Farmaceutico

Jessica Andrade vs Karolina Kowalkiewicz Full Fight UFC 228

Recommended Posts

19 horas atrás, Steel Bjj disse:

Luta não tem nada a ver com lógica, já pensei dessa forma e quebrei a cara tantas vezes que vi que no MMA não funciona.. Acho que a Jéssica tem totais condições de vencer a Rose, concordo que a Rose é bem mais técnica em pé, mas diferença de força pode fazer muita diferença, em pé se ela acertar uma mão em cheio como acertou é caixão e vela preta pra qualquer uma da categoria, pode bater aberta, socar sem técnica mas a bixa é bruta mesmo e se pegar deita.. fora as quedas que por mais que a Rose se vire no chão, tbm acho que  a Jéssica queda ela de qualquer jeito e tem chances de massacrar no GNP, como falei.. diferença física dela contra as atletas do seu peso faz muito a diferença.

Infelizmente acho que a Jessica não evoluiu muito mais a parte técnica, se melhorasse tecnicamente com a força que tem seria difícil alguma peso palha ganhar dela.

Concordo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Capitão América disse:

Para mim não chega a 30. Rose é no mínimo tão boa em pé quanto a Joanna e tem chão. O que pode atrapalhar é a defesa de quedas, mas não creio que a Jéssica tenha cardio para emular uma wrestler por que seja 3 rounds completos.

Ate a Luta comecar e probabilidade 50/50 depois veremos a estatistica..ate la so podemos palpitar...mas Vai ser um lutao...Jessica tem que esmagar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Arona85 disse:

Pra quem não viu o Wand no auge, que só lê o cartel dele,  faz parecer que o Wand era mediano mesmo.

Mas a história não esquece do Mr. Pride

E olha que sou fanzasso do Arona

na época que explodiu essa "briga" CB x BTT, eu era BTT de carteirinha.. acredito que até pela vida treinando JJ

 

mas falar que o Wand era mediano, é no mínimo não entender de MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/9/2018 at 5:08 PM, Capitão América disse:

Ê? Wand espancou frangos no Japão a vida toda. Poucos adversários que o Wand venceu no pride foram relevantes, um dos que mais engordou seu cartel com frangos. Chegou no UFC nunca mais ganhou de ninguém relevante. Duvido você me falar 7 nomes relevantes que o Wand venceu no pride. Com o nível técnico de hoje em dia, caras como o Wand nunca seríam campeões.

Caraio....pra vc fazer 7 lutas top no minimo precisa de 2 frangos..na media o cara luta 3 x no ano..wand sempre foi top irmao mesmo briguento ..todas lutas dava show...vc ta louco...cite vc 7 nomes de relevancia  que a Rose enfrentou...vamos mais a fundo cite jon jones por exemplo...viaja nao brother..tu deve ser modinha so pode

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/9/2018 at 7:56 AM, Farmaceutico disse:

https://www.mma-core.com/videos/Jessica_Andrade_vs_Karolina_Kowalkiewicz_Full_Fight_UFC_228_Part_2/10240053

 

Impressionante, para mim entra no top 3 nocautes femininos da história.

Começo da carreia não dava nada para ela, mas mostrou uma evolução impressionante.

Minha opnião . Karolina muito mal treinada e sem um minímo de extratagia . Contra a campeão o pau é mais embaixo . Mais duvido muito que não perca para Tatiana Suarez, essa é minha sacada .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando a luta com mais atenção a Karolzinha vacilou em algo muito básico. Ela é uma boa striker pro nível atual do MMA feminino e já tem uma certa experiência, todos os golpes efetivos que ela recebeu foram da direita da Jéssica e esse mata cobra dela já está bem manjado.

Algo absolutamente básico e simples como girar para o lado contrário, se movimentando lateralmente pra longe da mão direita da Jéssica já teria matado esse golpe e obrigaria a brasileira a mudar a estratégia, mas ela achou que o mais inteligente e sensato seria aceitar o jogo da Wandinha e partir pro infight, no máximo se defender caminhando para trás até ser encurralada na grade....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem vi a luta ainda, mas considero, por questão de jogo, tanto a Jessica, quanto a Gadelha favoritas contra a Rose, por questão de jogo.

@Capitão América, se quiser casar 100zinho, eu aceito.

Já Rose x Joana, caso sempre um din din na Rose...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/9/2018 at 5:03 PM, Capitão América disse:

Sim, claro. Jéssica com seu estilo boi bravo, com a defesa toda aberta terá menos dificuldades contra uma atleta que venceu 2 vezes em pé a Joanna, que tirou a Jéssica pra nada......Rose evoluiu o que a Jéssica pelo que apresenta nunca evoluirá.

Em caso de Namajunas x Andrade, caso minha aposta, sem nenhum receio, na brazuca. Retrospecto não vence luta. Anderson venceu muitos que venceram Bisping, mas.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/9/2018 at 3:01 PM, Ivanco disse:

Concordo, se ela melhorasse nesse quesito melhoraria muito e os chutes ajudariam a minimizar a diferença de envergadura.

Exatamente Mano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora