Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Cris Cyborg dispara contra Amanda Nunes: “Ela desrespeita os fãs brasileiros”

Recommended Posts

Em 9/19/2018 at 1:45 AM, Valderazzi disse:

Quanta besteira, cara! 

O BRASIL não ensinou nada pra elas. A força de vontade e trabalho duro de ambas são responsáveis pelo sucesso.

"Passando seus conhecimentos e técnicas para estrangeiros", pqp, que baboseira. 

Então engenheiros, dentistas, médicos, pessoal da IT que vai trabalhar fora também "dão as costas pro país"?

 

EDIT: RETIREI UMA FRASE POR CONSIDERÁ-LA DESNECESSARIAMENTE OFENSIVA.

"O BRASIL não ensinou nada pra elas."

Ñ ensinou? Eu jurava q elas tinham nascido aqui e aprendido a lutar aqui.

""Passando seus conhecimentos e técnicas para estrangeiros", pqp, que baboseira."

Acho q vc entendeu errado. Ñ existe problema nenhum em ensinar para estrangeiros. Existe problema em ñ ensinar para brasileiros, por conta de imigração.

"Então engenheiros, dentistas, médicos, pessoal da IT que vai trabalhar fora também "dão as costas pro país"?"

Existe uma diferença entre ser um profissional q ñ consegue emprego em seu próprio país e por isso decidir sair, e um profissional extremamente bem sucedido, milionário, q ainda assim sai do país. Muitos desses campeões brasileiros, ganhando em dólar, teriam vida de milionários aqui. Por isso q o Demian é um dos caras q eu mais respeito.

Ñ estou aqui pra massagear o ego de ninguém. Pode ficar de birrinha. Foda-se. To pouco me lixando. 

Tb ñ estou me colocando acima de ninguém aqui. Cresci nessa mesma cultura e tb ñ sou nem um pouco patriota. A diferença é q eu percebo como isso é negativo e está na raíz de muitos problemas no nosso país, e por conta disso tento me policiar principalmente para ñ influenciar os mais jovens q estão formando sua visão de mundo. Tento ñ passar esse complexo de inferioridade pra frente.

Agora entende uma coisa. Esse ataque a qualquer forma de patriotismo é uma estratégia extremamente recente dos países desenvolvidos para facilitar essa política bizarra deles de substituição da própria população através de imigração em massa. Eles querem mão-de-obra mais barata e patriotismo é um empecilho à isso. Pra gente de países mais pobres, isso simplesmente ñ tem nenhuma utilidade. Sentir compaixão pela sua tribo, se sacrificar uns pelos outros, é essencial para q qualquer grupamento humano, seja uma família, comunidade ou nação, seja bem sucedido. Isso serve como um freio moral pra corrupção, por exemplo. E perceba q eu ñ falo de coerção, ou seja, de socialismo aqui. Infelizmente nunca tivemos isso aqui. Nosso patriotismo na verdade é só complexo de inferioridade. Se resume a ficar puto quando alguém menospreza a gente.

País é como família. A gente ñ escolhe. Gostando ou ñ vai fazer parte da nossa identidade pra sempre. Lembra do Vinny Magalhães falando mal do Brasil. Depois q o Trump foi eleito, q um monte de xenófobo saiu do armário lá fora, até tatuagem do Brasil ele fez no braço.

Em 9/19/2018 at 3:16 AM, Lucas Timbó disse:

Jamais treine jiu-jitsu, judo, karate ou muai thay, seguindo essa lógica

Vc realmente tá comparando meia dúzia de pessoas q saíram de seus países, com a fuga de cérebros q aconteceu e continua acontecendo aqui?

A maioria dos melhores lutadores de muay thai tailandeses continuam na Tailândia, mesma coisa com boxeadores mexicanos. A Tailândia é extremamente pobre, o México se assemelha muito ao Brasil em relação à qualidade de vida. E ainda assim, a maioria desses campeões continua em seus respectivos países passando conhecimento para seus conterrâneos. Agora, se um brasileiro quiser treinar com os melhores brasileiros do jiu-jitsu ele vai ter q sair do Brasil. Olha q vergonha.

Vc conta nos dedos os treinadores e lutadores de MMA de alto nível q ficaram no país. Essa queda de nível dos brasileiros ñ tem nenhuma relação com USADA, é simplesmente fuga de cérebros. MMA brasileiro simplesmente acabou. E só ñ aconteceu ainda com o jiu-jitsu pela quantidade absurda de praticantes aqui.

Editado por mourninghall

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/18/2018 at 5:41 PM, Helder F Floret disse:

Nossa, quanta bobagem da Cyborg

Eu não queria mas vou ser obrigado a torcer pela Amanda nessa luta. Amanda tá se mostrando muito mais correta o tempo todo. Primeiro por mostrar enorme coragem ao buscar um grande desafio, segundo por se portar de maneira muito mais ajustada sempre. Nunca desrespeitou a Cyborg e sempre deu ao desafio o tamanho que ele merece, inclusive pedindo mais tempo para se preparar

Cyborg parece que achou um absurdo ser desafiada. Não pode. Desde que rolou o desafio ela se tornou hater da Amanda, inclusive de forma boba indo treinar com a Valentina

Nada a ver

É só uma luta. A Amanda tem o total direito de querer os objetivos dela, de batalhar por isso

Se porta muito mal a Cyborg. Torço para que perca, embora saiba que é difícil
 

correta em quê??? ficou provocando falando m..... aí na hora que a cris aceitou lutar ficou de mimimi.....................

e quando que a cyba se portou mal?? unico mole é que podia ter dito algumas coisas diferentes nessa declaração.... sofreu anos na mão da dupla grana white e bolacha rousey e tiveram que engolir ela a seco.....

Em 9/18/2018 at 5:51 PM, clebersusuki@hotmail.com disse:

Minha opnião , Amandão nada é . Ciborg vive do nome do ex namorado. As 2 nunca serão astros de cinema . Mais terão oportunidade de se lançarem como maior luta da história do mma feminino , se não for uma luta morna sem nocaute ou finalização . Pois se for por pontos para ambas acabou a graça para ambas. Por favor , vejam isso como mma sem bandeira.

pqp, a anos a cris ficou maior que o evangelista, por sinal, tem muita gente que nem imagina que eles já foram um casal e que mesmo separados, se respeitam e se idolatram demais

Em 9/19/2018 at 4:25 PM, Garfield disse:

Só um ponto a acrescentar, quem conhece as internas da nova união, sabe a merda que deu loro vs Dudu.

A academia nunca mais foi a mesma.

por causa disso que a kimura e a nova união deixaram de ser um cado a mesma coisa......

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

______

 

sobre a declaração, entendi o que a cris queria dizer... só acho que usou as palavras erradas.  Mas o conan tem que ficar caladinho e de bico calado. se rebater, mostra que não tem noção mesmo...

 

O papel de um lider de equipe é entre outros, manter a disciplina entre seus comandados e aí deixa um zé ninguém igual esse cauby peixotovington vem sair falando merda do país do lider da própria equipe e o mesmo fica de bico calado............................

 

sonnen do lado do couby peixotovington é carinhoso e respeitoso..............................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, mourninghall disse:

Agora, se um brasileiro quiser treinar com os melhores brasileiros do jiu-jitsu ele vai ter q sair do Brasil. Olha q vergonha.

A vergonha é do país e de seus governantes (para quem vergonha é algo desconhecido), e nao dos brasileiros que buscam vida melhor e principalmente mais segura no exterior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Valderazzi disse:

A vergonha é do país e de seus governantes (para quem vergonha é algo desconhecido), e nao dos brasileiros que buscam vida melhor e principalmente mais segura no exterior.

Eu acho vergonha da nação como um todo. Fracassamos enquanto nação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela tentou promover a luta mas concordo que mandou mal...meio que tentou dar uma cutucada no Conan com este lance de creonte (Carson, BTT, ATT, etc) mas isto já passou, estamos em outra época, ela mesmo não treina mais na Chute Boxe, mora nos EUA a anos...enfim, foi infeliz nas palavras mas vou torcer pra ela, por toda a sua história e o que ela representa que tá muito a frente da Amanda que pra mim  perdeu as lutas com a Valentina.

Editado por João P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí o trash talk da Cris gerou um tópico de 4 páginas

Waaarr Cris

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso