Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Veteranos Jim Miller e Diego Sanchez voltam às vitórias no UFC 228

Recommended Posts

Veteranos Jim Miller e Diego Sanchez voltam às vitórias no UFC 228

Ag Fight

O card preliminar do UFC 228 representou uma redenção para dois dos maiores veteranos do UFC. Maior vencedor da história do peso-leve (70 kg), com 17 triunfos, Jim Miller voltou, no UFC 228, neste sábado (8), a sair com a mão levantada: a finalização contra Alex White encerrou uma sequência de quatro derrotas consecutivas. Diego Sanchez, por sua vez, interrompeu uma série de dois reveses ao dominar Craig White nos três rounds de seu duelo, levando uma decisão tranquila.

Logo no início do confronto contra White, Miller acertou uma boa combinação direto-jab no corpo-direto que abalou e levou o oponente ao chão. No ground and pound, Jim chegou a apagar o rival por uma fração de segundo, mas acabou mesmo encerrando o embate com um mata-leão. Nada mal para alguém com mais de 26 lutas e 5 horas de trabalho dentro do octógono.

Na entrevista pós-combate, Miller fez um emocionado depoimento sobre a luta contra a Doença de Lyme, condição infecciosa causada por bactérias. “Estou tentando segurar as lágrimas. Em 2013, fui mordido por um carrapato. Em 2016, fui diagnosticado com Doença de Lyme. Desde então, todo dia eu tento vencer esta p**** de doença”, afirmou aos microfones do UFC.

O card foi aberto com a vitória do peso-mosca (57 kg) Jarred Brooks, que pegou a luta com apenas cinco dias de antecedência. O americano até se colocou em situação difícil no primeiro round, insistindo em uma chave de joelho reta sem futuro, mas virou a luta nos dez minutos finais, concluindo o último assalto com cotoveladas poderosas sobre Roberto Sanchez no ground and pound. Injustamente o duelo foi uma decisão dividida, mas o resultado foi correto: triunfo de Jarred.

Irene Aldana e Lucie Pudilova fizeram a melhor luta do card preliminar. Todo em pé, o combate foi extremamente franco desde o início, fazendo da missão de pontuar os rounds algo muito difícil. No fim, vitória da mexicana em uma decisão dividida, cujo resultado poderia ter beneficiado qualquer uma das lutadoras.

Confira o resultado das primeiras quatro lutas do UFC 228:

Meio-médio (77 kg) | Diego Sanchez venceu Craig White por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27)
Leve (70 kg) | Jim Miller venceu Alex White por finalização (mata-leão) a 1min29s do primeiro round
Galo feminino (61 kg) | Irene Aldana venceu Lucie Pudilova por decisão dividida (29-28, 28-29, 29-28)
Mosca (57 kg) | Jarred Brooks venceu Roberto Sanchez por decisão dividida (29-28, 28-29, 29-28)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego me rendeu uma grana legal, tava como underdog em todas as casas hehehe...

Miller me surpreendeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso