Puromma23

Fabrico Werdum suspenso por doping até maio 2020

Recommended Posts

2 horas atrás, Trindade disse:

 

Mesma coisa que dizer que a Trembolona não é testosterona, e realmente não é propriamente, mas é uma modificação da molécula da testosterona, promovendo resultados até mais intensos

 

Nossa Senhora!!!

 

Quanta desinformação.

 

Vários ésteres de testosterona são superiores à própria no que diz a anabolismo. Mas o que o atleta de MMA quer não é anabolismo, isto fica pro Fisiculturista.

 

É tanta má informação que fica difícil você consertar seus argumentos sem ser enquadrado em alguma proibição na lei Anti Doping. 

 

Melhor ficar quieto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Loucus disse:

Nossa Senhora!!!

 

Quanta desinformação.

 

Vários ésteres de testosterona são superiores à própria no que diz a anabolismo. Mas o que o atleta de MMA quer não é anabolismo, isto fica pro Fisiculturista.

 

É tanta má informação que fica difícil você consertar seus argumentos sem ser enquadrado em alguma proibição na lei Anti Doping. 

 

Melhor ficar quieto

Desinformação colega?

To esperando vc dar alguma contribuição para o assunto ao invés de simplesmente só atacar

Rebata com argumentos !

Quem aqui esta falando de anabolismo?

Eu falei de RESULTADOS, saiba que o esteróides proporciona muito mais do que simplesmente anabolismo muscular

Sério, eu acho até engraçado as besteiras que vc posta, nem da pra debater, RS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Trindade disse:

O GHRP-6 que é a substancia que o Chad Mendes caiu, Não é propriamente o GH que todos conhecemos, mas a finalidade é basicamente a mesma, e ajudam interferir sim no aumento da produção de GH no organismo

Além de auxiliar muito na perda de gordura e na manutenção de massa muscular, propriamente ele não é tão eficaz para o ganho de massa

Mesma coisa que dizer que a Trembolona não é testosterona, e realmente não é propriamente, mas é uma modificação da molécula da testosterona, promovendo resultados até mais intensos

Então no fim das contas, ambos acabam dando no mesmo

Depois que eu postei a matéria fica fácil traduzir ela né?

Chad NÃO caiu por GH amigo

Vc está errado disse que era GH

A substância detectada foi a outra que tb é proibida 

É a msm coisa que vc dizer que Werdum caiu por testosterona eu vim aqui corrigir e vc dizer ah mas a tremboloma TB faz efeito

Stay humble

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Depois que eu postei a matéria fica fácil traduzir ela né?

Chad NÃO caiu por GH amigo

Vc está errado disse que era GH

A substância detectada foi a outra que tb é proibida 

É a msm coisa que vc dizer que Werdum caiu por testosterona eu vim aqui corrigir e vc dizer ah mas a tremboloma TB faz efeito

Stay humble

 

Eu nem me dei ao trabalho de ler a matéria que vc postou parceiro

É se vc é inteligente  (e deve ser) vai ver que se é ou não a substância que eu citei, pouco importa, pois a finalidade das 2 é a mesma, e disso eu tenho certeza que vc nao sabia

O propósito é elevar o nível de GH no organismo e pronto!

Sugiro ler mais sobre AEs e seus efeitos, tem vários sites em português mesmo que explicam bem, ou faça como Eu, siga páginas de endócrinos esportivos,  isso faz a gente aprender bastante

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Trindade disse:

Eu nem me dei ao trabalho de ler a matéria que vc postou parceiro

É se vc é inteligente  (e deve ser) vai ver que se é ou não a substância que eu citei, pouco importa, pois a finalidade das 2 é a mesma, e disso eu tenho certeza que vc nao sabia

O propósito é elevar o nível de GH no organismo e pronto!

Sugiro ler mais sobre AEs e seus efeitos, tem vários sites em português mesmo que explicam bem, ou faça como Eu, siga páginas de endócrinos esportivos,  isso faz a gente aprender bastante

Abraços!

Importa sim porque uma é a bomba em si a outra talvez aumente o hormônio

Uma não tem pq vc bota no creme pra doença da pele

A outra tem

E Chad pegou 2 anos

E Jones que caiu com bomba msm 15 meses

Por esta msm lógica a suspenso de Werdum devia ser maior que a de Chad e não igual

USADA tá fazendo uma lambança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Trindade disse:

Desinformação colega?

To esperando vc dar alguma contribuição para o assunto ao invés de simplesmente só atacar

Rebata com argumentos !

Quem aqui esta falando de anabolismo?

Eu falei de RESULTADOS, saiba que o esteróides proporciona muito mais do que simplesmente anabolismo muscular

Sério, eu acho até engraçado as besteiras que vc posta, nem da pra debater, RS!

Vou levar em conta que você é um Troll, pois age como um, fala como um, se porta como um, então deve ser um. Assim, só passei pra alertar os mais incautos que o que você posta sobre EA está quase sempre tão errado que entra no nível da desinformação. Desta forma, quem quiser saber mais é só googar, 1ª página do google e terão informações mais confiáveis. Basta uma olhadinha no wikipedia e pronto, a pessoa não estará mais desinformada por suas colocações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

Importa sim porque uma é a bomba em si a outra talvez aumente o hormônio

Uma não tem pq vc bota no creme pra doença da pele

A outra tem

E Chad pegou 2 anos

E Jones que caiu com bomba msm 15 meses

Por esta msm lógica a suspenso de Werdum devia ser maior que a de Chad e não igual

USADA tá fazendo uma lambança

A punição "bruta" do Jones foi na verdade 48 meses. Mas teve redução de 30 meses por ter usado uma cláusula para se tornar um informante. E teve tb mais uma redução de 3 meses pela historinha q ele contou.

 

Editado por mourninghall

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mourninghall disse:

A punição "bruta" do Jones foi na verdade 48 meses. Mas teve redução de 30 meses por ter usado uma cláusula para se tornar um informante.

Sabe mais informações sobre isso? Tipo, ele informou o que? Algum esquema de academias ou no ufc? Origem das paradas? Outros atletas?  Técnicos? Alguém mais rodou? ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Sabe mais informações sobre isso? Tipo, ele informou o que? Algum esquema de academias ou no ufc? Origem das paradas? Outros atletas?  Técnicos? Alguém mais rodou? ?

Cara,  foi extremamente suspeito essa arbitragem da USADA. Até jornalistas americanos q defendiam ela ficaram com pulga atrás da orelha após isso.

Parece q ele ñ delatou porra nenhuma. Ele VAI se tornar um informante. Parece tb q as delações futuras precisam resultar em inquérito policial, caso contrário ele pode ser suspenso de novo.

O mais suspeito foi essa redução bem conveniente de 3 meses q faz com q ele fique apto a lutar no evento de sua cidade natal q está sem main event. Porém, o Dana já falou q ele ñ luta nesse card.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mourninghall disse:

Cara,  foi extremamente suspeito essa arbitragem da USADA. Até jornalistas americanos q defendiam ela ficaram com pulga atrás da orelha após isso.

Parece q ele ñ delatou porra nenhuma. Ele VAI se tornar um informante. Parece tb q as delações futuras precisam resultar em inquérito policial, caso contrário ele pode ser suspenso de novo.

O mais suspeito foi essa redução bem conveniente de 3 meses q faz com q ele fique apto a lutar no evento de sua cidade natal q está sem main event. Porém, o Dana já falou q ele ñ luta nesse card.

Mano primeiramente obrigado pelo esclarecimento eu não sabia disto

Mas msm assim continua estranho

Quer dizer que se ele consegui um laranja pra denúncia ele fica só com estes 15 meses?

E outra pra vc ser informante vc tem que ser criminoso certo? Então se ele vai se torna informante ele confessou que é trapaceiro msm que usou pq quiz e agora vai ser x9 com o fornecedor dele

Que lixo de ser humano pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mourninghall disse:

Cara,  foi extremamente suspeito essa arbitragem da USADA. Até jornalistas americanos q defendiam ela ficaram com pulga atrás da orelha após isso.

Parece q ele ñ delatou porra nenhuma. Ele VAI se tornar um informante. Parece tb q as delações futuras precisam resultar em inquérito policial, caso contrário ele pode ser suspenso de novo.

O mais suspeito foi essa redução bem conveniente de 3 meses q faz com q ele fique apto a lutar no evento de sua cidade natal q está sem main event. Porém, o Dana já falou q ele ñ luta nesse card.

Que coisa esquisita. ? pra ele lugar e depois suspenderam ele de novo pouco custa. Deve ter sido um jeito de arrumarem uma brecha pra lucrar em cima dele, melão que vige no contest a luta, os lucros seriam reais...

Além de tudo o cara é x9 ainda. Haha

Obrigado pelo esclarecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/14/2018 at 11:17 PM, Dr. Sapateiro disse:

Para mim, só têm críticas à Lava Jato quem ficou triste com a prisão D'quele que nunca na história desse país fez tanta merda e roubou tanto.

No mais, pela preservação das instituições e da democracia todo e qualquer meio de prova e investigação são válidos.

Quanto maior o dano a Nação, menor tem que ser o conforto e o leque de  direitos de que essa corja (políticos corruptos e seus corruptores) se reveste.

Resumindo, falar mal da Lava jato é coisa da turma vermelha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Valderazzi disse:

Resumindo, falar mal da Lava jato é coisa da turma vermelha.

Desgraça do Haddad subiu demais estou preocupado, essa pesquisa tá suspeita ninguém dispara assim!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe tópicoS na segundona para falar de política, por favor, vamos evitar comentários desse viés nos tópicos da principal. Ainda mais um com uma discussão tão rica.

Se todo mundo pensar "só um comentário, nada demais" teremos só discussão políticas até a eleição. Para qualquer comentário ou alfinetada sempre haverão respostas e aí já era.

Desde já agradeço a compreensão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora