nossa, que absurdo.

Se o cara é formado e tem qualificações, nao tem nada de "apelo de autoridade".

E na boa, achei bem de boa o primeiro toque que o Trindade deu pro Maveco, que nao levou na boa e devolveu pedrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/21/2018 at 11:44 AM, Arona85 disse:

Não acho. Foi o lutador mais dominante do UFC em todos os tempos. Só tomou sufoco contra o Gustavo..o resto ele venceu com tranquilidade.

Deixa a haterzada chorar...ainda mais o Pride Event que vive de nostalgia de um evento que, sinceramente, teve grandes momentos mas MUITA LUTA MERDA DEMAIS. Falo com conhecimento de quem acompanhou direto na época e reviu muitos combates recentemente (tenho todos baixados).

E que, além disso, flertava com a marmelada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/22/2018 at 1:15 AM, Expedito disse:

A sei lá, eu achei que em pé o janjão não achou nada.

Como não? O começo do fim pro Lyoto foi em pé, num porradao de canhota se não me engano, os dois foram socar e o do Jones chegou antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Deixa a haterzada chorar...ainda mais o Pride Event que vive de nostalgia de um evento que, sinceramente, teve grandes momentos mas MUITA LUTA MERDA DEMAIS. Falo com conhecimento de quem acompanhou direto na época e reviu muitos combates recentemente (tenho todos baixados).

E que, além disso, flertava com a marmelada.

Odeio o Jones. Pra mim é um vagabundo, sem caráter e sem respeito por nenhum ser humano.

No entanto, não posso deixar de colocá-lo como o GOAT. Foi o lutador mais dominante de todos os tempos.

Pride tinha aquela música de abertura, com apresentação dos lutadores do card, um a um. Os vídeos que antecediam as lutas eram show. As entradas dos lutadores eram um show. Toda a parte extra-luta do Pride era melhor.. mas vc tem raizão: tinha muita luta merda, e até algumas marmeladas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Golpe absolutamente legal. Royce também era marginal então?

Kkkkkk é foda né..

 

Os mesmos caras que criticam as bica do jones no joelho dos cara, são os mesmos que vibravam com os tiros de meta do wanderlei e do shogum no pride.....vai entender 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, MV8 disse:

Tomou um pau pode ser exagero

Mas o próprio Jones falou depois que não queria enfrenta Lyoto pq ele era um adversário mto difícil é que além disto vendia pouco

Vc que é karateca vc acha que Lyoto se perdeu , após ir para o Cordeiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc que é karateca vc acha que Lyoto se perdeu , após ir para o Cordeiro?

Sim

Mas isto não é culpa do Cordeiro que é excelente treinador Lyoto que se perdeu um pouco msm inclusive antes de ir pro Cordeiro

Mestre Jayme Sanda foi o primeiro que eu vi falando que ele saiu da característica dele e tava se expondo mais nas lutas do que devia

Vc analisa a luta 2 com Shogun Lyoto tava ofensivo e aí perdeu. Se ele luta como na primeira capaz que Shogun acusava o gás ou a lesão (ele lutou lesionado)

Depois luta com Rampage e perde. Polêmico mas perde

Aí vem aquela necessidade de descobrir o que tava errado ele se expõe mais e sai da característica

O que o MT ia acrescentar? Os golpes curvos mas isto não era melhor ele ir buscar no boxe?

Mas claro que depois que dá errado é mto fácil dizer pq deu errado. Profeta de fato que já aconteceu. Cordeiro é um gênio pegou Werdum que era um dos lutadores mais desengonçado que já vi na vida na trocação e fez ele se virar decente em pé

Então se desse certo Lyoto tinha sido campeão de duas categorias

Eu acho que se tivesse colado em Mestre Vinício antes tinha sido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, MV8 disse:

Sim

Mas isto não é culpa do Cordeiro que é excelente treinador Lyoto que se perdeu um pouco msm inclusive antes de ir pro Cordeiro

Mestre Jayme Sanda foi o primeiro que eu vi falando que ele saiu da característica dele e tava se expondo mais nas lutas do que devia

Vc analisa a luta 2 com Shogun Lyoto tava ofensivo e aí perdeu. Se ele luta como na primeira capaz que Shogun acusava o gás ou a lesão (ele lutou lesionado)

Depois luta com Rampage e perde. Polêmico mas perde

Aí vem aquela necessidade de descobrir o que tava errado ele se expõe mais e sai da característica

O que o MT ia acrescentar? Os golpes curvos mas isto não era melhor ele ir buscar no boxe?

Mas claro que depois que dá errado é mto fácil dizer pq deu errado. Profeta de fato que já aconteceu. Cordeiro é um gênio pegou Werdum que era um dos lutadores mais desengonçado que já vi na vida na trocação e fez ele se virar decente em pé

Então se desse certo Lyoto tinha sido campeão de duas categorias

Eu acho que se tivesse colado em Mestre Vinício antes tinha sido

Eu não sei dizer até onde Vinício Antony, é responsável pela evolução do Vitor pq sempre vimos um misto de boxe, kyokushin, kickboxing holandês no seu auge , mas deve ter muita influência pois o mestre é um gênio.

Ele dizia que karatê tinha golpes curvos, cotovelo e clinch e quedas procede?

 

Não deu muita química esse lance de muay thai com Lyoto não foi ruim ele não se adaptou no jogo essa é a verdade!!

Eu tava vendo Lyoto no auge cara, karatê puro mesmo!!

Era lindo ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora