Caleb

A lenda esta de volta! B.J. Penn enfrenta Ryan Hall dia 29/12

Recommended Posts

Em 9/14/2018 at 12:57 PM, Caleb disse:

Afinal... o mais atual sempre é melhor, ignora-se totalmente a época e condições de cada um em seu tempo.

isso que digo sempre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O povo é apegado demais nos números.  BJ pode terminar a carreira com um cartel negativo q não vai modificar seus feitos passados.  Um dos primeiros caras q eu lembro a atingir uma excelência nas duas áreas (em pé e na luta agarrada). Uma pena não ter sido mais atlético e por vezes mais responsável no casamento de suas lutas. 

Pensar hoje q ele enfrentou GSP no auge é imaginar um cara enfrentando um adversário de duas categorias acima em termos de estrutura física.  GSP tem mais de 1,90 de envergadura, assim como Nick Diaz, Lyoto e Rory.  BJ teve q se encaixar nos penas hoje pq não dá mais p encarar gigantes.   

Se excluir adversários de categorias diferentes, a única pedra no sapato de BJ na carreira foi o Edgar.  

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

O povo é apegado demais nos números.  BJ pode terminar a carreira com um cartel negativo q não vai modificar seus feitos passados.  Um dos primeiros caras q eu lembro a atingir uma excelência nas duas áreas (em pé e na luta agarrada). Uma pena não ter sido mais atlético e por vezes mais responsável no casamento de suas lutas. 

Pensar hoje q ele enfrentou GSP no auge é imaginar um cara enfrentando um adversário de duas categorias acima em termos de estrutura física.  GSP tem mais de 1,90 de envergadura, assim como Nick Diaz, Lyoto e Rory.  BJ teve q se encaixar nos penas hoje pq não dá mais p encarar gigantes.   

Se excluir adversários de categorias diferentes, a única pedra no sapato de BJ na carreira foi o Edgar.  

Exatamente. Pessoal se apega muito a números e esquece do BJ lutando mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Em 9/14/2018 at 5:34 PM, Capitão América disse:

E não é verdade? Não só defendeu como despachou oponentes de valor na época. Quem fez as mesmas coisas que o Bj no leve? Defendendo todas as vezes com nocautes e finalizações? Acho que voc^ não vai encontrar e no auge não me lembro do Bj pegando frangos, já o Wand ..... falar um vírgula contra o Wand, Belfort e Anderson, se colocar um porém, um mas nos feitos deles a pachecada fica louca.....

Enfim, iluda-se com o grande Wand caçador de frangos, enquanto isso eu fico com os fatos. Abraço. 

Primeiro de tudo, não critiquei o BJ, procure em meus posts, acho ele sim uma lenda, fato.

Segundo, não sou pacheco muito menos defensor do Wand, falei isso no outro tópico. Porém usar de mesmos argumentos pra enaltecer um e criticar o outro é muito discrepante.

Mas já vi que seu estilo é assim mesmo, fica entrando em um monte de tópico e falando bobagens pra perturbar os outros. Fica assim agora, nem eu te cito, nem vc me cita mais, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora