Eder Jofre55

Machida defende Werdum após suspensão por doping: “Boto minha mão no fogo”

Recommended Posts

5 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Trembo e oral.

Somente na forma de Acetato manipulado, e que se torna muito mais tóxico, para uma droga que já agride demasiadamente o organismo

Se for esse caso fica impossível de querer se provar que foi apenas uma vítima de suplemento contaminado

Ele seria tão burro assim de recorrer a Isso? Muito mais fácil pegar na forma veterinária e injetar (o qie já é uma tremenda burrice tambem)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Farmaceutico disse:

A trembolona é um esteroide anabolizante utilizado para aumentar o peso do gado que é preparado para o abate. Como referência, sua ação no corpo humano pode superar em até cinco vezes o da testosterona (principal hormônio masculino). O uso da trembolona pode ser feito de forma injetável ou por creme.

 

Essa informação está no site superlutas, nunca tinha visto algo sobre isso. 

Como eu levantei em um debate recente sobre doping, o que falta é transparência, divulgar quanto foi achado, quando foi coletado, qual concentração encontrada da drogra e do metabólito.

Podia ser diferente e daí não surgiria duvidas.

5x o da testosterona? Po, então o negócio é bom né? Quer dizer, li gente aqui falando que não faz sentido atleta usar... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Songa disse:

5x o da testosterona? Po, então o negócio é bom né? Quer dizer, li gente aqui falando que não faz sentido atleta usar... 

Atrapalha a respiração tira muito o gas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Garfield disse:

Atrapalha a respiração tira muito o gas

Saquei. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, JPHD disse:

Existe algo chamado de contaminação cruzada. Basta que em algum momento da cadeia produtiva o maquinário não seja limpado adequadamente.

Explico: minha mulher tem doença celíaca, isso significa que ela não pode comer glúten, basicamente farinha de trigo. 

Para garantir que seu produto não tenha glúten vc n pode processar nada com farinha de trigo naquele maquinário.

Se vc tiver uma cozinha e abrir um saco de farinha de trigo, sabe quando aquela fumaça fina sai voando? Já era... Contaminou. Se analisar amostra de qualquer coisa ali pode dar.

Essa é a ideia... Não é o fabricante de suplemento adicionando uma parada secreta pra reforçar a proteína dele n. É ele ou algum  fornecedor economizando no processo produtivo. É mais barato pro cara queimar etapas. Usar o mesmo maquinário ou instrumentos pra fazer várias paradas. 

E quem lhe garante que seu fornecedor tmb n mexe com produtos veterinários? 

Interessante isso aí hein. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Trindade disse:

Também queria saber como que se usa um anabolizante injetável sem querer

Fãs realmente tem uma imaginação incrível além da inocência de uma criança

Essa história de suplemento contaminado é a brecha que os dopados arrumaram nas normas da Usada para poderem se livrar

Não sejam burros, nenhuma empresa de suplemento ou farmácia de manipulação vão deixar substâncias anabolicas se misturarem com diuréticos e proteínas, que sao muito mais baratos!

Eles não rasgam dinheiro caçamba!

Acho que o ponto aí é que na verdade todos se dopam de alguma maneira mas só alguns são pegos.

A USADA manda prender ou soltar quem ela quer.

 

Eu sempre imagino um cassino onde o resultado é sempre controlado. Pense, como o UFC poderia ter um mínimo de controle  sobre um resultado?

Comprar árbitro ou juizes não garante muita coisa. comprar atletas é arriscado...

Só há uma forma! Dar vantagem a alguém e desvantagens a outro alguém.

 

Pense bem... e se você permitisse aditivos para um McGreggor e tirasse qualquer possibilidadede de recuperação de um Aldo? Qual a chance de um Aldo que não vende bem teria de ganhar? Qual a chance de um McGreggor teria de vencer?

 

Olha o Bisping, imagina se ele se torna o campeão dos médio!!! e melhor, se o GSP volta vencendo ele!!!!!

 

Partindo desse ponto, toda pessoa sã apostaria contra o McGreggor na luta contra o Nurma a não ser que você conheça as internas do UFC e saiba que ele teria algumas "vantagens" nessa luta e, adivinhe? O que pensam os atletas do UFC sobre essa luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Acho que o ponto aí é que na verdade todos se dopam de alguma maneira mas só alguns são pegos.

A USADA manda prender ou soltar quem ela quer.

 

Eu sempre imagino um cassino onde o resultado é sempre controlado. Pense, como o UFC poderia ter um mínimo de controle  sobre um resultado?

Comprar árbitro ou juizes não garante muita coisa. comprar atletas é arriscado...

Só há uma forma! Dar vantagem a alguém e desvantagens a outro alguém.

 

Pense bem... e se você permitisse aditivos para um McGreggor e tirasse qualquer possibilidadede de recuperação de um Aldo? Qual a chance de um Aldo que não vende bem teria de ganhar? Qual a chance de um McGreggor teria de vencer?

 

Olha o Bisping, imagina se ele se torna o campeão dos médio!!! e melhor, se o GSP volta vencendo ele!!!!!

 

Partindo desse ponto, toda pessoa sã apostaria contra o McGreggor na luta contra o Nurma a não ser que você conheça as internas do UFC e saiba que ele teria algumas "vantagens" nessa luta e, adivinhe? O que pensam os atletas do UFC sobre essa luta?

Discordo do seu ponto de vista

Todos se dopam, isso é fato!

Quem acreditou que Lyoto, Cigano Werdum, Minotouro e cia são inocentes é só fã-boy iludido

Não acho que a Usada pega quem ela quer, ela simplesmente pegam os burros que não sabem ciclar,  simples assim!

Vc acha que faz algum sentido terem pego os maiores atletas de todos os tempos  do evento Jon Jones e Anderson Silva?? 

Isso pq eles foram pegos 5x!!

Isso acarretou só prejuízos para o evento 

Portanto, o doping está aí pra todo mundo, quem faz direitinho se mantém  (até um dia a casa cair) quem vacila se ferra!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/14/2018 at 2:20 AM, Loucus disse:

Ele só foi pego por DHEA.

 

Que era permitido e, de repente, proibido.

 

E a função do DHEA é tão pouca em um atleta que chega a ser inútil sua utilização. Só é realmente útil em atletas ou pessoas que começam a ter queda significativa de produção de testosterona, sem ser hipogonadismo, como o Victor Belfort. Pra este, não faz diferença alguma, a não ser que se consiga com o DHEA, se estimular as gonodas a produzir testosterona. De qq maneira, o estímulo pára no nível natural da pessoa, então não há ganho atlético em se usar DHEA.

Daí vc vê como o doping faz mau pra imagem do atleta.

1. Lyoto tomou um suplemento

2. Este suplemento vende em qqer supermercado e faz pouca diferença pro atleta

3. O suplemento tinha sido proibido a pouco tempo

4. A USADA só pegou pq ele informou que tava usando

5. Ele recebeu uma pena gigante

6. Até hoje nego acha que ele se entupiu de bomba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/14/2018 at 12:05 AM, Mucado disse:

Excelente comentário....Sempre a culpada eh a maldita farmácia de manipulação.... por isso que, pelo que me lembro, as marcas de suplementos não patrocinam lutadores (posso estar errado).... pois sabem o risco de queimar o filme da empresa num caso de doping!

realmente

6c40023e-eb2f-6a73.jpg

83825.jpg

2be26d0bfe5f8cc17e6605d81d8ad537.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Trindade disse:

Discordo do seu ponto de vista

Todos se dopam, isso é fato!

Quem acreditou que Lyoto, Cigano Werdum, Minotouro e cia são inocentes é só fã-boy iludido

Não acho que a Usada pega quem ela quer, ela simplesmente pegam os burros que não sabem ciclar,  simples assim!

Vc acha que faz algum sentido terem pego os maiores atletas de todos os tempos  do evento Jon Jones e Anderson Silva?? 

Isso pq eles foram pegos 5x!!

Isso acarretou só prejuízos para o evento 

Portanto, o doping está aí pra todo mundo, quem faz direitinho se mantém  (até um dia a casa cair) quem vacila se ferra!

 

Você realmente acha que ciclar é tudo?

Ciclo é uma palavra que virou moda nesses foruns de internet como se fosse o santo graal pra um dopping invisível. Só existe na imaginação da galera.

 

Mais coisas acontecem nos bastidores do que essa imagem que vemos.

Apesar de ser mega famoso, AS era um problema pro UFC em termos financeiros. Lutador caro.

Assim como Jon Jones que tinha sua imagem vinculada ao UFC e fez uma serie de cagada pela rua. Era interessante ele ganhar um gelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Silverchair disse:

Você realmente acha que ciclar é tudo?

Ciclo é uma palavra que virou moda nesses foruns de internet como se fosse o santo graal pra um dopping invisível. Só existe na imaginação da galera.

 

Mais coisas acontecem nos bastidores do que essa imagem que vemos.

Apesar de ser mega famoso, AS era um problema pro UFC em termos financeiros. Lutador caro.

Assim como Jon Jones que tinha sua imagem vinculada ao UFC e fez uma serie de cagada pela rua. Era interessante ele ganhar um gelo.

E Lesnar?

Vs acha msm que o UFC ia perde três de suas grandes estrelas pro doping ainda mais numa época que as vendas não tão boas

E acha msm que não ia dar este gelo pro Woodley que até ameaçou o UFC?

Ou pro GSP que é desafeto do Dana apesar de vender mto?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, MV8 disse:

E Lesnar?

Vs acha msm que o UFC ia perde três de suas grandes estrelas pro doping ainda mais numa época que as vendas não tão boas

E acha msm que não ia dar este gelo pro Woodley que até ameaçou o UFC?

Ou pro GSP que é desafeto do Dana apesar de vender mto?

 

Esse é o ponto. Quando eu disse:

17 horas atrás, Silverchair disse:

Mais coisas acontecem nos bastidores do que essa imagem que vemos.

 

Lesnar atingiu um patamar onde não poderia pegar um Heath Herring da vida. Perdeu duas lutas seguidas.

Lesnar é um lutador exibição e não mais um cara galgando degraus pra uma disputa de títulos. Além disso, ele tem negócios tão ou mais rentáveis fora do UFC.

Sendo assim, como você trabalharia um cara desses? Daria a ele 1 ou 2 lutas por ano contra seja lá quem for? Ele aceitaria isso?

 

O que EU particularmente vejo nesse caso é que ele ser pego no dopping garantiria a ele um tempo fora pra quando for o melhor momento, ele poder voltar.

 

Olha o atual cenário! depois de 2 anos ele volta disputando o cinturão contra um lutador que dá a ele, sim, chances de vencer - acredito que isso não irá acontecer mas...

 

As vezes eu acho que fico paranóico com teorias da conspiração mas é tanta coisa estranha que assombra o UFC que eu não consigo pensar diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Esse é o ponto. Quando eu disse:

 

Lesnar atingiu um patamar onde não poderia pegar um Heath Herring da vida. Perdeu duas lutas seguidas.

Lesnar é um lutador exibição e não mais um cara galgando degraus pra uma disputa de títulos. Além disso, ele tem negócios tão ou mais rentáveis fora do UFC.

Sendo assim, como você trabalharia um cara desses? Daria a ele 1 ou 2 lutas por ano contra seja lá quem for? Ele aceitaria isso?

 

O que EU particularmente vejo nesse caso é que ele ser pego no dopping garantiria a ele um tempo fora pra quando for o melhor momento, ele poder voltar.

 

Olha o atual cenário! depois de 2 anos ele volta disputando o cinturão contra um lutador que dá a ele, sim, chances de vencer - acredito que isso não irá acontecer mas...

 

As vezes eu acho que fico paranóico com teorias da conspiração mas é tanta coisa estranha que assombra o UFC que eu não consigo pensar diferente.

Mano DC é o pior jogo possível pra Lesnar

Não faz sentido deixar Lesnar na geladeira e se ele precisava de tempo pra se recupera era melhor inventar uma lesão ou um contrato com a WWE que um doping isto não faz sentido

Simplesmente não faz sentido afasta as maiores estrelas por doping e o UFC nunca fez isto nem msm com Tito Ortiz mano

O UFC simplesmente casa lutas rentáveis independente se o sujeito tá ganhando ou perdendo

E outra msm dentro da sua teoria da conspiração era mto mais fácil comprar um adversário pra perder do Lesnar que comprar toda a fucking USADA que é responsável pelo antidoping olímpico dos USA.

Sim vc ta paranóicos com teoria da conspiração e na moral mano vc devia procura ajuda com isto pq começa assim e daqui a pouco vc tá acreditando em coisa pior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora