Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

Erick Silva encara Lorenz Larkin, no Bellator 207

Recommended Posts

Em duelo de ex-UFC's, Erick Silva encara Lorenz Larkin, no Bellator 207

Luta está marcada para o mês de outubro, em Connecticut, nos Estados Unidos. Capixaba busca vencer a 2ª consecutiva desde que saiu do Ultimate. Americano vem de vitória em janeiro deste ano

Por GloboEsporte.com, Vitória, ES

09/09/2018 22h00  Atualizado há 11 horas

Após assinar contrato com o Bellator nesta semana, o brasileiro Erick Silva já tem data e adversário de estreia no segundo maior evento internacional de MMA do planeta. O capixaba vai iniciar sua trajetória na organização no dia 12 de outubro, quando encara o norte-americano Lorenz Larkin, em duelo válido pela categoria peso-meio-médio (até 77 kg) e que reúne lutadores que tiveram passagens recentes pelo UFC.

O evento é a edição 207 e acontece na Mohegan Sun Arena, em Uncasville, no estado Connecticut, região de New England. O site "ESPN.com" foi o primeiro a noticiar o combate e de acordo com o "Sherdog.com", Erick Silva entra no lugar do lesionado Yaroslav "Dynamo" Amosov, da Ucrânia, que está invicto. O duelo contra Lorenz Larkin serve de luta alternativa ao GP da categoria peso-meio-médio. E o main-event do Bellator 207 é a semifinal do GP peso-pesado, entre os americanos Matt Mitrione e Ryan Bader (confira o card completo abaixo).

Erick Silva busca a sua segunda vitória consecutiva após a saída do UFC. Antes de assinar com o Bellator, o capixaba venceu o americano Nick Barnes, no LFA 45, em junho deste ano. O capixaba tem 34 anos, e já fez 30 lutas na carreira, sendo 20 vitórias, nove derrotas e um "No Contest" (luta sem resultado). O lutador capixaba participou de 15 combates no UFC, tendo sete vitórias e oito derrotas.

Já Lorenz Larkin é dois anos mais novo (32), e possui menos lutas que o brasileiro. O americano venceu 19 vezes e perdeu sete combates. Em sua última apresentação, Larkin venceu por decisão unânime o também norte-americano Fernando Gonzalez, na luta principal do Bellator 193, que aconteceu em janeiro deste ano.

Os dois (Silva e Larkin) inclusive fizeram parte do mesmo card no UFC Fight Night 40, em maio de 2014, quando Erick Silva foi derrotado na luta principal do evento, diante de Matt Brown. Lorenz Larkin também perdeu, para o cipriota naturalizado americano Costas Phillipou.

E não custa nada lembrar que além de Erick Silva, outro lutador capixaba assinou recentemente com o Bellator. Trata-se do peso-médio Reginaldo Félix, que tem luta marcada para o mesmo evento, quando encara o americano Tim Caron.

image.jpeg.cb904c58946d95b048423ce45e476b83.jpeg

Capixaba Reginaldo Félix enfrenta o americano Tim Caron, no Bellator 207, em outubro (Foto: Montagem/GE)

Capixaba Reginaldo Félix enfrenta o americano Tim Caron, no Bellator 207, em outubro (Foto: Montagem/GE)

Confira o card do evento

Bellator 207: Mitrione x Bader
12 de outubro, em Connecticut (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-pesado: Matt Mitrione x Ryan Bader (semifinal do GP da categoria)
Sergei Kharitonov x Roy Nelson
Andre Fialho x Brennan Ward
Lorenz Larkin x Erick Silva
CARD PRELIMINAR
Janay Harding x Sinead Kavanagh
Pat Casey x Kastriot Xhema
Mike Kimbel x Alex Potts
Kemran Lachinov x Sean Lally
Tim Caron x Reginaldo Felix
Peter Barrett x Blair Tugman
Nicholas Giulietti x Alex Ortiz
Alexandra Ballou x Lisa Blaine

Fonte: Combate

Nao consigo ver um cenário onde o Erick não acabe na lona. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Jui Jitsu disse:

O cara tá fazendo merda pq não pegou uma luta fácil? ! É isso que a maioria está reclamando?! 

Sim! Pegar uma luta mais tranquila, após vir de uma recente demissão e entrando em um novo evento, na minha opinião seria mais inteligente e estratégico!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ter sido uma contratação pontual para o evento. E uma negativa talvez fechasse as porta pra ele. 

Editado por Shaun

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Dudu show disse:

Sim! Pegar uma luta mais tranquila, após vir de uma recente demissão e entrando em um novo evento, na minha opinião seria mais inteligente e estratégico!

Velho, o Erick sempre será criticado e muita gente já se acostumou a fazer isso contra o cara (não estou falando que seja o seu caso), mas se ele pega um frango muita gente iria meter a boca, vc sabe disso. Eu já acho que com o nome que tem e nessa fase da carreira deveria fazer isso mesmo. All in , treinar pra K rai, entregar uma boa luta e tentar subir e buscar um TS o quanto antes.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Jui Jitsu disse:

Velho, o Erick sempre será criticado e muita gente já se acostumou a fazer isso contra o cara (não estou falando que seja o seu caso), mas se ele pega um frango muita gente iria meter a boca, vc sabe disso. Eu já acho que com o nome que tem e nessa fase da carreira deveria fazer isso mesmo. All in , treinar pra K rai, entregar uma boa luta e tentar subir e buscar um TS o quanto antes.

Sinceramente vc acha que ele tem reais condições para isso, nessa fase da carreira?

Se vc acha que sim, eu respeito totalmente sua opinião e começo a entender teu ponto de vista, só que a grande maioria não acredita nessa possibilidade, por isso às críticas quanto a aceitar esse casamento de luta.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Dudu show disse:

Sinceramente vc acha que ele tem reais condições para isso, nessa fase da carreira?

Se vc acha que sim, eu respeito totalmente sua opinião e começo a entender teu ponto de vista, só que a grande maioria não acredita nessa possibilidade, por isso às críticas quanto a aceitar esse casamento de luta.

Abraços

Fala brother... Tranquilo, tb entendo seu ponto de vista , eu só acho que é uma última oportunidade do cara mostrar algo a mais o que não aconteceu até agora. Ele teve sua carreira marcada pelo hype feito sobre ele e acho que deve ir pro vai ou racha mesmo pra testar ao invés de ficar lutando por lutar ou medindo os adversários  mas entendo sua visão.   Dois pontos de vista diferentes e não necessariamente um está errado. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Jui Jitsu disse:

Fala brother... Tranquilo, tb entendo seu ponto de vista , eu só acho que é uma última oportunidade do cara mostrar algo a mais o que não aconteceu até agora. Ele teve sua carreira marcada pelo hype feito sobre ele e acho que deve ir pro vai ou racha mesmo pra testar ao invés de ficar lutando por lutar ou medindo os adversários  mas entendo sua visão.   Dois pontos de vista diferentes e não necessariamente um está errado. Abraço.

É isso aí!

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Dudu show disse:

Luta péssima para o Erik! Casamento horrível. Esse cara além de ser Hypado, me parece muito mal assessorado!

Visão muito simplista. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso