Henry Chinasky

Woodley x Till - luta completa

Recommended Posts

2 horas atrás, pipo disse:

e a Bethe Correia? não é possível que vão esquece-la

Bethe é monstra sagrada! Carisma de sobra, totalmente original, porradeira, gostosa, exemplo de trash talker.

É uma lenda, eu a amo também. Maior que ela só a Cyborg.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Arona85 disse:

Siceramente, não consigo ver esse chato que a galera tanto fala.

O cara é um BAITA lutador, é inteligente, articulado e sempre vejo ele fazendo ótimos comentários.

Não consigo entender essa antipatia que ele gera por aqui, assim como nào entendo a antipatia pelo TJ.

Pra mim, a chatisse do Woodley é ficar escolhendo adversário.

TJ, assim como Whitaker, lutam com quem o UFC põe na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Já falava por aqui q esperava um nocautaço do Woodley.  Quando se espera uma luta morna ele surpreende.  Till é striker, iria dar brecha em pé e aí a mão entra.  Gosto do Woodley justamente por ser competitivo e por vezes jogar na segurança não se importando em ser vaiado por 25 minutos. O foco é sempre a vitória. 

Mas apesar disso ainda acho Rory o maior nome da categoria.  Creio q fará seu nome no Bellator e voltará direta p cinta, caso ainda esteja com Woodley.  Ainda quero vê-lo com GSP. 

Eu acho Douglas Lima e koreshkov do mesmo nível e com chances reais contra Rory e Woodley...Inclusive vi Vitória apertada do Douglas contra o Rory, que mostrou muito coração em continuar lutando com aquele alien na perna.

E tem o Stephen Thompson tb...Já ganhou bem do Rory, fez lutas duras com Woodley e pra mim venceu o Till.

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Caleb disse:

To vendo um pessoal agora virando fã do Chatoodley, é isso? Povo só gosta de vencedores mesmo hahahaha

x_______________________

É bizarro isso.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Arona85 disse:

Sim, mas eu não consigo enxergar esse chato todo que vc fala hehehe

Nunca ví ele ser arrogante, desrespeitoso com alguém, ou qualquer outra coisa que denote ele ser esse chato todo.

Ele é tipo aquela representante de classe da escola: não é arrogante e não desrespeita ninguém, mas quer mandar nas coisas.   

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Arona85 disse:

Siceramente, não consigo ver esse chato que a galera tanto fala.

O cara é um BAITA lutador, é inteligente, articulado e sempre vejo ele fazendo ótimos comentários.

Não consigo entender essa antipatia que ele gera por aqui, assim como nào entendo a antipatia pelo TJ.

Ele fez lutas monótonas com Thompson e Demian pq os adversários era mto difíceis e aí nego crítica

E pedia por money fight

Ou seja ele tem haters pq é mto inteligente

Mas não é este striker nível campeão do glory que geral tá achando kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, MV8 disse:

Ele fez lutas monótonas com Thompson e Demian pq os adversários era mto difíceis e aí nego crítica

E pedia por money fight

Ou seja ele tem haters pq é mto inteligente

Mas não é este striker nível campeão do glory que geral tá achando kkkkk

Não falei que ele é striker nível   Glory hehe mas não dá pra negar que ele ficou em pé com o Thompson (que é o melhor striker do ufc) por 10 rounds e não sofreu perigo algum. Pra mim ele levou ligeira vantagem inclusive. O cara tá muito bem em pé.

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, Arona85 disse:

Não falei que ele é striker nível   Glory hehe mas não dá pra negar que ele ficou em pé com o Thompson (que é o melhor striker do ufc) por 10 rounds e não sofreu perigo algum. Pra mim ele levou ligeira vantagem inclusive. O cara tá muito bem em pé.

Eu só acho que isto se deve mto ao perigo que ele oferece no wrestling tb

Fica difícil de atacar ainda mais ele sendo tão explosivos

Mas um lutador com o poder de nocaute explosão dele realmente é uma ameaça em pé pra qqer um

Nisto vc tem razão

Compartilhar este post

Link para o post

pode colocar o Colby, Usman e o Rafael..

ele vence sem maiores apertos.

o Gastelum perdendo pro WIttaker, podia descer, pedia um TOP e tentava essa disputa em seguida

ele perdendo, vai demorar muito pra ter outra chance.. acho que caras como o Luke, Weidman, vão ta na frente nessa disputa

o Borrachinha depende da luta contra o Romero

Editado por pipo

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, pipo disse:

pode colocar o Colby, Usman e o Rafael..

ele vence sem maiores apertos.

o Gastelum perdendo pro WIttaker, podia descer, pedia um TOP e tentava essa disputa em seguida

Gastelum passou pelo jaca né?

Deve ser mesmo nível de força do Tyrone , menos eu acho.

Engraçado jaca tem 39 o americano tem 36 ou seja genética boa da zorra.

Não sei se Gastelum tem jogo pra suportar essa pressão gigante não!!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Gastelum passou pelo jaca né?

Deve ser mesmo nível de força do Tyrone , menos eu acho.

Engraçado jaca tem 39 o americano tem 36 ou seja genética boa da zorra.

Não sei se Gastelum tem jogo pra suportar essa pressão gigante não!!

ainda acho que o Jaca tem lenha pra queimar.. mas talvez precise focar mais na preparação

Acho o Woodley favorito, mas o jogo do anão podia complicar

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, pipo disse:

ainda acho que o Jaca tem lenha pra queimar.. mas talvez precise focar mais na preparação

Acho o Woodley favorito, mas o jogo do anão podia complicar

Tyrone é cara depende do físico pra vencer seu jogo é explosão e força, ele técnico mas depende de valência física pra aquilo.

Demian não tem isso mas sua grande técnica de solo o deixou meio o campeão receoso.

Já quando Thompson ele jogou inteligentemente foi luta boa a primeira luta e ruim a segunda..

Tem queixo, coração, frieza e um grande lutador , porém não vejo essa tão invencível não.

Gastelum tem jogo pra ele se aguentar a pressão , ninguém fala mas o cara é sinistro claramente um 77 e vai gordinho pra 84 e disputar o cinturão.

Monstro mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tyrone é cara depende do físico pra vencer seu jogo é explosão e força, ele técnico mas depende de valência física pra aquilo.

Demian não tem isso mas sua grande técnica de solo o deixou meio o campeão receoso.

Já quando Thompson ele jogou inteligentemente foi luta boa a primeira luta e ruim a segunda..

Tem queixo, coração, frieza e um grande lutador , porém não vejo essa tão invencível não.

Gastelum tem jogo pra ele se aguentar a pressão , ninguém fala mas o cara é sinistro claramente um 77 e vai gordinho pra 84 e disputar o cinturão.

Monstro mesmo

concordo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 9/9/2018 at 11:49 AM, MV8 disse:

Antidoto do Woodley é Rory Macdonald que escovou ele

Não sei se ele escova denovo não, mas o rory tem um jogo péssimo pra ele, assim como GSP

Colby pra mim não vê nem a cor da bola, seria nocauteado brutalmente 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora