Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Cris Cyborg dispara contra Amanda Nunes: “Ela desrespeita os fãs brasileiros”

Recommended Posts

A rivalidade brasileira entre Cris ‘Cyborg’ e Amanda Nunes só aumenta conforme o confronto entre as duas atletas se aproxima. A campeã peso-pena (66 kg) do UFC, em entrevista ao site ‘FanSided’, acusou a ‘Leoa’ de ser uma ‘creonte’, espécie de traidora, para seu país.

A principal crítica de Cyborg é com relação a academia em que Amanda realiza seus treinos, a American Top Team. De acordo com Cris, Nunes, como a primeira campeã brasileira do UFC, “desrespeita” o país ao defender a bandeira de sua equipe – onde também treina Colby Covington, que já insultou o Brasil com palavras de baixo calão.

“‘Creonte’ é uma palavra brasileira que significa traidor. Acho constrangedor que o UFC tenha feito da Amanda a primeira campeã brasileira, e em vez de representar o Brasil quando ela luta, ela se denomina atleta da American Top Team. Ela desrespeita os fãs brasileiros de MMA toda vez que entra no cage como parte do American Top Team”, disparou Cyborg.

“Este é o mesmo ginásio de Colby Covington. Ele desrespeitou tanto o Brasil que o UFC estava preocupado que eles não tivessem segurança suficiente para mantê-lo seguro e teve que mover sua luta contra [Rafael dos Anjos] para os EUA em vez do Brasil. No entanto, Nunes vai ao ginásio todos os dias para treinar ao lado de Colby e até divide os mesmos treinadores. De onde eu sou no Brasil isso nunca aconteceria. Imagine Chael Sonnen entrando na Chute Boxe e treinando com Wanderlei Silva, Anderson Silva ou qualquer um dos treinadores. Você acha que eles o deixariam treinar depois de todas as coisas que ele falou sobre o Brasil? Não. Eles teriam defendido a honra do Brasil. Amanda não tem o mesmo respeito pelo país”, comparou a curitibana.

O desejo de Cris, de acordo com a atleta, era que três brasileiras fossem campeãs ao mesmo tempo no UFC: ela nos penas, Amanda Nunes no peso-galo (61 kg), e Jessica ‘Bate Estaca’ possivelmente na divisão dos palhas (52 kg). Esse teria sido o motivo de Cyborg ter recusado um confronto contra a ‘Leoa’ no ano passado. Mas ao que parece, o clima de amistosidade de compatriotas passou, e o confronto promete se desenvoler de forma pouco amigável.

“Quando ela me ligou no ano passado eu não queria lutar contra ela. Eu queria ver todas as divisões femininas administradas pelas brasileiras. Eu, Amanda, [Jessica] Andrade, poderíamos ter sido todas campeãs e eu pensei que isso traria orgulho de volta a todo o Brasil. Mas Nunes é de uma equipe de creontes. Na American Top Team é normal que os companheiros de equipe lutem entre si. Ela me ligou no ano passado, mas depois quis um ano antes de podermos lutar. Quando eu lutar com ela no dia 29 de dezembro, será para todos no Brasil, e será para ensinar a Nunes uma lição sobre respeito”, disparou a campeã do peso-pena do UFC.

https://agfight.com.br/cris-cyborg-dispara-contra-amanda-nunes-ela-desrespeita-os-fas-brasileiros/

 

Minha opinião: Pensamento totalmente arcaico e sem noção. O que o Brasil deu pra Amanda? Ela não deve absolutamente nada a isso. Ela deve gratidão à equipe dela que fez ela melhorar, evoluir como lutadora, além de ter dado toda a estrutura pra ela ser campeã. Esse lance de 'Aqui é Brasiu' é balela, um lutador luta por si, por sua família e no máximo por sua equipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou torcendo pra Cyba por toda história dela!

Essa é guerreira e relíquia do vale-tudo feminino!

Agora, achei NADA a ver essas declaração! Tá nos anos 90 ela... e esqueceu que o país dela não ajudou em nada, pelo contrário, atrapalhou e atrapalha até hoje...

Então cada um que treine onde quiser, que more onde quiser e ponto final.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg ta tentando promover a luta? Porque não tem nada a ver o falastrão com a Amanda. Cada um treina onde quiser e seu bolso alcançar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg tem que melhorar o trash talking, totalmente sem sentido a crítica à Amanda. Se for assim, nenhum brasileiro poderia treinar na ATT, pois seria um traidor. Mandou mal nessa.

Amanda chegou lá por seus méritos e de sua equipe. Ninguém tira isso dela, treina onde melhor lhe convier.

E acho que o AS treinaria de boa com o Sonã, sem problema algum. Seria uma promoção legal para ambos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

 

 

Minha opinião: Pensamento totalmente arcaico e sem noção. O que o Brasil deu pra Amanda? Ela não deve absolutamente nada a isso. Ela deve gratidão à equipe dela que fez ela melhorar, evoluir como lutadora, além de ter dado toda a estrutura pra ela ser campeã. Esse lance de 'Aqui é Brasiu' é balela, um lutador luta por si, por sua família e no máximo por sua equipe

Vc tem razão

Mas a própria Cris mora nos USA

Ela só tá promovendo a luta

Botou até Covington na parada capaz ele responder e gerar hype

Waaarr Cris

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ter muito lutador marmanjo com inveja da agressividade e da violência que vai rolar nessa luta!

Vai ser uma das melhores lutas de todos os tempos, inclusive considerando lutas entre homens!

Podem anotar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ansiedade mil por essa luta... Cris está tentando promover ao máximo já que na real nem existe rivalidade nem grandes questões pessoais... A Cris até estranhou o desafio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caleb disse:

Isso é o de menos se comparado com outras chatices da Amanda.

Pior campeã feminina de todos os tempos!

Queria ver a sua reação se as mesmas palavras tivessem sido ditas pela Amanda kkkkk

Cyba mandou mal demais. Ela mesma mora e treina nos EUA há anos. Até com americano casou. Nada a ver a declaração dela. 

Amanda treina há anos na ATT, time que fez ela ser o que é hoje: campeã da categoria mais badalada do MMA feminino.

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, quanta bobagem da Cyborg

Eu não queria mas vou ser obrigado a torcer pela Amanda nessa luta. Amanda tá se mostrando muito mais correta o tempo todo. Primeiro por mostrar enorme coragem ao buscar um grande desafio, segundo por se portar de maneira muito mais ajustada sempre. Nunca desrespeitou a Cyborg e sempre deu ao desafio o tamanho que ele merece, inclusive pedindo mais tempo para se preparar

Cyborg parece que achou um absurdo ser desafiada. Não pode. Desde que rolou o desafio ela se tornou hater da Amanda, inclusive de forma boba indo treinar com a Valentina

Nada a ver

É só uma luta. A Amanda tem o total direito de querer os objetivos dela, de batalhar por isso

Se porta muito mal a Cyborg. Torço para que perca, embora saiba que é difícil
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opnião , Amandão nada é . Ciborg vive do nome do ex namorado. As 2 nunca serão astros de cinema . Mais terão oportunidade de se lançarem como maior luta da história do mma feminino , se não for uma luta morna sem nocaute ou finalização . Pois se for por pontos para ambas acabou a graça para ambas. Por favor , vejam isso como mma sem bandeira.

Editado por clebersusuki@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Vc tem razão

Mas a própria Cris mora nos USA

Ela só tá promovendo a luta

Botou até Covington na parada capaz ele responder e gerar hype

Waaarr Cris

Exatamente... ta fazendo o jogo do $$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso