Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Cris Cyborg dispara contra Amanda Nunes: “Ela desrespeita os fãs brasileiros”

Recommended Posts

23 minutos atrás, Garfield disse:

Uma coisa e uma coisa outra coisa é outra coisa.

Creonte sempre será Creonte. E a CTT sempre será a CTT.

Cyborg foi perfeita no comentário

Foi extremamente burra e limitada mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Garfield disse:

Uma coisa e uma coisa outra coisa é outra coisa.

Creonte sempre será Creonte. E a CTT sempre será a CTT.

Cyborg foi perfeita no comentário

Ah, para. Perfeita onde? Comentário ridículo. Completamente errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Valderazzi disse:

Ah, para. Perfeita onde? Comentário ridículo. Completamente errado.

Equipe é uma família acima de tudo. Eu particularmente não consigo conceber dois irmãos de tatame se enfrentando.

Mas posso estar errado mesmo. 

Só que família vem antes de tudo na minha opinião e considero meus irmãos de tatame parte da família.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Renato Adm disse:

Não entendi essas críticas sobre o que ela acha sobre patriotismo ou traição.

Ela simplesmente deixou a opinião dela sobre a situação. Se é uma opinião arcaica, sem noção, surreal, não interessa, se isso é o que a move para entrar nessa luta.

Cada um tem sua opinião sobre traição. Por exemplo: uns acham normal trair a esposa, outros acham normal pegar a esposa de alguém, outros acham que mentir é uma traição, outros acham que negar companhia é um tipo de traição. Na minha opinião é um conceito muito vasto para simplesmente dizer que o outro está errado, ainda mais para ela que é da Chute Boxe que, possivelmente, tem esse conceito bem arraigado.

Se a situação da Amanda a incomoda, e possivelmente ela convive num meio em que esse pensamento é bem acentuado, e chega a ser uma cultura organizacional da academia, por assim dizer, estranho seria se ela não falasse nada a respeito ou se perdesse a oportunidade de externar os valores acentuados dentro da academia que ela treina.

 

Sempre bom ler um comentário sensato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Renato Adm disse:

Não entendi essas críticas sobre o que ela acha sobre patriotismo ou traição.

Ela simplesmente deixou a opinião dela sobre a situação. Se é uma opinião arcaica, sem noção, surreal, não interessa, se isso é o que a move para entrar nessa luta.

Cada um tem sua opinião sobre traição. Por exemplo: uns acham normal trair a esposa, outros acham normal pegar a esposa de alguém, outros acham que mentir é uma traição, outros acham que negar companhia é um tipo de traição. Na minha opinião é um conceito muito vasto para simplesmente dizer que o outro está errado, ainda mais para ela que é da Chute Boxe que, possivelmente, tem esse conceito bem arraigado.

Se a situação da Amanda a incomoda, e possivelmente ela convive num meio em que esse pensamento é bem acentuado, e chega a ser uma cultura organizacional da academia, por assim dizer, estranho seria se ela não falasse nada a respeito ou se perdesse a oportunidade de externar os valores acentuados dentro da academia que ela treina.

 

E a gente tá opinando sobre o que ela disse, simples. Como uma pessoa pública, tá suscetível a ter opiniões e posicionamentos contestados e debatidos. Eu achei algo completamente sem sentido, se é uma tentativa de forçar um trash talking, tá fraquíssima 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um ponto a acrescentar, quem conhece as internas da nova união, sabe a merda que deu loro vs Dudu.

A academia nunca mais foi a mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Equipe é uma família acima de tudo. Eu particularmente não consigo conceber dois irmãos de tatame se enfrentando.

Mas posso estar errado mesmo. 

Só que família vem antes de tudo na minha opinião e considero meus irmãos de tatame parte da família.

Então tu acha certo dizer que um(a) atleta DESRESPEITA seu país ao defender uma equipe estrangeira?

Que bando de desrespeitadores temos em todos os esportes então! No futebol temos uma legião de traidores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Só um ponto a acrescentar, quem conhece as internas da nova união, sabe a merda que deu loro vs Dudu.

A academia nunca mais foi a mesma.

Eu entendo o que tu quer dizer nesse caso, certamente. Mas é outro tipo de equipe né...raízes "amadoras". ATT não tem essa cultura, imagine aqui se Colby x Woodley nao rolasse porque treinam na mesma equipe? É pegada totalmente profissional, que tem seus contras também, como a ausência desse sentimento de família. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Valderazzi disse:

Então tu acha certo dizer que um(a) atleta DESRESPEITA seu país ao defender uma equipe estrangeira?

Que bando de desrespeitadores temos em todos os esportes então! No futebol temos uma legião de traidores!

Não. Isso não vejo problema, mas ali e tt sempre rola um exagero. Mas particularmente jamais treinaria com o Colby ou com McGregor.

Sonnen e bisping sim por separarem o personagem da persona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Garfield disse:

Não. Isso não vejo problema, mas ali e tt sempre rola um exagero. Mas particularmente jamais treinaria com o Colby ou com McGregor.

Sonnen e bisping sim por separarem o personagem da persona

Então a Cyborg nao foi "perfeita" como tu disse anteriormente, brother!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ciba sempre tera a minha torcida pela longa caminhada que trilhou pra se tornar a maior de todos os tempos mas esse bla bla bla pra trash talking ficou devendo muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/18/2018 at 2:21 PM, Lucas Timbó disse:

A rivalidade brasileira entre Cris ‘Cyborg’ e Amanda Nunes só aumenta conforme o confronto entre as duas atletas se aproxima. A campeã peso-pena (66 kg) do UFC, em entrevista ao site ‘FanSided’, acusou a ‘Leoa’ de ser uma ‘creonte’, espécie de traidora, para seu país.

A principal crítica de Cyborg é com relação a academia em que Amanda realiza seus treinos, a American Top Team. De acordo com Cris, Nunes, como a primeira campeã brasileira do UFC, “desrespeita” o país ao defender a bandeira de sua equipe – onde também treina Colby Covington, que já insultou o Brasil com palavras de baixo calão.

“‘Creonte’ é uma palavra brasileira que significa traidor. Acho constrangedor que o UFC tenha feito da Amanda a primeira campeã brasileira, e em vez de representar o Brasil quando ela luta, ela se denomina atleta da American Top Team. Ela desrespeita os fãs brasileiros de MMA toda vez que entra no cage como parte do American Top Team”, disparou Cyborg.

“Este é o mesmo ginásio de Colby Covington. Ele desrespeitou tanto o Brasil que o UFC estava preocupado que eles não tivessem segurança suficiente para mantê-lo seguro e teve que mover sua luta contra [Rafael dos Anjos] para os EUA em vez do Brasil. No entanto, Nunes vai ao ginásio todos os dias para treinar ao lado de Colby e até divide os mesmos treinadores. De onde eu sou no Brasil isso nunca aconteceria. Imagine Chael Sonnen entrando na Chute Boxe e treinando com Wanderlei Silva, Anderson Silva ou qualquer um dos treinadores. Você acha que eles o deixariam treinar depois de todas as coisas que ele falou sobre o Brasil? Não. Eles teriam defendido a honra do Brasil. Amanda não tem o mesmo respeito pelo país”, comparou a curitibana.

O desejo de Cris, de acordo com a atleta, era que três brasileiras fossem campeãs ao mesmo tempo no UFC: ela nos penas, Amanda Nunes no peso-galo (61 kg), e Jessica ‘Bate Estaca’ possivelmente na divisão dos palhas (52 kg). Esse teria sido o motivo de Cyborg ter recusado um confronto contra a ‘Leoa’ no ano passado. Mas ao que parece, o clima de amistosidade de compatriotas passou, e o confronto promete se desenvoler de forma pouco amigável.

“Quando ela me ligou no ano passado eu não queria lutar contra ela. Eu queria ver todas as divisões femininas administradas pelas brasileiras. Eu, Amanda, [Jessica] Andrade, poderíamos ter sido todas campeãs e eu pensei que isso traria orgulho de volta a todo o Brasil. Mas Nunes é de uma equipe de creontes. Na American Top Team é normal que os companheiros de equipe lutem entre si. Ela me ligou no ano passado, mas depois quis um ano antes de podermos lutar. Quando eu lutar com ela no dia 29 de dezembro, será para todos no Brasil, e será para ensinar a Nunes uma lição sobre respeito”, disparou a campeã do peso-pena do UFC.

https://agfight.com.br/cris-cyborg-dispara-contra-amanda-nunes-ela-desrespeita-os-fas-brasileiros/

 

Minha opinião: Pensamento totalmente arcaico e sem noção. O que o Brasil deu pra Amanda? Ela não deve absolutamente nada a isso. Ela deve gratidão à equipe dela que fez ela melhorar, evoluir como lutadora, além de ter dado toda a estrutura pra ela ser campeã. Esse lance de 'Aqui é Brasiu' é balela, um lutador luta por si, por sua família e no máximo por sua equipe

Cara, se fosse jogador de futebol falando...eu concordaria com vc. Mas é luta, é porrada, é um esporte destruidor e que paga mal.

Na trajetória da Cyborg, com certeza tiveram várias e várias pessoas "humildes ou não" que ajudaram, seja na alimentação, roupa, suporte..em fim...vc deve entender o que estou falando....aí vem um cú de cachorro americano (que não é respeitado nem lá no USA), e vem xingar os "brasileiros"?! Essas pessoas que ajudaram a Cyborg, falando mal de "todos os brasileiros", esculachando o país e quando perguntado toda vez, confirma sua fala. 

Na moral, com todo respeito, tem que ser patriota sim! Esse arrombado está falando de crianças, mulheres, idosos...Esse é o meu ponto de vista. Respeito o seu.

Outros lutadores como Kamaru Usman, já falaram dessa palhaçada do colby, então se lutadores americanos e super competitivos acharam a atitude dele babaca....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu entendo o que tu quer dizer nesse caso, certamente. Mas é outro tipo de equipe né...raízes "amadoras". ATT não tem essa cultura, imagine aqui se Colby x Woodley nao rolasse porque treinam na mesma equipe? É pegada totalmente profissional, que tem seus contras também, como a ausência desse sentimento de família. 

Então no caso eu e a Cyborg discordamos totalmente disso.

A att tem seus méritos tá cheio de cinturão, mas quem se sujeita a trabalhar junto com o Colby sendo brasileiro tá sujeito a críticas.

E se você olhar o comentário dela o problema que ela exaltou definitivamente não é treinar nos EUA é a sua postura considerada por ela não patriota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Garfield disse:

Só um ponto a acrescentar, quem conhece as internas da nova união, sabe a merda que deu loro vs Dudu.

A academia nunca mais foi a mesma.

exato!!!!

 

ainda acho que no pano em uma final, devem lutar. Mas trocar socos, chutes, joelhadas, isso já é demais.

(E bem diferente de AS x Jacaré)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso