Eder Jofre55

‘Jacaré’ ressalta treino inteligente para lidar com seus 38 anos: “Não posso fazer nada errado”

Recommended Posts

39 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

Coisas da vida, mas sempre na hora do "vamovê" ele perdia... 
Independente disso sempre terá minha torcida... Foi um dos melhores da categoria, isso desde sempre.

Verdade

Com o treino técnico meia boca chegou aonde.chegou

Jaca tem um talento foda

Um cara destes em uma AKA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/15/2018 at 8:24 AM, NEGO DÁGUA disse:

Triste constatação pra mim vc fez 30 anos vc é VELHO.

30 anos velho mano, aí aí viu, essas beocidades me fazem rir!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, fninja disse:

30 anos você está no auge, longe de estar velho. 38 já é quase 40, é bem diferente. 

Será o auge é 18 a 25 eu acho.

Na verdade sei que isso depende.

O corpo humano é feito pra 8 a 10 anos de auge.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Lebowski disse:

30 anos velho mano, aí aí viu, essas beocidades me fazem rir!!!

Pô brother desculpe aqui o Aldo com 29 era velho depois que perdeu pro McGregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Pô brother desculpe aqui o Aldo com 29 era velho depois que perdeu pro McGregor

De certa forma era

Já tinha 11 anos de carreira

Como vc sabe auge de atleta olímpico é 8 anos

Lutador de MMA tem estudo mostrando que é 10.

Mas quem não entende do riscado acha que todo lutador perto dos 30 é uma criança

Basta treinar duro que vc vê que com 30 pra mtos a recuperação não é a msm dos 20 onde vc tá com os hormônios no topo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, MV8 disse:

De certa forma era

Já tinha 11 anos de carreira

Como vc sabe auge de atleta olímpico é 8 anos

Lutador de MMA tem estudo mostrando que é 10.

Mas quem não entende do riscado acha que todo lutador perto dos 30 é uma criança

Basta treinar duro que vc vê que com 30 pra mtos a recuperação não é a msm dos 20 onde vc tá com os hormônios no topo

Isso que disse , tem cara que não senti tem cara que 25 já senti , tem muito gente de 26 a 27 anos que reclama e não é pouca...

Não precisa de estudos vivência vc já percebeu o corpo humano é feito pra durar em alto rendimento de 8 a 10 anos.

Isso um atleta com FOCO nós homens o tal da buceta que mata tudo pra mim sempre foi meu erro!!

Mas voltando isso sempre soube o Tyson mesmo começo ao alto rendimento aos 15 anos já tinha estrutura física de adulto sofria todo tipo de agressão ao corpo aos 25 não era o mesmo..

Holifield começou a mais tarde , durou mais , Popó começou aos 14 aos 28 corpo tava acabado já nem me venha com essas últimas lutas que isso foi uma palhaçada.

Em suma auge cedo queda cedo..

Messi e CR7 são anormais por isso.

Corpo humano suportar 8 a 10 anos de alto nível as vezes se prolonga pq tem cara que fica 15 anos em alto nível mais na verdade ficou uns 4 sem treinar com intervalos.

Foda tempo invencível e admiro lutadores velhos que conseguem ir longe , pq o cara velho tem que ter uma coisa irmão vontade , pq geralmente tem família ,emprego responsabilidade já um moleque de 17 a 21 anos tá no auge da força e se os pais apoiarem são atletas .

Já gente que vira a noite e espanca todo mundo na academia.

Jay vi atleta de 20 anos quando trabalhar acaba a carreira pq não conciliar, chegar arrebentado no trabalho é foda já cheguei estágio e era foda , quanto mais..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Isso que disse , tem cara que não senti tem cara que 25 já senti , tem muito gente de 26 a 27 anos que reclama e não é pouca...

Não precisa de estudos vivência vc já percebeu o corpo humano é feito pra durar em alto rendimento de 8 a 10 anos.

Isso um atleta com FOCO nós homens o tal da buceta que mata tudo pra mim sempre foi meu erro!!

Mas voltando isso sempre soube o Tyson mesmo começo ao alto rendimento aos 15 anos já tinha estrutura física de adulto sofria todo tipo de agressão ao corpo aos 25 não era o mesmo..

Holifield começou a mais tarde , durou mais , Popó começou aos 14 aos 28 corpo tava acabado já nem me venha com essas últimas lutas que isso foi uma palhaçada.

Em suma auge cedo queda cedo..

Messi e CR7 são anormais por isso.

Corpo humano suportar 8 a 10 anos de alto nível as vezes se prolonga pq tem cara que fica 15 anos em alto nível mais na verdade ficou uns 4 sem treinar com intervalos.

Foda tempo invencível e admiro lutadores velhos que conseguem ir longe , pq o cara velho tem que ter uma coisa irmão vontade , pq geralmente tem família ,emprego responsabilidade já um moleque de 17 a 21 anos tá no auge da força e se os pais apoiarem são atletas .

Já gente que vira a noite e espanca todo mundo na academia.

Jay vi atleta de 20 anos quando trabalhar acaba a carreira pq não conciliar, chegar arrebentado no trabalho é foda já cheguei estágio e era foda , quanto mais..

 

Exatamente irmão

Exemplos excelente que você deu

Daí vc vê como nosso ramo é difícil

Dez anos pra explodir e ganhar grana

Depois já era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, MV8 disse:

Exatamente irmão

Exemplos excelente que você deu

Daí vc vê como nosso ramo é difícil

Dez anos pra explodir e ganhar grana

Depois já era

Carreira curta injusta , assim estou com 29 estou muito bem.

Mas não sou atleta de alto rendimento é diferente eu treino por ano uns 4 meses .

Esses caras todo dia , cobrança competindo , muita pancada( boxe continua com esse treino arcaico de sparring 100%).

Já o Thai e kickboxing já melhorou isso um sparring 50 %..

Wanderlei fala que os treinos da chute boxe foram prejudiciais apesar de esses treinos formarem guerreiros samurais.

Também sou contra os atletas que só batem manopla.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré cansou demais na última luta e ele já mostrou bom gás em várias outras ocasiões... Então realmente,nessa altura ele não pode errar no corte de peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um talento desperdiçado por ter ficado preso no Brasil tanto tempo. Como já disseram aí, Jacaré numa AKA viraria um monstro, mas preferiu ficar com Distaks e Ericks da vida

E também como já comentaram, nas lutas que credenciariam ao ts, perdeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Um talento desperdiçado por ter ficado preso no Brasil tanto tempo. Como já disseram aí, Jacaré numa AKA viraria um monstro, mas preferiu ficar com Distaks e Ericks da vida

E também como já comentaram, nas lutas que credenciariam ao ts, perdeu

Acho que mandou bem até demais , dentro das limitações q atletas oriundos do jiu jitsu costumam apresentar. As lutas q perdeu foi por limitação técnica , ser menos versado nas artes marciais mistas ou jogo que n casava mesmo. Não acho que Jacaré aprimoraria a parte de striking a ponto de se garantir em pé,  nem q teria um Wrestling diferenciado. Portando sigo nutrindo enorme admiração pelo Jaca, mas n compartilho sua opinião mestre Timbó.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Isso que disse , tem cara que não senti tem cara que 25 já senti , tem muito gente de 26 a 27 anos que reclama e não é pouca...

Não precisa de estudos vivência vc já percebeu o corpo humano é feito pra durar em alto rendimento de 8 a 10 anos.

Isso um atleta com FOCO nós homens o tal da buceta que mata tudo pra mim sempre foi meu erro!!

Mas voltando isso sempre soube o Tyson mesmo começo ao alto rendimento aos 15 anos já tinha estrutura física de adulto sofria todo tipo de agressão ao corpo aos 25 não era o mesmo..

Holifield começou a mais tarde , durou mais , Popó começou aos 14 aos 28 corpo tava acabado já nem me venha com essas últimas lutas que isso foi uma palhaçada.

Em suma auge cedo queda cedo..

Messi e CR7 são anormais por isso.

Corpo humano suportar 8 a 10 anos de alto nível as vezes se prolonga pq tem cara que fica 15 anos em alto nível mais na verdade ficou uns 4 sem treinar com intervalos.

Foda tempo invencível e admiro lutadores velhos que conseguem ir longe , pq o cara velho tem que ter uma coisa irmão vontade , pq geralmente tem família ,emprego responsabilidade já um moleque de 17 a 21 anos tá no auge da força e se os pais apoiarem são atletas .

Já gente que vira a noite e espanca todo mundo na academia.

Jay vi atleta de 20 anos quando trabalhar acaba a carreira pq não conciliar, chegar arrebentado no trabalho é foda já cheguei estágio e era foda , quanto mais..

 

A principio para os esportes o auge físico e técnico é a partir dos 25 anos, mas tem alguns fora da curva que mais novo consegue chegar ao topo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Carreira curta injusta , assim estou com 29 estou muito bem.

Mas não sou atleta de alto rendimento é diferente eu treino por ano uns 4 meses .

Esses caras todo dia , cobrança competindo , muita pancada( boxe continua com esse treino arcaico de sparring 100%).

Já o Thai e kickboxing já melhorou isso um sparring 50 %..

Wanderlei fala que os treinos da chute boxe foram prejudiciais apesar de esses treinos formarem guerreiros samurais.

Também sou contra os atletas que só batem manopla.

 

Hoje em dia eu acho que sparring é necessário pra forja o espírito do guerreiro mas depois não é tão necessário

Pensei nisto depois de ver o caso do Lawler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MV8 disse:

Hoje em dia eu acho que sparring é necessário pra forja o espírito do guerreiro mas depois não é tão necessário

Pensei nisto depois de ver o caso do Lawler

eu sempre dizia.. a galera acha que a luta era dura, foda eram os 3 meses de preparação.. era pancadaria violenta todo os dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MV8 disse:

Hoje em dia eu acho que sparring é necessário pra forja o espírito do guerreiro mas depois não é tão necessário

Pensei nisto depois de ver o caso do Lawler

Perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora