Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Mark Hunt ataca Werdum: 'Volte para as favelas'

Recommended Posts

O cara passou a vida lutando no K1 e Pride liberado para as bombas, agora fica de mimimi. Porra Hunt vc é old school.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, 100kilos disse:

O cara passou a vida lutando no K1 e Pride liberado para as bombas, agora fica de mimimi. Porra Hunt vc é old school.

Também vejo dessa forma. Sujo falando do mal falado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Também vejo dessa forma. Sujo falando do mal falado. 

Hunt tá tipo o Maguila mano

Não fala coisa com coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MV8 disse:

Hunt tá tipo o Maguila mano

Não fala coisa com coisa

Eu tenho a impressão que esse ódio dele por dopados possa ser decorrente de alguma sequela que já apareceu. Infelizmente acho que atleta que do segue apanhar muito.tende a ter mais sequela (opinião não embasada em dados). Se não me engano já teve alguma notícia de exame do Hunt aparecer algo, não teve isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Hunt.

Só acho que como o Werdum não caiu no doping na luta contra o Hunt...então, a priori ele não tem o que reclamar do Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu tenho a impressão que esse ódio dele por dopados possa ser decorrente de alguma sequela que já apareceu. Infelizmente acho que atleta que do segue apanhar muito.tende a ter mais sequela (opinião não embasada em dados). Se não me engano já teve alguma notícia de exame do Hunt aparecer algo, não teve isso?

Sim ele já falou que tem sequela

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/dana-white-rebate-mark-hunt-temos-que-proteger-esses-caras-de-si-mesmos.ghtml

Daí depois falou que era brincadeira

Ele tomou canelada do CroCop na cabeça

Sempre foi porradeiro tem este momento histórico com o Ray

Tomou aquela canelada épica do Cigano depois de fazer uma guerra com ele no 8

Teve tb aquela guerra com Pezão entupido de anabolizante e que ele quebrou as mãos

Duvido que não tenha sequela

E pior que eu acredito que ele é natural a estrutura dele que é aquela msm

Hunt é uma mutação

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, quem acredita q o Hunt ñ tomava NADA no pride? Ele simplesmente ñ aceita as derrotas. O Werdum já estava sob os testes surpresa da USADA quando lutou contra ele. Esse resultado ñ interfere em nada. O q eu acredito é q depois dessas derrotas q o Werdum teve, ele resolveu usar. Isso acontece com muitos lutadores. Os caras acham q ñ precisam, aí depois de um série de derrotas eles meio q mudam de ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/18/2018 at 6:45 PM, Daniel Mendoza disse:

Eu tenho a impressão que esse ódio dele por dopados possa ser decorrente de alguma sequela que já apareceu. Infelizmente acho que atleta que do segue apanhar muito.tende a ter mais sequela (opinião não embasada em dados). Se não me engano já teve alguma notícia de exame do Hunt aparecer algo, não teve isso?

Tambem pensei isso, isto se mostra ate no jeito irascível do cara. Impossível ter levado tanta pancada na cabeça e não ter ficado alguma sequela.  Mas posso estar errado, e ser outra coisa. Ja notei mudancas de comportamento em pelo menos dois lutadores, ou ficaram irasciveis e violentos em casa, ou deprimidos.  Efeitos de concussoes ainda e'uma coisa que,  embora bem entendida pela ciencia,  e'  assunto ainda tabu neste meio.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu tenho a impressão que esse ódio dele por dopados possa ser decorrente de alguma sequela que já apareceu. Infelizmente acho que atleta que do segue apanhar muito.tende a ter mais sequela (opinião não embasada em dados). Se não me engano já teve alguma notícia de exame do Hunt aparecer algo, não teve isso?

Pode ser que seja isso mesmo, o Michael bisping depois que o Belfort descolou a retina do olho dele na porrada ficou com ódio mortal. Tem fundamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/19/2018 at 6:40 AM, 100kilos disse:

Pode ser que seja isso mesmo, o Michael bisping depois que o Belfort descolou a retina do olho dele na porrada ficou com ódio mortal. Tem fundamento.

O Bisping já tava com a retina fodida na luta. Se ñ me engano descolou durante um sparring. Ele tratou mas ñ esperou o tempo de recuperação completo e resolveu lutar contra o belfort assim mesmo. A culpa é inteiramente do prórprio Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso