Entre para seguir isso  
alley

Paulo Borrachinha fora das promessas do Ufc?

Recommended Posts

Em 9/12/2018 at 1:46 AM, alley disse:

     Globo de marcação com ele por causa do Bolsonaro?

Promessa só vale quando se cumpre... Promessa só de garganta estou cheio. Borrachinha já é o cara, se vai ser campeão não sei, mas já é o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@leojefferson, concordo em parte contigo. Votarei no Bolsonaro, mas num mundo em que houvesse opções melhores não o faria. Só que, a meu ver, não votar nele seria perpetrar o “mais do mesmo”, parece ser o único evitado pelos demais e com discurso diferente.

Gostaria, numa boa mesmo, que alguém aqui pudesse me apresentar uma opção melhor, com plausibilidade de não compactuar e se aproveitar do quadro terrível em que nos encontramos. Mas não vale citar os que não tem chances de serem eleitos, com aquele argumento de “se todos votassem nele...”, porque sabemos que isso não acontece. Dos que têm possibilidade de se eleger, você vê algum que não está envolvido na situação de hoje do país?

Obrigado, grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negócio é ficar postando tópico sobre borrachinha então cada vez que não aparece na TV... Afinal ele apoia o "mito"

O mito que tá mais de 27 anos na política e foi aprovado 2 projeto dele... Empregou a família da ex mulher , e pôs os filhos na política.

O "mito" que fala :

 "Fui num quilombo. O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada! Eu acho que nem para procriador ele serve mais.".

o mito que acha que gay é gay por falta de surra.

o mito que não contrataria mulher pq engravida exceto a walderice né? Essa foi contratada por ele.

O mito que defende tortura.

o mito que fala abertamente que VAI TIRAR DIREITOS DOS TRABALHADORES 

O mito que não entende absolutamente nada de economia  em uma época de crise mundial.

Mas não importa, ele não saber nada disso , ele dar declaração machista, homofóbica, racista ,  o mito vai armar o cidadão de bem para Defender sua propriedade e faz pose com as mãos simulando uma  arma em fotos kkkkkkkkkk... Autos mito esse de vcs aí, afinal ele defende a polícia (que com certeza tem que ser valorizada) mas o que ele fez pra mesma no rio onde é deputado? 

continuem aí nos seus mundos defendendo esse ser, ele vai armar vcs, que legal! Poderão dar tiros na primeira briga com o vizinho ou alguma briga de trânsito. Esse fórum voltou a ser como era, só substitui os tópicos abertos pq o macgregor cortou o cabelo para os que o borrachinha não aparece na tv.

E de ante mão, nunca votei no pt, PSDB e por aí a fora, mas chamem de comunista ou escrevam #bolsonaro2018 que é um belo argumento. Abraço e até nunca mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente descente, com o nome limpo, que faz um curso, não tem passagem e quer tirar porte, deve ter este direito de ter arma se quiser! O problema de quem come muito pão com Mortadela, é que fica com o corpo envenenado e ácido, corroendo os neurônios e achando que só Bandido deve usar arma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, mrcavalera disse:

Negócio é ficar postando tópico sobre borrachinha então cada vez que não aparece na TV... Afinal ele apoia o "mito"

O mito que tá mais de 27 anos na política e foi aprovado 2 projeto dele... Empregou a família da ex mulher , e pôs os filhos na política.

O "mito" que fala :

 "Fui num quilombo. O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada! Eu acho que nem para procriador ele serve mais.".

o mito que acha que gay é gay por falta de surra.

o mito que não contrataria mulher pq engravida exceto a walderice né? Essa foi contratada por ele.

O mito que defende tortura.

o mito que fala abertamente que VAI TIRAR DIREITOS DOS TRABALHADORES 

O mito que não entende absolutamente nada de economia  em uma época de crise mundial.

Mas não importa, ele não saber nada disso , ele dar declaração machista, homofóbica, racista ,  o mito vai armar o cidadão de bem para Defender sua propriedade e faz pose com as mãos simulando uma  arma em fotos kkkkkkkkkk... Autos mito esse de vcs aí, afinal ele defende a polícia (que com certeza tem que ser valorizada) mas o que ele fez pra mesma no rio onde é deputado? 

continuem aí nos seus mundos defendendo esse ser, ele vai armar vcs, que legal! Poderão dar tiros na primeira briga com o vizinho ou alguma briga de trânsito. Esse fórum voltou a ser como era, só substitui os tópicos abertos pq o macgregor cortou o cabelo para os que o borrachinha não aparece na tv.

E de ante mão, nunca votei no pt, PSDB e por aí a fora, mas chamem de comunista ou escrevam #bolsonaro2018 que é um belo argumento. Abraço e até nunca mais.

Ok. Até nunca mais, depois de TANTO vômito mental.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, mrcavalera disse:

Negócio é ficar postando tópico sobre borrachinha então cada vez que não aparece na TV... Afinal ele apoia o "mito"

O mito que tá mais de 27 anos na política e foi aprovado 2 projeto dele... Empregou a família da ex mulher , e pôs os filhos na política.

O "mito" que fala :

 "Fui num quilombo. O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada! Eu acho que nem para procriador ele serve mais.".

o mito que acha que gay é gay por falta de surra.

o mito que não contrataria mulher pq engravida exceto a walderice né? Essa foi contratada por ele.

O mito que defende tortura.

o mito que fala abertamente que VAI TIRAR DIREITOS DOS TRABALHADORES 

O mito que não entende absolutamente nada de economia  em uma época de crise mundial.

Mas não importa, ele não saber nada disso , ele dar declaração machista, homofóbica, racista ,  o mito vai armar o cidadão de bem para Defender sua propriedade e faz pose com as mãos simulando uma  arma em fotos kkkkkkkkkk... Autos mito esse de vcs aí, afinal ele defende a polícia (que com certeza tem que ser valorizada) mas o que ele fez pra mesma no rio onde é deputado? 

continuem aí nos seus mundos defendendo esse ser, ele vai armar vcs, que legal! Poderão dar tiros na primeira briga com o vizinho ou alguma briga de trânsito. Esse fórum voltou a ser como era, só substitui os tópicos abertos pq o macgregor cortou o cabelo para os que o borrachinha não aparece na tv.

E de ante mão, nunca votei no pt, PSDB e por aí a fora, mas chamem de comunista ou escrevam #bolsonaro2018 que é um belo argumento. Abraço e até nunca mais.

Se joga da ponte, sempre tem solução!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, mrcavalera disse:

Negócio é ficar postando tópico sobre borrachinha então cada vez que não aparece na TV... Afinal ele apoia o "mito"

O mito que tá mais de 27 anos na política e foi aprovado 2 projeto dele... Empregou a família da ex mulher , e pôs os filhos na política.

O "mito" que fala :

 "Fui num quilombo. O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada! Eu acho que nem para procriador ele serve mais.".

o mito que acha que gay é gay por falta de surra.

o mito que não contrataria mulher pq engravida exceto a walderice né? Essa foi contratada por ele.

O mito que defende tortura.

o mito que fala abertamente que VAI TIRAR DIREITOS DOS TRABALHADORES 

O mito que não entende absolutamente nada de economia  em uma época de crise mundial.

Mas não importa, ele não saber nada disso , ele dar declaração machista, homofóbica, racista ,  o mito vai armar o cidadão de bem para Defender sua propriedade e faz pose com as mãos simulando uma  arma em fotos kkkkkkkkkk... Autos mito esse de vcs aí, afinal ele defende a polícia (que com certeza tem que ser valorizada) mas o que ele fez pra mesma no rio onde é deputado? 

continuem aí nos seus mundos defendendo esse ser, ele vai armar vcs, que legal! Poderão dar tiros na primeira briga com o vizinho ou alguma briga de trânsito. Esse fórum voltou a ser como era, só substitui os tópicos abertos pq o macgregor cortou o cabelo para os que o borrachinha não aparece na tv.

E de ante mão, nunca votei no pt, PSDB e por aí a fora, mas chamem de comunista ou escrevam #bolsonaro2018 que é um belo argumento. Abraço e até nunca mais.

Cara, o eleitor do Bolsonaro vota nele justamente por causa dessa lista aí. Infelizmente é isso.

Essa misoginia, racismo, homofobia e ódio presente em boa parte da população encontrou um representante.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

enquanto a gente e o Brasil vem dividido, nessa briguinha de mortadela, coxinha, os políticos seguem rindo da nossa cara..

 

no dia que entenderem que se unir, lutar pelo país, por melhores condições de vida, é melhor que a porra de direita, esquerda, a gente chegue a algum lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Valderazzi disse:

Ok. Até nunca mais, depois de TANTO vômito mental.

E ele disse alguma mentira? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, siso_ disse:

acho q vc acabou de exemplificar o argumento dele. em momento algum ele entrou em questão de defender algum político, mas pelo que entendi, me corrija se estiver errado, vc veio argumentar q ele era defensor político do lula simplesmente pq ele criticou um tópico que envolvia o bolsonaro

vc estava errado hahaha

só ironizei uma frase clássica e bizarra q sempre dizem (citei isso ali embaixo) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O irônico é que se estivéssemos sob a ideologia armamentista do Bolsonaro, ele provavelmente não estaria mais vivo agora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, gabriel floripa disse:

Cara, o eleitor do Bolsonaro vota nele justamente por causa dessa lista aí. Infelizmente é isso.

Essa misoginia, racismo, homofobia e ódio presente em boa parte da população encontrou um representante.

 

 

Odeio discutir política, não sou fã do Bolsonaro,  nem vou comentar mais nesse tópico que já descambou.

Mas vamos ver de onde parte o ódio...

Um cara estava passando em frente ao Instituto Lula  e só manifestou contra alguém que já estava com ordem de prisão, acontece o quê?

Jogaram ele embaixo de um caminhão e teve traumatismo craniano e deixaram o coitado lá, caído no asfalto.

Um cara esfaqueia o Bolsonaro durante uma passeata e acontece o quê?

Tiram ele da muvuca para não ser linchado e prendem.

Tá vendo a diferença? E agora vem me falar de ódio, faça me o favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Valderazzi disse:

Concordo, exceto pelo Sapato. Pra mim nao tem cacife.

Então, Valdez! Por isso eu disse correndo por fora.

Hj ele ta longe. Mas é novo, Jiu Jitsu top e relativamente grande pra categoria.

Se evoluir no wrestler e em pé, pode chegar sim.

Imagina se ele conseguir evoluir em pé como RDA e Werdun, por exemplo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/12/2018 at 10:18 AM, Axiotis disse:

por isso sou contra exceção.

aqui temos locais específicos para os assuntos serem tratados... e vai se abrindo margem pra esse tipo de coisa... cada um no seu lugar

aquele tópico fixo na principal sobre wrestling está no local errado. fui contra.

sugeri fazer de outras artes e nem deram bola pq julgaram que o wrestling que merecia. jiu-jítsu e putras artes? nada...

Então, galera. Vamos respeitar esse tópico... o usuário julgou que é devido e não é só pq não concordam que ele está errado.

Qual o critério, então?

Afinal, foi uma matéria do maior veículo de comunicação brasileiro!

Pra mim é incompetência, se ele julgou boicote pelo bolsonaro é uma opinião dele.

FATO é que Borrachinha é a MAIOR promessa HOJE e ele não está na matéria.

O do wrestling é por ser a arte menos discutida, mas acredito que será temporário também. Quem sabe não possamos fazer de outras depois... Tá bem frutífero.

Pois é, a minha postura é mandar topico que a galera não respeita o conteúdo para a segundona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/12/2018 at 9:30 AM, Caleb disse:

Parei logo no inicio quando ficaram falando que o Anderson é o maior de todos os tempos.

Essa piada já perdeu a graça faz tempo. O cara não é nem o maior brasileiro, quem dirá o maior no geral. É apenas o mais popular no Brasil, e só.

O mais popular é o Belfort, de longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso