Henry Chinasky

USADA emite declaração após rumores de pagamento no caso de Jon Jones

Recommended Posts

USADA emite declaração após rumores de pagamento no caso de Jon Jones

As circunstâncias das relações de Jon Jones com a Agência Antidoping dos Estados Unidos são extremamente misteriosas. Já faz mais de um ano desde que o ex-teste de drogas falhou no campeão dos meio-pesados, que veio à tona depois de sua luta em julho de 2017 com Daniel Cormier, mas ainda não temos respostas a respeito de sua punição.

Isso levou alguns membros da comunidade de MMA a especularem que poderia haver algum tipo de problema com o caso de Jon Jones - talvez até mesmo um retorno financeiro para acelerar seu retorno à jaula.

A USADA quer que você saiba que esse não é o caso.

Em uma declaração ao MMAjunkie ( https://mmajunkie.com/2018/09/jon-jones-usada-payoff-rumors-steroids-doping-drug-test-ufc-mma )   , a USADA assegurou que não há pagamento envolvido no caso de Jon Jones. Além disso, a agência nunca aceita recompensas ao considerar punições de atletas.

“Em relação a alguns comentários de mídia e mídia social que observamos, a USADA deseja esclarecer que sob nenhuma circunstância recebemos pagamentos como parte da resolução de casos”.

Embora o veredicto ainda esteja fora do futuro de Jon Jones, o próprio lutador parece otimista: um retorno à ação está nas cartas. Ele tem repetidamente sugerido um retorno nas mídias sociais, prometendo que o melhor ainda está por vir.

Curiosamente, o gerente do Jon Jones, Malki Kawa, também vem sugerindo há algum tempo que uma decisão da USADA provavelmente deve chegar em breve. Em julho, ele disse que esperava clareza em relação ao caso de Jones antes do final daquele mês.

"Estou muito confiante de que teremos uma decisão sobre isso até o final deste mês", disse Kawa no programa de MMA de Ariel Helwani no início de julho. "Eles estão pressionando muito. Eu sei que todos os envolvidos estão trabalhando duro para chegar a uma resolução. Eu sei que o UFC está esperando ansiosamente e estamos lidando com a USADA diariamente. Eles têm sido muito bons conosco, na medida em que realmente investigam essa coisa e olham para ela de muitos ângulos e coisas diferentes. ”

"Espero que ele seja liberado no próximo mês e que a oportunidade de lutar se apresente. Se for no ano que vem, no começo do ano que vem ou seja lá o que for, estou confiante.

Fonte: bjpenn com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liberem logo o melhor da historia do UFC, faz muita falta! Olhando alguns campeões atuais(Cormier em duas, Woodley, Dillashaw, Nunes) bate uma tristeza e uma saudade cada vez maior.

E da saudades também do Velasquez, do GSP, do Cruz, e até da Ronda hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Caleb disse:

Liberem logo o melhor da historia do UFC, faz muita falta! Olhando alguns campeões atuais(Cormier em duas, Woodley, Dillashaw, Nunes) bate uma tristeza e uma saudade cada vez maior.

Velasquez e Cruz passavam mais tempo chocando o cinturão do q defendendo.  No caso dos galos foi um bem pra categoria q o reinado tenha sido mudado.  Nos pesados a carência bateu quando a USADA apertou.  Naquela época era um festival de gigantes: Mir, Carwin, Lesnar, Cain

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Velasquez e Cruz passavam mais tempo chocando o cinturão do q defendendo.  No caso dos galos foi um bem pra categoria q o reinado tenha sido mudado.  Nos pesados a carência bateu quando a USADA apertou.  Naquela época era um festival de gigantes: Mir, Carwin, Lesnar, Cain

Nem ligo haha... pelo menos os fãs aguardavam ansiosamente seus retornos. Agora por aqui só os hardcore(e a minoria deles) contam os dias para verem os grandes Cormier e Dillashaw em ação, que por coincidência ambos são chatos.

Virou moda campeões chatos 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Caleb disse:

Nem ligo haha... pelo menos os fãs aguardavam ansiosamente seus retornos. Agora por aqui só os hardcore(e a minoria deles) contam os dias para verem os grandes Cormier e Dillashaw em ação, que por coincidência ambos são chatos.

Virou moda campeões chatos 😂

Vai de gosto.  Eu acho Cormier e Dillashaw lutadores bem empolgantes de se assistir.  O Black Fedor pelo apelido mesmo já faz admirar os obstáculo da questão física com sua envergadura de peso leve e TJ é um show à parte, mesclando um jogo de alto nível em pé e nas quedas como poucas vezes vi.  Na minha visão são símbolos do alto nível q o MMA chegou, um atleta olímpico e um cara q consegue ser ótimo na luta agarrada e em pé o q até então era difícil de ver. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Essa época os pesos pesados era massa demais, o carwin nunca tinha ido pro segundo round , sempre nocaute no primeiro, até o cigano , hoje tá triste essa categoria

Compartilhar este post

Link para o post

Se esse cara for liberado pela usada, os lutadores que for lutar com o Jon Jones deveria exigir alguma indenização pós luta, caso o Jon Jones venha ser pego no doping. Exigir uma indenização 50% da bolsa do Jon Jones seria uma forma de punir esse trapaceiro idolatrado.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Paulo wand disse:

Essa época os pesos pesados era massa demais, o carwin nunca tinha ido pro segundo round , sempre nocaute no primeiro, até o cigano , hoje tá triste essa categoria

É disso que o povo gostava!

E não venham os defensores do jogo limpo dizer que não gostavam.

images.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Caleb disse:

E sim! Que volte o GOAT pra dar show.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente vai ser liberado, já estão ventilando Jones x Gustavão II pra logo no UFC 230. Acredito que cado aconteça realmente seja main event e pelo cinturão interino do meio pesado. 

Por mim pelo conjunto da obra poderia ser banido do esporte. 

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Caleb disse:

nesse lado sou emocional.... Jones e Cain fazem uma falta danada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora