Puromma23

Fabrico Werdum suspenso por doping até maio 2020

Recommended Posts

A carreira de Fabricio Werdum será suspensa até pelo menos 2020.

 
O ex-campeão peso-pesado do UFC recebeu formalmente uma suspensão de dois anos da USADA na terça-feira, como resultado de um teste de drogas fracassado no início deste ano.
 
Werdum, 41, testou positivo para o trembolona esteróide anabolizante e seu metabólito epitrenbolone em uma triagem de urina fora da competição realizada em 25 de abril, antes de sua luta programada no UFC Moscou contra Aleksei Oleinik.
 
Werdum foi posteriormente removido da luta após o teste falhado e substituído por Mark Hunt, que luta contra Oleinik no UFC Moscou neste fim de semana.
 
Werdum (23-8-1) é amplamente considerado um dos maiores pesos pesados de sua época. O melhor capítulo do brasileiro se estendeu de 2012 a 2015, quando ele fez uma corrida de 6-0 e unificou o título dos pesos pesados do UFC com uma vitória por finalização sobre Cain Velasquez. Werdum derrotou Hunt, Antonio Rodrigo Nogueira, Travis Browne e Roy Nelson nesse período. Ele também detém uma notável virada de 69 segundos sobre o legendário peso-pesado russo Fedor Emelianenko de 2010.
 
 
De acordo com a USADA, a suspensão de dois anos de Werdum começou retroativamente em 22 de maio - data de sua suspensão provisória - o que significa que o primeiro Werdum será elegível para competir em 22 de maio de 2020. Ele terá 43 anos de idade
 
 
(Google Translate)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, lamentável ser pego no final da carreira. Um dos maiores pesados sem sombra de dúvidas. Venceu 3 dos melhores pesados que o mundo já viu, além de ter outros bons nomes no cartel. Agora é tentar sair amigavelmente do UFC e encerrar a carreira no circuito russo ou sei lá.......Estou realmente mesmo interessado é em saber quanto tempo jon jones pegará, já que é reincidente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Substância trembolona. Acho uma burrice sem tamanho. Trembo  e antiga, demora sair do organismo.

Ou ele tomou achando que era um SARMS, ou foi contaminação.

Sério winstrol, trembo ficam meses no organismo. 

Hoje tem sarms ai que nem tem comercialmente. Fora GH que nao pega, salvo exame feito 50min a 4h apos aplicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Pride Event disse:

trembo??usam para mma??

Nao faz sentido. Acho que foi contaminação ou comprou gato por lebre.

Nao faz sentido algum.. nada haver sem falar que impossivel nao pegar ele no exame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra vc ver. 

Um cara com o físico e gas e rendimento  que o Fabricio apresentou na ultima luta, cai no Dópis....... Não da pra levar a sério a usada. É por isso que eu falo que nao é todo nego que cai na usada que é trapaceiro. Nao existe.

Editado por JOAO MIR JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara muito triste essa notícia, sou muito fã do werdun , essas penas pra lutadores pegos em primeira vez  tinha que ser menor, dois anos e muita coisa , a corrida pro cinturão acabou, nessa idade então, dinheiro não é problema pra ele, mas pro legado e triste, pois tinha tudo pra ser considerado o maior peso pesado brasileiro de mma , junto com o minotauro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora