Valderazzi

Pesquisa PVT Eleições 2018

Recommended Posts

1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Desenvolvimentismo é um dos maiores males do Brasil desde que se tornou República. Vargas e seus ideais fascistas de nacionalismo, controle do trabalhador e estatização de tudo. JK com seus 50 anos em 5 gastando absurdos. Regime militar e desestres econômicos. Sarney nem é preciso comentar. Collor idem. FHC, mais precisamente sua equipe econômica, tentaram ajustar isso com o Plano Real e a Lei de Responsabilidade Fiscal, mas fizeram um monte de cagada como privatizar setores sem desregulamentar. Lula surfando no boom dos commodities e no controle feito no governo anterior dando continuidade às medidas, mas no segundo mandato já começou a cagar com muito subsídio na indústria, política expansionista, políticas macroeconômicas elevadas demais, e foi aí que se deu início à crise que vivemos hoje

Não é soltar um leigo num cage com o Miocic, é muito mais simples do que se imagina:

- Reforma tributária; 
- Reforma salarial do funcionalismo;
- Redução da burocracia; 
- Fim do BNDS;
- Fim de subsídios;
- Fim dos super salários;
- Privatização e desregulamentação;
- Melhorar a qualidade de ensino; 
- Reforma da previdência;
- Reforma política.

A minha impressão, é que você fala tudo isso como se o país tivesse soberania de decidir isso. E mesmo que tivesse... 

Pode melhorar, mas a merda já foi feita. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Infelizmente os militares nada fizeram no Rio pelas leis caras, hj você mata um bandido é simplesmente homicídio!!

Acredito que não adianta fazer cerco em favelas e subir com tropas do exército para trocar tiros com bandidos ,só vai trazer mais mortes ,incluindo muitos inocentes ,não é esse  o papel das forças armadas ,essa intervenção só está servindo para desmoralizar o exército perante a opinião publica ,deram uma missão com menos de um terço da verba necessária e os militares que se virem !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Chile, apesar de ter sido uma ditadura, inegavelmente foi ali que o Chile saltou de um país subdesenvolvido pra desenvolvido

A que preço???

Milhões de mortos ,milhares torturados e desaparecidos ,além de uma realidade ,tamanho ,cultura etc... totalmente diferente do Brasil ,sem contar o espaço de tempo que isso aconteceu,podem ter e acredito que muitos tem boas intenções,tenho pessoas da minha família e conhecidos que serviram e fizeram carreira nas forças armadas ,mas não acredito que comandar um país como o Brasil deva ser algo exercido por militares !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

A que preço???

Milhões de mortos ,milhares torturados e desaparecidos ,além de uma realidade ,tamanho ,cultura etc... totalmente diferente do Brasil ,sem contar o espaço de tempo que isso aconteceu,podem ter e acredito que muitos tem boas intenções,tenho pessoas da minha família e conhecidos que serviram e fizeram carreira nas forças armadas ,mas não acredito que comandar um país como o Brasil deva ser algo exercido por militares !

Vc questionou sobre um país que tenha melhorado como nação através de governo militar, e o Chile foi um, isso é um fato. Mas óbvio que existem variantes sobre os direitos humanos que foram violados na época de Pinochet 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Vc questionou sobre um país que tenha melhorado como nação através de governo militar, e o Chile foi um, isso é um fato. Mas óbvio que existem variantes sobre os direitos humanos que foram violados na época de Pinochet 

Levando ao pé da letra foi isso mesmo ,mas pra mim não tem como separar uma coisa da outra ,os exemplos são tão poucos e conquistados as custas de que o fim justificam os meios que eu nem consigo argumentar em relação a isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

Acredito que não adianta fazer cerco em favelas e subir com tropas do exército para trocar tiros com bandidos ,só vai trazer mais mortes ,incluindo muitos inocentes ,não é esse  o papel das forças armadas ,essa intervenção só está servindo para desmoralizar o exército perante a opinião publica ,deram uma missão com menos de um terço da verba necessária e os militares que se virem !

Vai fazer o que então?

Subir que ideologiazinha?

Esses caras estão aterrozando o país.

Se não tomar a providência necessária , já era!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vai fazer o que então?

Subir que ideologiazinha?

Esses caras estão aterrozando o país.

Se não tomar a providência necessária , já era!!

 

 

Investir em inteligência,controle de fronteiras , presídios de segurança máxima de verdade e não essa palhaçada que existe aí ,profissão de bandido é ser bandido ,logo toda sua grana é ilegal , o cara vai preso e tem meia duzia (no minimo) de advogados caros defendendo o meliante ,e ninguém contesta essa hipocrisia sob o argumento que todos tem direito a defesa e blá blá blá!

Todo preso tem que trabalhar ,salvo condições realmente comprovadas de incapacidade mental , física ou outrem !

Tem que acabar com essa palhaçada de advogado não poder ser revistado também ,traficante ,politico corrupto ,qualquer um que roube dinheiro publico tem que ter um regime diferenciado de pena e processo acelerado ,sem esse caminhão de recursos que a gente vê hoje em dia !

Enfrentamento já está mais que provado que não funciona , pelo menos do jeito que fazem aqui no Brasil e o exército não tem essa missão e nem é preparado pra isso!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Investir em inteligência,controle de fronteiras , presídios de segurança máxima de verdade e não essa palhaçada que existe aí ,profissão de bandido é ser bandido ,logo toda sua grana é ilegal , o cara vai preso e tem meia duzia (no minimo) de advogados caros defendendo o meliante ,e ninguém contesta essa hipocrisia sob o argumento que todos tem direito a defesa e blá blá blá!

Todo preso tem que trabalhar ,salvo condições realmente comprovadas de incapacidade mental , física ou outrem !

Tem que acabar com essa palhaçada de advogado não poder ser revistado também ,traficante ,politico corrupto ,qualquer um que roube dinheiro publico tem que ter um regime diferenciado de pena e processo acelerado ,sem esse caminhão de recursos que a gente vê hoje em dia !

Enfrentamento já está mais que provado que não funciona , pelo menos do jeito que fazem aqui no Brasil e o exército não tem essa missão e nem é preparado pra isso!

 

Sou advogado, em partes vc está certo outra errado?

Como vou exercer minha profissão?

Ser advogado penalizado?

 Cara não precisa se sim de um choque , se matar vagabundagem para sim, todo mundo tem medo de morrer essa é a verdade vejo por aqui quando um policial morre entraram no bairro começam a matar e fica uma seda o local , depois polícia relaxa e pronto.

Depois do enfrentamento de guerra ai ,Sim essas políticas que adianta vc fazer isso que vc falou , vai adiantar o que o bandido vai virar , cidadão de bem?

Cara um garoto de 14 ou 16 anos sabe que roubar é errado e vc vai querer que fique hj assim?

Rouba, mata ,estupra e no final fica por isso mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sou advogado, em partes vc está certo outra errado?

Como vou exercer minha profissão?

Ser advogado penalizado?

 Cara não precisa se sim de um choque , se matar vagabundagem para sim, todo mundo tem medo de morrer essa é a verdade vejo por aqui quando um policial morre entraram no bairro começam a matar e fica uma seda o local , depois polícia relaxa e pronto.

Depois do enfrentamento de guerra ai ,Sim essas políticas que adianta vc fazer isso que vc falou , vai adiantar o que o bandido vai virar , cidadão de bem?

Cara um garoto de 14 ou 16 anos sabe que roubar é errado e vc vai querer que fique hj assim?

Rouba, mata ,estupra e no final fica por isso mesmo?

Não entendi bem a primeira frase!

A profissão será exercida normalmente ,apenas sem essa anomalia de que advogado não pode ser revistado ,a lei não é igual para todos ?

Advogado penalizado em que? O vagabundo ,também conhecido como cliente é que vai ter que provar que pode bancar os custos de vários advogados caros e de onde saí essa grana , não essa promiscuidade e vista grossa que existe hoje e fazem cara de paisagem ,como se fosse a coisa mais normal do mundo!

Eu não tenho pena nenhuma de bandido morto ,mas se alguém inocente morre , e morre muitos infelizmente , esse método pra mim já nasce morto ,não importa se não da minha familia ,se faz parte das minhas amizades ou se eu acho feio ou bonito , vidas inocentes não podem continuar pagando como acontece hoje ,e o enfrentamento do jeito que é feito hoje não resolve isso na minha opinião!

O que eu falei é um conjunto de medidas que tem que ser feitas ao mesmo tempo ou em etapas continuas ,sem interrupção para surtir efeito , não existe fórmula mágica ,nenhuma ,seja qual for !

Eu sou contra o atual estatuto do menor ou seja lá o nome que tiver ,ele não educa e nem pune ,crime hediondo tipo estupro e morte não tem essa de menor de idade ,tem que ser punido como adulto!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Bolsonaro, não seria meu candidato ideal mas acredito que é o único diferente do que já existe há anos. Álvaro Dias e Amoedo são boas opções também, mas não tem chances, então votar neles seria tirar votos importantes dos candidatos passíveis de fato de se elegerem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, masterblaster disse:

Vou de Bolsonaro, não seria meu candidato ideal mas acredito que é o único diferente do que já existe há anos. Álvaro Dias e Amoedo são boas opções também, mas não tem chances, então votar neles seria tirar votos importantes dos candidatos passíveis de fato de se elegerem.

Perfeito votaria em Álvaro Dias , mas não tem chance alguma até esperei ele crescer nas pesquisas , mas não deu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, masterblaster disse:

Vou de Bolsonaro, não seria meu candidato ideal mas acredito que é o único diferente do que já existe há anos. Álvaro Dias e Amoedo são boas opções também, mas não tem chances, então votar neles seria tirar votos importantes dos candidatos passíveis de fato de se elegerem.

Fala, master.

Po velho, tem que botar no formato de enquete esse tópico. Nas antigas o proprio usuário conseguia fazer isso. Do contrário muita gente deixa de participar, tive a intenção de conferir o cenário entre os users aqui, mas sem enquete com voto anônimo fica complicado. 

Abraço. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito votaria em Álvaro Dias , mas não tem chance alguma até esperei ele crescer nas pesquisas , mas não deu 

O considero um bom candidato, mas jamais deixaria de votar no Capitão pra votar nele. É melhor que os lixos esquerdistas, mas ainda fico com o Capitão, sua equipe econômica liderada pelo Guedes e o fato de nao dever NADA pra NINGUÉM dessa politica suja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/19/2018 at 8:02 PM, Filipovic disse:

Li um livro recentemente chamado "A Elite do Atraso". Nele encontrei bastante da perspectiva e leitura que tenho da formação política brasilera. Prefiro indicar issso do que ficar chovendo no molhado. No mais, vou ler o que a galera tem a dizer. 

Josias de Souza, né? Ganhei esse livro de aniversário de um amigo de esquerda. Eu comecei a ler. Parei. Voltei a ler. Me esforcei. Achei que era importante ler alguém que pensava diametralmente oposto ao que penso. Mas não consegui avançar muito. Quando ele começa a falar que em 2016 tivemos um golpe de Estado, eu não tenho estômago, meu caro.

6 horas atrás, masterblaster disse:

Vou de Bolsonaro, não seria meu candidato ideal mas acredito que é o único diferente do que já existe há anos. Álvaro Dias e Amoedo são boas opções também, mas não tem chances, então votar neles seria tirar votos importantes dos candidatos passíveis de fato de se elegerem.

Tenho pensado nesses dois aí. Ainda não me decidi. Me incomoda, no primeiro turno, já votar em quem eu não acho que seja o melhor por conta de pesquisa. Mas eu entendo perfeitamente o seu raciocínio e respeito.

 

@Valderazzi, obrigado pela lembrança, mestre. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Valderazzi disse:

Fala, master.

Po velho, tem que botar no formato de enquete esse tópico. Nas antigas o proprio usuário conseguia fazer isso. Do contrário muita gente deixa de participar, tive a intenção de conferir o cenário entre os users aqui, mas sem enquete com voto anônimo fica complicado. 

Abraço. 

E aí Valderazzi!

Cara, não sei como fazer isso, vou ver se alguém na moderação ou administração sabe. Ótima sua ideia.

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora