Entre para seguir isso  
alley

Paulo Borrachinha fora das promessas do Ufc?

Recommended Posts

3 minutos atrás, Cocô Parrudo disse:

Se mostram a mulherada se beijando ta longe de ser lixo.

Mas enfim, tem gosto para tudo, respeito o seu.

Hahahahahaha

Se fosse a Ronda beijando a Paige Van Zant...
...Mas é a Amanda Nunes beijando a Nina Ansaroff. 

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Cocô Parrudo disse:

Se mostram a mulherada se beijando ta longe de ser lixo.

Mas enfim, tem gosto para tudo, respeito o seu.

A globo é uma das maiores merdas do Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Minha nossa senhora..globo apoiando o Bolsonaro? É isso mesmo que eu li? Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Exatamente isso que você leu! Não era a primeira opção, mas como os preferidos (alkmin e marina, nessa ordem) não tão muito promissores estão claramente desembarcando no programa do posto ipiranga (paulo guedes); o bolsonaro mesmo é só um boneco de posto chamativo e puxador de votos e eles tão cagando pro que ele é! o que importa é que o programa vencedor seja algum dos que propõe uma lucrabilidade maior pra comunidade rentista (liberação de uma parcela maior do orçamento publico para pagamento de juros).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

A globo é uma das maiores merdas do Brasil

Concordo plenamente, mas ela e seu candidato tem muito mais em comum do que muitos aqui querem crer.

 

OBS: antes que venham com os 'mortadelas' da vida, não sou lula!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Caleb disse:

Parei logo no inicio quando ficaram falando que o Anderson é o maior de todos os tempos.

Essa piada já perdeu a graça faz tempo. O cara não é nem o maior brasileiro, quem dirá o maior no geral. É apenas o mais popular no Brasil, e só.

Quem seria o melhor brasileiro pra ti? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não colocaram o Borrachinha como promessa na matéria então a mesma foi tendenciosa sim. 

Obs.: Só pra lembrar que o Combate é da Globo e por lá o Borrachinha é super badalado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Axiotis disse:

ele ainda não se consolidou entre os tops... pode ser considerado promessa...

pra mim não é nada de boicote, não. é incompetência mesmo... o jornalista só passa vergonha frente a seu público leitor... e joga seu nome no lixo.

Quando o borracheiro passar por um lutador com um bom nível(Romero,weidman,Jacaré,Gastelun,nem precisa chegar no Robert...)aí podemos falar em realidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi porque ninguém comentou aqui sobre a falta de uma maior presença do Moicano por exemplo.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Gente que faz! disse:

Irmão, o Bolsonaro já é a primeira opção da Globo. Acordem pro jogo! Esse papo de anti-sistema  é o maior papo furado, basta analisar o plano de governo dele que qualquer um enxerga a mesma ideologia pro bancos e afins do alkmin, do meireles...são jogadores de posições diferentes porém do mesmo time!

Parabéns pelo comentário meu prezado! Infelizmente brasileiro insiste em acreditar em contos de fada. Coisa tipo esse é do bem, esse é do mau.

A gente tem é que tomar ferro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha, Moicano e Marlon Moraes são os 3 brasileiros com mais chances de ser campeão. Correndo por fora o Cara de Sapato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

O melhor brasileiro de todos os tempos se chama José Aldo.

E o maior brasileiro de todos os tempos se chama Royce Gracie.

zé aldo, concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Gente que faz! disse:

Exatamente isso que você leu! Não era a primeira opção, mas como os preferidos (alkmin e marina, nessa ordem) não tão muito promissores estão claramente desembarcando no programa do posto ipiranga (paulo guedes); o bolsonaro mesmo é só um boneco de posto chamativo e puxador de votos e eles tão cagando pro que ele é! o que importa é que o programa vencedor seja algum dos que propõe uma lucrabilidade maior pra comunidade rentista (liberação de uma parcela maior do orçamento publico para pagamento de juros).

Com certeza, cara. A Globo está sendo o maior cabo eleitoral do Bolsonaro. Inclusive toda a mídia brasileira apoia ele, assim como toda a mídia americana apoiava o Trump. Excelente. 

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Gente que faz! disse:

Concordo plenamente, mas ela e seu candidato tem muito mais em comum do que muitos aqui querem crer.

 

OBS: antes que venham com os 'mortadelas' da vida, não sou lula!

 

O que te faz pensar que eu voto no Bolsonaro, garotinho da Globo? Tu me conhece pra dizer que o Bolsonaro é meu candidato?

Que paradoxo, o maluco desesperadamente bota uma obs que não é Lula, mas atribui a qualquer pessoa que não corrobora com o pensamento dele de candidato x ou y. Parabéns.

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

 

O que te faz pensar que eu voto no Bolsonaro, garotinho da Globo? Tu me conhece pra dizer que o Bolsonaro é meu candidato?

Que paradoxo, o maluco desesperadamente bota uma obs que não é Lula, mas atribui a qualquer pessoa que não corrobora com o pensamento dele de candidato x ou y. Parabéns.

Não é Lula mas é qualquer merda do PSOL aí segundo turno era ele!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, mrcavalera disse:

Lá vamos nós para mais um tópico político. 'Marcação, mito mito!" Aí não mostram a entrevista do borrachinha, 'marcação!!! Mito, mito!!!" Novamente... Chato pacaralho isso eim? Agora qualquer coisa que não mostrar do borrachinha abre um tópico pra falar que tá sendo perseguido e blabla... Aí vai vim um outro aqui falar, tá falando isso pq é da esquerda! Comunista ! Comedor de criancinha! Mesmo se a pessoa não tem lado politico... Ir abrir tópico pra cada coisa que achar política pelo amor de Deus né? Vou criar um pq o Warley falou do lula, depois vou criar outro pq o borrachinha falou do Bolsonaro, esquece discutir luta, treinos, técnicas , informações do MMA, e vamos para a paranóia de esquerda, direita, admiradores de Bolsonaro ou PT, afinal estou em um forum político mesmo.

Cara na boa vc simplesmente não poderia ignorar o tópico já que não é de seu interesse ao invés de perder seu tempo escrevendo nele ? No mais estamos perto das eleições e a politização vai estar presente em qualquer assunto, MMA Brasileiro esta caindo num precipício por causa da crise que o nosso país esta passando, vários guerreiros saindo do MMA para buscar um trabalho formal, ano que vem vai ter um corte de meio bilhão de reais em investimentos nos esportes enfim tudo esta relacionado com a política.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso