Henry Chinasky

Woodley x Till - luta completa

Recommended Posts

1 hora atrás, Farmaceutico disse:

O cara é chato mas é um monstro, não dá pra negar. é muito grande para categoria.

Não consigo imaginar um cenário onde o convigton terá chance contra ele

Tbm não consigo,acho que apanha em pé, é levado pro chão e apanha até o final... Acho que Colby só tem o fôlego mas não deve sobreviver... Por mais completo que seja eu não imagino o jogo casando...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em pensar que mais de 50% da galera se apegava a ideia de que o Thompson pecou em não ir pra cima. Rsrs  Taí a resposta.

Mais hilário ainda, pensar que o Woodley afinava pra o RDA. Kk

O nego é bruto demais. É respeitar ou levar a surra da vida. 

Sobre o Till, ele é bom... é grande e tal. Mas n é ta no nível que acredita que está. Grande parte de seu sucesso é em função de seu tamanho, acredito eu. Um kickboxer que não chuta... so anda pra frente e pra trás, só manda diretos. O cara é bom, mas n é nenhuma Brastemp.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Em pensar que mais de 50% da galera se apegava a ideia de que o Thompson pecou em não ir pra cima. Rsrs  Taí a resposta.

Mais hilário ainda, pensar que o Woodley afinava pra o RDA. Kk

O nego é bruto demais. É respeitar ou levar a surra da vida. 

Sobre o Till, ele é bom... é grande e tal. Mas n é ta no nível que acredita que está. Grande parte de seu sucesso é em função de seu tamanho, acredito eu. Um kickboxer que não chuta... so anda pra frente e pra trás, só manda diretos. O cara é bom, mas n é nenhuma Brastemp.

Acho que contra o Woodley, chutar não seria uma boa estratégia.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Silverchair disse:

Acho que contra o Woodley, chutar não seria uma boa estratégia.

Pior que é verdade. Se bem que depende da desteza de quem ta chutando. Por ex: Romero n pegou um chute do Whitaker, Khabib pintou e bordou com o Barboza, mas tbm n catou a perna em nenhum chute.  Por isso acho que depende... mas de fato, chutar o Woodley é arriscado... uma mão entra junto no tempo e ja era. Ou mesmo uma queda.

Compartilhar este post

Link para o post

Performance de gala do Woodley, jogo muito sólido em todos os fundamentos, ótima defesa em pé, ataques explosivos e muito perigosos, grappling e ground&pound nem se fala. 

Fez um primeiro round seguro sem correr nenhum risco e massacrou na primeira oportunidade que teve. Achei q a diferença física seria maior e pesaria a favor do Till, com o corte de prso a diferença não foi tão grande, Woodley é um monstro de forte. Não deu nem pro começo, inglês mostrou muito coração e um queixo absurdo, mas não teve chance alguma. 

Till já tinha provado que era muito bom atacando, é preciso e potente. Mas a defesa em pé é muito ruim, só recua, sem head moviment, sem movimentação do tronco, não corta ângulos, nem usa o foot work. Nesse ponto nem ele nem o borrachinha chegam perto do Adesanya que é um striker muito mais técnico e completo. Acredito que a categoria do inglês seja os médios, deve vir melhor fisicamente. 

Por mais que o pessoal não goste do Woodley ele tem condições de limpar essa categoria e construir um legado como segundo maior WW da história. Está no auge físico e técnico, a curto e provavelmente médio prazo entra muito favorito contra todos os próximo possíveis contenders. 

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Dudu show disse:

Na minha opinião o antídoto para o Woodley seria o Gastelum. Caso esse conseguisse bater o peso!

Não sei se sabe mas eles já lutaram

E Woodley venceu sem nenhuma dificuldade em uma luta bem chata

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Trindade disse:

Não sei se sabe mas eles já lutaram

E Woodley venceu sem nenhuma dificuldade em uma luta bem chata

Sei sim! Mas vejo o Gastelum outro lutador. Em 3 anos se evolui muito em um esporte de auto rendimento. No mais...

Concordo contigo quanto a luta chata e discordo quanto a achar que foi sem nenhuma dificuldade.

Editado por Dudu show

Compartilhar este post

Link para o post

Antidoto do Woodley é Rory Macdonald que escovou ele

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo passou... Duas lutas antes de ser dominado pelo Rory , o Woodley TB foi anulado pelo Shields ( que hoje ele mataria). Eu sérias dúvidas sobre se o Rory terminaria bem numa eventual revanche. Ainda que pelo jogo eu concorde que seja o que mais risco poderia levar..

Nao sou o maior fã de superlutas mas eu gostaria muito de ver uma peleja entre Woodley e Whittaker. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Henry Chinasky disse:

O tempo passou... Duas lutas antes de ser dominado pelo Rory , o Woodley TB foi anulado pelo Shields ( que hoje ele mataria). Eu sérias dúvidas sobre se o Rory terminaria bem numa eventual revanche. Ainda que pelo jogo eu concorde que seja o que mais risco poderia levar..

Nao sou o maior fã de superlutas mas eu gostaria muito de ver uma peleja entre Woodley e Whittaker. 

Shields tá decadente já

Jogo casa pro Rory esta é a questão.

Geral agora tá achando defeito no Til

A questão não é esta a questão é que Woodley é um monstro msm

Compartilhar este post

Link para o post

Nêgo tirando o Covington pra nada e esquecendo que ele tem um alto nível de wrestling............Woodley não pegou ninguém com o nível de wrestling do Covington até agora.......wrestling não é só derrubar, também é luta corpo a corpo no clinch desgastante e aí consigo ver chances para o Covington, que também é bem grande e tem um ótimo condicionamento físico. Na troca de wrestling consigo ver o Colby dando luta. Pessoal menospreza o Colby como se ele não fosse nada e já vimos esse filme algumas vezes.......Woodley pode ser favorito, mas menosprezar o Covington é um erro que muitos cometem ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

O negão é monstei GSP hj seu teria saúde pra enfrenta lo não!!

Muita explosão e força, técnica é Demian fez um lutao viu!!

Colby tem chances a gente o subestima mas é excelente lutador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora