Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Werdum responde, Mark Hunt perde a linha e Wanderlei Silva compra a briga; entenda

Recommended Posts

Trash talk desnecessário entre caras que não vão se enfrentar... Se o Wand pega o Hunt no Bellator (supondo que o Hunt não saia aposentado do UFC) ele morre mesmo estando lá dois velhos e quebrados... Werdum voltará a lutar quando Hunt estiver aposentado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, seyadepegasus disse:

Opa ultima luta dele pelo UFC e com certeza não vai renovar o contrato, o Bellator ou a Golden Boy com certeza vão contratar ele pra lutar com o Wand rsrsr aí sim teremos a revanche igual nos velhos tempos.

Hunt mata o Wand... Na primeira luta k Hunt era totalmente cru e Wand estava voando.. Hoje os dois estão velhos mas Wand não está tão forte,teve muitas contusões tbm e apesar dos dois terem piorado o queixo o Wand aguenta bem menos e bate bem menos forte (na verdade até entre os pesados e difícil achar quem bata mais forte que o Hunt)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, fninja disse:

Só que ali o veneno era liberado. O Wand provavelmente estava até a tampa.

Mas mesmo assim, Wand bem menor, com estratégia pra enfrentar um grappler e em cima da hora manda o campeão do K-1 de 2005.

Mas hoje o Wand seria massacrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Seria Wand Vs. Saku 4? Não me lembro.

Era pra ser, mas não rolou.

O próprio Wand falou que chegaram pra ele e ofereceram uma bolada pra enfrentar o Hunt em cima da hora e ele topou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ominöser disse:

Mas mesmo assim, Wand bem menor, com estratégia pra enfrentar um grappler e em cima da hora manda o campeão do K-1 de 2005.

Mas hoje o Wand seria massacrado.

Macho viuuu!!!

Pq Hunt jovem forte.

E Wanderlei sem estratégia já ouvir a história que Wand venceu dia e fosse no UFC ele venceria por que o evento ama quedas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunt perdeu a linha kkkkkkkkkk

Grande lutador mas a mentalidade de ser do primeiro mundo sobe a cabeça desses caras, deve ser foda pra eles serem tratorizados por nós do terceiro mundo, seres inferiores

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MMA vive seus dias mais tristes,tudo se resume a Lutadores faixa pretas em conversa,brigas diárias de lutadores com a merda da USADA e por fim, um nível técnico,nivelado por baixo,nenhum grande combate que me cause,por exemplo,o que eu sentia nos eventos de fim de ano do Pride...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Cesare Borgia disse:

Hunt perdeu a linha kkkkkkkkkk

Grande lutador mas a mentalidade de ser do primeiro mundo sobe a cabeça desses caras, deve ser foda pra eles serem tratorizados por nós do terceiro mundo, seres inferiores

 

 

Vc tem q ver as desculpas q os americanos dão por ñ serem bons em futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Derly Minakov disse:

O MMA vive seus dias mais tristes,tudo se resume a Lutadores faixa pretas em conversa,brigas diárias de lutadores com a merda da USADA e por fim, um nível técnico,nivelado por baixo,nenhum grande combate que me cause,por exemplo,o que eu sentia nos eventos de fim de ano do Pride...

Eu venho dizendo q essa abordagem vai transformar o MMA no q o boxe é hoje. Vai acabar ficando restrito a meia dúzia de astros polêmicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, mourninghall disse:

Eu venho dizendo q essa abordagem vai transformar o MMA no q o boxe é hoje. Vai acabar ficando restrito a meia dúzia de astros polêmicos.

Uma pena, essa situação toda,o ufc ainda trouxe um complicador,uma overdose de eventos cheios de nulidades,o que só desgasta o esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 9/15/2018 at 11:05 AM, fninja said:

Só que ali o veneno era liberado. O Wand provavelmente estava até a tampa.

Rapaz naquela luta com o Fujita o wand tava até a tampa suando veneno  . Acho q ali foi o ápice dele. O bicho tava num suco monstruoso ali . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/15/2018 at 8:41 AM, Raphael Rezende disse:

Seria Wand Vs. Saku 4? Não me lembro.

Sim!

Wand foi guerreiro em ter aceitado. Mas Wand escapou de umas encrencas antes.  No Shockwave de 2001 era p ter enfrentado o Cyril Abidi e antes de ter explodido p mundo ganhando do Sakuraba o colocaram contra Yvel q acabou num chute no saco no primeiro golpe.  Ambos lutadores bem mais técnicos em pé.  Não digo q Wand não venceria, mas por ter sempre um jogo bem aberto as chances de cair duro eram boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso