Henry Chinasky

Wallid Ismail desafia Renzo Gracie, que responde: "Mentiroso. Está vendendo peixe que não existe"

Recommended Posts

Wallid Ismail desafia Renzo Gracie, que responde: "Mentiroso. Está vendendo peixe que não existe"

Membro da família Gracie chama rival de "galo corrido" e diz que luta deveria acontecer dia 31 de março, no ONE FC, no Japão, e que Wallid teria se negado a assinar o contrato na última hora

Por Combate.com, Rio de Janeiro

19/09/2018 15h34  Atualizado há 3 horas

A polêmica que se segue ao documentário sobre os dez anos da morte de Ryan Gracie continua rendendo. Wallid Ismail e Renzo Gracie, rivais históricos no jiu-jítsu, voltaram a trocar farpas sobre uma possível luta de MMA entre os dois. Nesta quarta-feira, Ismail revelou ter reservado o Maracanãzinho no dia 22 de março de 2019 para o que ele chama de "A Revanche do Século", em referência à vitória que obteve sobre Renzo Gracie no jiu-jítsu. Em comunicado enviado ao Combate.com, o presidente do Jungle Fight disse esperar que Renzo Gracie aceite a luta.

O cartaz da "Revanche do Século" proposta por Wallid Ismail a Renzo Gracie — Foto: Divulgação

O cartaz da "Revanche do Século" proposta por Wallid Ismail a Renzo Gracie — Foto: Divulgação

- Essa é uma proposta para que ele não fuja. Dia 22 de março, no Maracanãzinho. Vamos lá. Já pedi o ginásio para esta data. Agora quero que ele (Renzo) indique alguém para fazermos uma produção em conjunto. Vamos estar juntos nessa organização. Eu vou dar a revanche pro cara (Renzo). Esse assunto está tendo a maior repercussão. Não é um desafio, eu vou dar a revanche para ele. Mais uma vez eu vou tirar a máscara do Renzo Gracie, vulgo "Hiena". Podem ter certeza que a luta será uma guerra. Depende apenas dele não correr.

O primeiro duelo entre os dois, em 1993, aconteceu no jiu-jítsu e teve uma hora de Luta, terminando com vitória de Wallid sobre Renzo. Ao todo, Wallid Ismail tem três vitórias sobre membros da família Gracie (Ralph em 1992, Renzo em 1993 e Royce em 1998), todas no jiu-jítsu.

Ouvido pelo Combate.com, Renzo Gracie respondeu bem ao seu estilo. Disse que Wallid Ismail é um mentiroso compulsivo e que a luta entre os dois já teria sido marcada no ONE FC, para o dia 31 de março, em Tóquio, no Japão. Segundo Renzo, Wallid teria "fugido" antes de assinar o contrato.

Veja o vídeo com a resposta completa de Renzo Gracie ao desafio de Wallid Ismail:

http://sportv.globo.com/combate/videos/v/renzo-gracie-rebate-wallid-ismail-e-comenta-possivel-luta/7029718/

- Acabei de ver aqui que o Wallid disse que vai lutar comigo no Maracanãzinho em março. Esse cara não para (risos). Eu consegui colocar a luta para o dia 31 de março no One FC em Tóquio, no Japão. Ele conversou com o presidente da companhia, estava tudo acertado. Mas na hora de assinar ele corre, como vem fazendo a vida toda, fugindo de tudo e de todos. A história dele fala por si mesma. É um mentiroso compulsivo. Agora ele está falando que eu vou ter que lutar. Ele me mandou uma mensagem particular quando eu disse que ia pegar ele de porrada no meio da rua. "Eu vou aí te pegar na academia. A gente briga aí, eu e você". Ele não aceitou. "Vamos fazer um evento, só luto em evento." O evento que ele quer que eu lute é o Jungle Fight. É uma outra maneira de ele tomar algum dinheiro do governo. Essa Lava Jato não pega esse safado, cara (risos)? Eu tô na seriedade, tenho 51 anos e quero brigar. Não quero ficar nessa palhaçada, nessa conversa fiada desse palhaço de vender um peixe que não existe (...)".

image.jpeg

Editado por Henry Chinasky

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu li as declarações do Wallid e do Renzo nas vozes deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Na moral, Renzo nasceu com cu cheio de grana, playba porra louca como o falecido irmão.  Wallid batalhou do jeito dele p ganhar o dim e é assim q ele quer essa revanche.  Tá certo ele.  Isso Renzo quer lutar a qualquer custa pq não topa nesse evento em conjunto?

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Porra, não tá abrindo pra mim...

Qual o ponto mais relevante???

Começa logo dizendo que o Carlson disse na luta deles: 'Wallid, não aperta que esse galo corre. O Renzo é meu sobrinho, mas é galo corrido' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Porra, não tá abrindo pra mim...

Qual o ponto mais relevante???

Basicamente falou q o Renzo mentiu. Wallid nunca falou em lutar no JF  e sim em um evento co-produzido chamado Wallid x Renzo (q é o q dá a entender na própria matéria) com 50% de lucro p cada lado com venda de PPV.   Fora isso foi só intimação pra luta e folgação.  Disse q Carlson chamava ele de Galo Frouxo, q gostava de gritar q queria lutar escondido na rua e em academia, mas sempre fazia jogo duro na hora de fechar o evento, criando regras e dificultando o acerto, citando a dificuldade q foi p fechar a luta dos anos 90. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Na moral, Renzo nasceu com cu cheio de grana, playba porra louca como o falecido irmão.  Wallid batalhou do jeito dele p ganhar o dim e é assim q ele quer essa revanche.  Tá certo ele.  Isso Renzo quer lutar a qualquer custa pq não topa nesse evento em conjunto?

E daí? Tudo que o Renzo conquistou hoje lá fora foi porque trabalhou também, não seguiu os passos do irmão 

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estão tretando desde aquele documentário do Ryan ano passado, um acusa o outro mas ao que parece tá rolando divergência financeira ou problemas contratuais, vai saber... Espero que role, muita rivalidade kkkkkkkkk e acho que dá Renzo por estar mais ativo 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, M_Savitsky disse:

E daí? Tudo que o Renzo conquistou hoje lá fora foi porque trabalhou também, não seguiu os passos do irmão 

Então podia se comportar como um homem de 51 anos, mais de meio de século de vida e encarar o desafio como uma luta, um espetáculo promovendo a arte q a família dele ajudou a criar e garantida a metade da fatia dos lucros como foi proposta.  Agora vir com esse papinho de q o q eu quero brigar soa ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Ele quis dizer que o Renzo já nasceu em berço de ouro, com uma estrutura boa de treinos, etc, enquanto o Wallid saiu de Manaus pra morar na academia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora