Entre para seguir isso  
teteuo

RUMOR - Valentina vs. Joanna no UFC 232

Recommended Posts

Acho muito injusto a comparação do mma masculino com o feminino. Os dois estão em momentos de "desenvolvimento histórico" completamente diferentes. Há quantas décadas atletas de alto nível de certas modalidades estão no mma masculino se.tornando completas. Há quando tempo ocorre isso no feminino?

O trem é que agora lutadoras de alto nível em certas áreas estão migrando para o mma e se tornando lutadoras completas, isso até outro dia no feminino era raro e já acontece há muito tempo no masculino.

A mulherada só esta mostrando que podem fazer boas lutas sim, desde que sejam boas lutadoras. Muitas já estão vendo no mma Fonte de renda é a tendência é aumenta e como houve já há um tempo no masculino. E com isso a qualidade técnica das lutas vão aumentar. Hoje temos ex campeã mundial de boxe, de thai, de jiu-jtisu medalhistas olímpicas, etc. Puxando a qualidade técnica das atletas pra cima, há 10 anos tínhamos quantas? No masculino já tinha um monte há bem mais tempo.

Acho que cada vez mais elas vão começar a se tornar mais completas mais cedo, como houve com o masculino há bem mais tempo.

Comparar ambos pq hoje os dois estão no maior evento do mundo me parece uma injustiça muito grande, pq se desconsidera  o "estágio evolutivo" da qualidade das lutas dos dois que são bem diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Acho muito injusto a comparação do mma masculino com o feminino. Os dois estão em momentos de "desenvolvimento histórico" completamente diferentes. Há quantas décadas atletas de alto nível de certas modalidades estão no mma masculino se.tornando completas. Há quando tempo ocorre isso no feminino?

O trem é que agora lutadoras de alto nível em certas áreas estão migrando para o mma e se tornando lutadoras completas, isso até outro dia no feminino era raro e já acontece há muito tempo no masculino.

A mulherada só esta mostrando que podem fazer boas lutas sim, desde que sejam boas lutadoras. Muitas já estão vendo no mma Fonte de renda é a tendência é aumenta e como houve já há um tempo no masculino. E com isso a qualidade técnica das lutas vão aumentar. Hoje temos ex campeã mundial de boxe, de thai, de jiu-jtisu medalhistas olímpicas, etc. Puxando a qualidade técnica das atletas pra cima, há 10 anos tínhamos quantas? No masculino já tinha um monte há bem mais tempo.

Acho que cada vez mais elas vão começar a se tornar mais completas mais cedo, como houve com o masculino há bem mais tempo.

Comparar ambos pq hoje os dois estão no maior evento do mundo me parece uma injustiça muito grande, pq se desconsidera  o "estágio evolutivo" da qualidade das lutas dos dois que são bem diferentes.

comentário perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Caleb disse:

Sensacional! Hoje o MMA feminino é melhor que o masculino

Quando acho que já vi de tudo, aparece uma nova.

Nem a pau. Essas duas lutas sao exceções absolutas, trata-se de 4 das 5 melhores lutadoras da atualidade (Namajunas é a que falta).

Em geral as lutas femininas sao BEM bosta. Servem como pausa pro rango ou pra dar uma cagada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Moicano79 disse:

Se o MMA feminino fosse melhor que o masculino, teríamos um evento só de mulheres competindo de igual com o UFC.

Mas respeito a sua opinião.

Você na verdade respeita o direito de ele estar errado, pois se respeitar a opinião absolutamente contrária, significa que nao respeita a sua própria. 

Oss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Garfield disse:

Mano que que política tem a ver com tópico?

Galera abusa demais, já tem tópico com discussão política até na principal.

 

Nada a ver mesmo. Agora se o cara nao gosta de MMA feminino vira automaticamente eleitor do Jair? Nada a ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, The Joker disse:

Olha Só o Main Card de fim de ano...

Cyba X Amanda

Shevchenko X Joanna

Bate Estaca X Namajunas

Ketlen Vieira X Holly Holm

Claudia Gadelha X Tatiana Suarez 

Vai dizer que não seria um card fodástico ?

 

O MMA masculino ainda é superior ao feminino...Mas a entrega muito maior das lutadoras fazem as lutas muito empolgantes..

Para completar: no dia internacional da mulheres. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Valderazzi said:

Quando acho que já vi de tudo, aparece uma nova.

Nem a pau. Essas duas lutas sao exceções absolutas, trata-se de 4 das 5 melhores lutadoras da atualidade (Namajunas é a que falta).

Em geral as lutas femininas sao BEM bosta. Servem como pausa pro rango ou pra dar uma cagada.

kkkkkkkkkk boa, povo separa maia dúzia e já bradam que o mma feminino passou o masculino....devem ser daqueles que acreditaram que a ronda poderia vencer homens, teve gente que acreditou nisso.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Caleb disse:

Sensacional! Hoje o MMA feminino é melhor que o masculino, pois é da mulher ser mais sentimental então isso acrescenta o lado competitivo delas, tornando as lutas muito mais reais.

Os homens atualmente só pensam em "money fight", ou em lutar para não perder o emprego.

Sério?

Só paro pra assistir a Cyborg demolindo as outras, fora isso nem perco meu tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caleb disse:

Você como ex-atleta deve preferir(ou talvez apenas gostar) das lutas mais técnicas, e nesse ponto eu concordo que o MMA feminino esta longe do masculino.

Mas aí já é questão de gosto mesmo. Recentemente tivemos uma surra da Tatiana Suarez na Carla Esparza, nem dessa você gostou? É uma lutadora da nova geração que só faz luta movimentada.

Suarez é uma lutadora muito promissora. Forte e com chão justo.

Acho um puta exagero o que tu disse mas tem gosto pra tudo, tem gente que vibra com WWE!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Moicano79 disse:

Se o MMA feminino fosse melhor que o masculino, teríamos um evento só de mulheres competindo de igual com o UFC.

 

não temos nem um masculino competindo de igual com o UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida duas lutas Tops do MMA feminino Cyba x Amanda e Valentina x Joana. As Tops estão indo para guerra . Na torcida pela Cyba e Valentina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Valderazzi disse:

Quando acho que já vi de tudo, aparece uma nova.

Nem a pau. Essas duas lutas sao exceções absolutas, trata-se de 4 das 5 melhores lutadoras da atualidade (Namajunas é a que falta).

Em geral as lutas femininas sao BEM bosta. Servem como pausa pro rango ou pra dar uma cagada.

Concordo.

Só asssisto luta feminina se tiver Cyba, Amanda, Valentina, Joanna, Jéssica, Namajunas

Luta feminina não envolvendo uma dessas eu nem perco meu tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, pipo disse:

tb não entendi

Melhor ignorar... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Caleb disse:

MMA feminino é muito mais recente, claro que não é tão famoso.

Nem tanto o que? Não disse melhores no sentido técnico, isso nunca. Mas enquanto maioria dos homens lutam igual e para não perder, a maioria das mulheres tem estilo diferente e lutam para vencer.

E por que nunca Caleb? Como vc mesmo disse o MMA feminino é bem mais recente e ainda sim temos lutadoras tão ou mais técnicas que os homens, a própria Valentina é um exemplo disso. 

Editado por Songa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso