Puromma23

Fabrico Werdum suspenso por doping até maio 2020

Recommended Posts

Em 9/11/2018 at 7:44 PM, NOCAUTE! disse:

Substância trembolona. Acho uma burrice sem tamanho. Trembo  e antiga, demora sair do organismo.

Ou ele tomou achando que era um SARMS, ou foi contaminação.

Sério winstrol, trembo ficam meses no organismo. 

Hoje tem sarms ai que nem tem comercialmente. Fora GH que nao pega, salvo exame feito 50min a 4h apos aplicação.

Ambas tem meia vida curtíssima. Só pra constar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, frankshamrock disse:

releia.

Disse que é difícil usar essa versão de pellets.

Trembo ace até eu tenho estoque em casa.

Calma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Dr. Sapateiro disse:

Putz!!!

Lava Jato tentando acabar com a Política, ou é a política (políticos) que estão tentando acabar com o Brasil.

Errado não é o ladrão, errado é quem deixa a janela aberta, não é mesmo?

Perfeita análise

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, frankshamrock disse:

releia.

Disse que é difícil usar essa versão de pellets.

Trembo ace até eu tenho estoque em casa.

Trembo ace que você usa ou vende (já que tem estoque em casa) não conheço.

 

O que é vendido e consumido aqui, e muito, pelos amadores, são esses pellets que você diz. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/12/2018 at 9:05 PM, Farmaceutico disse:

A trembolona injetável (acetato) foi introduzida na indústria, no ano de 1980, com o nome de Finajet. Sob a ação de éster curto do acetato, era utilizada para "reforçar" o gado antes do abate.[3]

O hexahidrobenzilcarbonato de trembolona foi desenvolvido pela empresa farmacêutica Negma, fundada na França. O uso humano começou a se propagar em meados do início dos anos noventa. No ano de 1997 a trembolona parou de ser fabricada pela empresa e, a partir daquele instante, toda forma de trembolona encontrada no mercado é veterinária ou é feita em laboratórios ilegais.

 

Amigos não preciso nem falar nada o amadorismo que isso demonstra por parte dele. Uma droga com quase 40 anos de criação, que atualmente só é fabricada para uso veterinário.

Não vai me dizer que o Werdum treina com o Rogerão.

Isso, essa foi a pesquisa de 1 segundo que eu fiz antes do seu comentário sair. Tá difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Fiz um comparativo entre usada e lava-jato, ambos querendo nivelar por baixo o objeto da investigação. Tudo bem que a USADA é um organismo que elabora provas científicas, já a lava-jato utiliza outros artifícios. Se você levar tudo pelo lado político, certamente não vai entender o que a frase disse.

Putz, não sei pra que lado levo, mas não entendi não. Pode desenhar pros mais burros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Dr. Sapateiro disse:

Desculpe, não entendo!

Acho a Lava Jato uma Instituição necessária a preservação dos interesses dessa Nação.

Qualquer analogia negativa a ela para mim é de muito mal gosto, mas cada um com seu interesse, e assim segue o Brasil.

Não tive qualquer interesse em desrespeitá-lo, portanto não vejo motivos para continuar essa conversa que desvirtua o tópico. 

Penso assim tb. Tanto que o Dalanhou, sei lá como se escreve, fez um vídeo e postou no youtube pedindo ajuda, que eles não estavam mais aguentando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, leo.dto@gmail.com disse:

Ambas tem meia vida curtíssima. Só pra constar 

Putz. Se é só pra constar, constou. Mas meia vida curta no organismo e vida inteira pra ser analisada em testes são coisas tão diferentes que ... será que você entendeu ou eu ainda não te entendi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que fica difícil pro Werdum. Haja vista que Trembolona só vai fazer o efeito desejado, que não é muito, em estados e composições que não são fáceis de um atleta aceitar, nem se deixar enganar. 

Acredito que ele possa ter sido vítima de qq armação. Um desafeto, qq coisa é mais provável do que ele usar um Anabólico que não tem mais uso humano, só animal, há mais de 20 anos. E quem usa pra fins humanos são os que obtem de laboratorios underground dos eua ou mexico.

A chance de um atleta de alta performance não saber disso é quase zero. Ele sabe. E ele nao usou. Não de propósito. Pois era usar e pedir pra ser "preso". Não tem como usar Trembo e não ser pego há mais de 20 anos.

Pra mim o Werdum é inocente nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Usada está pegando geral então é benefica para o esporte limpo, só acho que as punições principalmente das estrelas do ufc estão sendo muito parcial. Mas eu apoio qualquer orgão que combate as drogas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, leo.dto@gmail.com disse:

Ambas tem meia vida curtíssima. Só pra constar 

Meia vida e diferente de tempo de detecção no organismo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, 100kilos disse:

A Usada está pegando geral então é benefica para o esporte limpo, só acho que as punições principalmente das estrelas do ufc estão sendo muito parcial. Mas eu apoio qualquer orgão que combate as drogas. 

isso é esporte na cabeça da gente..

puro entretenimento e o próprio UFC ja mostrou que é isso que querem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Loucus disse:

Penso assim tb. Tanto que o Dalanhou, sei lá como se escreve, fez um vídeo e postou no youtube pedindo ajuda, que eles não estavam mais aguentando.

Para mim, só têm críticas à Lava Jato quem ficou triste com a prisão D'quele que nunca na história desse país fez tanta merda e roubou tanto.

No mais, pela preservação das instituições e da democracia todo e qualquer meio de prova e investigação são válidos.

Quanto maior o dano a Nação, menor tem que ser o conforto e o leque de  direitos de que essa corja (políticos corruptos e seus corruptores) se reveste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora