Eder Jofre55

PBP UFC 228 - Woodley x Till

Recommended Posts

34 minutos atrás, Steel Bjj disse:

Acho o Woodley chato nas suas declarações e não gostava desse lutador passivo que ele apresentou ser em suas últimas três lutas( 2x Thompson e Demian), mas é inegável que é muito bom lutador, bruto mesmo.. primeiro contra o Lawler agora contra o Till, espero que continue esse lutador, agressivo que caia pra dentro.

Bom, se ele quiser continuar sendo um campeão dominante tem de fazer exatamente o que vem fazendo que é adaptar seu estilo ao adversário. O que ele fez com o Thompson pode não ter sido bonito mas foi eficiente, se tivesse caído para dentro ia provavelmente cair fedendo e o mesmo com o Demian, se brincasse com o brasileiro a chance de terminar dando os três tapinhas era grande . Ele sabe das suas limitações e das suas valências, e cada um joga o jogo com as armas que tem.
Posso ser minoria aqui no fórum mas curto muito o campeão. É respeitoso com os adversários, não é passivão com o patrão e joga de forma muito inteligente. Acho que ele ainda tem umas boas defesas para fazer até que desvendem o jogo dele ao ponto de derrotá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Arona85 disse:

Meu Deus, cara. Que luta vc viu??!! Bispin fez uma luta duríssima. Balançou o canadense e tudo. “Tirou pra nada” vc está viajando demais.

O esporte evoluiu, e o Woodley faz parte da evolução. Por que vc acha que o GSP não volta pra categoria dele? Ele sabe que não tem chances contra o Wooldey. 

Saudosismo tem limite

Vi a luta em que GSP venceu com tranquilidade e dominância depois de trocentos anos parados. 

Ele não volta pra categoria porque está em busca de money fights, simples.

GSP ativo é favorito contra o Woodley, me explica aí como você acha que o Woodley venceria a luta, nocauteando?

”Não tem chances” PQP! Você falar que o Woodley deve vencer é diferente de cravar algo sem pé nem cabeça desse, lhe expliquei aí no post anterior o porque de eu achar que o GSP vence sim o Woodley, no aguardo de você fazer o mesmo.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Filipovic disse:

vejo por ai,.. GSP sabe que tem chances consideráveis de perder.... e ele tem um medo mostro de ser derrotado

Gostaria de saber sua opinião também para crer que o Woodley seria favorito contra um GSP em atividade hoje em dia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, D.Luc disse:

Vi a luta em que GSP venceu com tranquilidade e dominância depois de trocentos anos parados. 

Ele não volta pra categoria porque está em busca de money fights, simples.

GSP ativo é favorito contra o Woodley, me explica aí como você acha que o Woodley venceria a luta, nocauteando?

”Não tem chances” PQP! Você falar que o Woodley deve vencer é diferente de cravar algo sem pé nem cabeça desse, lhe expliquei aí no post anterior o porque de eu achar que o GSP vence sim o Woodley, no aguardo de você fazer o mesmo.

Bispin é muito fraco se comparado ao Woodley, e mesmo assim deu um calor absurdo no GSP

Com certeza o Woodley tem muitas chances de nocautear o GSP, que fica só jabeando e andando pro lado  esquerdo, lado da direita do Woodley. Woodley tá muito veloz, tá com muita pegada e tenho certeza de que daria uma luta em pé mais difícil do que o Hendrix deu ao GSP.

No wrestling, pra mim o Woodley HOJE leva vantagem. O bicho é muito forte.

Enfim, não tem nada que o GSP possa oferecer ao Woodley que lhe leve perigo. GSP pros padrões de hoje tem um boxe bem básico até, além de não ter muito punch, coisa que sobra pro Wooldey.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi um vide ele conversando pós luta com o Till... e ele ganhou uns pontos comigo

 

hoje sinceramente não vejo ngm com chances contra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Silverchair disse:

Prever futuro é impossível mas acho que algumas coisas podemos ponderar.

 

Colby surpreendeu quando pressionou Demian e Dos Anjos. Estratégia que o Till tentou fazer e deu no que deu.

Tirando isso, Colby não fez nada relevante na categoria além de falar muito.

Acho que será a defesa de cinturão mais fácil da carreira do Woodley tanto que o próprio Colby tá correndo.

 

Pensar no Rory é complicado. Faz 4 anos que os dois lutaram e apesar não ver mudança no jogo do Woodley e nem do Rory, creio seria uma luta bem diferente levando em conta o momento de ambos (que alias, acho que nem mudou tb kkk ambos continuam top)

 

Gastelum? é serio?

Sem chances, as pessoas as vezes tiram conclusões erradas por se basearem em momentos isolados. Gastelum na WW é mediano. Isso sempre ficou muito claro.

 

Hoje o único que pode bater de frente é o Thompson mesmo.

Daqui 2 anos o rendimento do Woodley já vai ter caído e o Thompson estará no auge e creio que será o campeão.

 

Acredito que em uma revanche com o Till ela vença até de forma tranquila.

Engraçado que o Gastelum acabando de sair do hospital tomando soro por conta do corte de peso deu um calor no Woodley, tanto que a luta foi SD

Me surpreende alguém falar que o Gastelum é mediano, seja na WW ou MW, na boa, que viagem. E ele tem jogo pra vencer o Woodley, pelo menos na minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Rucci disse:

Bom, se ele quiser continuar sendo um campeão dominante tem de fazer exatamente o que vem fazendo que é adaptar seu estilo ao adversário. O que ele fez com o Thompson pode não ter sido bonito mas foi eficiente, se tivesse caído para dentro ia provavelmente cair fedendo e o mesmo com o Demian, se brincasse com o brasileiro a chance de terminar dando os três tapinhas era grande . Ele sabe das suas limitações e das suas valências, e cada um joga o jogo com as armas que tem.
Posso ser minoria aqui no fórum mas curto muito o campeão. É respeitoso com os adversários, não é passivão com o patrão e joga de forma muito inteligente. Acho que ele ainda tem umas boas defesas para fazer até que desvendem o jogo dele ao ponto de derrotá-lo.

discordo irmão.. na segunda luta não achei eficiente tanto que muita gente, assim como eu deram a vitória pro Thompson..

Contra o Demian, o Woodley teria totais condições de encerrar a luta antes dos 5 rounds, fez somente o suficiente pra ganhar em uma luta apática e chata.. Eu particularmente não curto lutadores que não entram pra definir a luta ou lutam cagadocom medo de perder.. principalmente campeões, se ele lutar igual lutou contra o Lawler e Till sempre, começo a gostar das lutas dele, caso contrário gosto apenas de algumas apresentações do mesmo.. porque potencial ele tem de sobra pra fazer mais apresentação como essa de sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Engraçado que o Gastelum acabando de sair do hospital tomando soro por conta do corte de peso deu um calor no Woodley, tanto que a luta foi SD

Me surpreende alguém falar que o Gastelum é mediano, seja na WW ou MW, na boa, que viagem. E ele tem jogo pra vencer o Woodley, pelo menos na minha opinião

concordo.. viajou legal falando que Gastelum é mediano, tbm acho que ele tem chances reais de vencer o Woodley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida era pro Till, mas nitidamente estava meio fora de sintonia, talvez pelo corte de peso ou pressão da disputa do cinturão. uma coisa ficou clara, o Woodley tem muito coelho dentro da cartola e se não for mais burocrático nas próximas lutas tem tudo para reinar na categoria. uma coisa que me impressionou foi a forma respeitosa como ele se portou depois da vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/10/2018 at 7:12 AM, Arona85 disse:

Bispin é muito fraco se comparado ao Woodley, e mesmo assim deu um calor absurdo no GSP

Com certeza o Woodley tem muitas chances de nocautear o GSP, que fica só jabeando e andando pro lado  esquerdo, lado da direita do Woodley. Woodley tá muito veloz, tá com muita pegada e tenho certeza de que daria uma luta em pé mais difícil do que o Hendrix deu ao GSP.

No wrestling, pra mim o Woodley HOJE leva vantagem. O bicho é muito forte.

Enfim, não tem nada que o GSP possa oferecer ao Woodley que lhe leve perigo. GSP pros padrões de hoje tem um boxe bem básico até, além de não ter muito punch, coisa que sobra pro Wooldey.

Já falei e volto a repetir, GSP voltou contra o Bisping depois de anos e anos parado, cansou, mas mesmo assim dominou e finalizou.

E concordo plenamente que o Woodley é bem mais lutador que o Bisping.

E a luta iria se desenvolver em pé, não creio em nenhum conseguindo quedar o outro, e em pé o GSP é sim um cara técnico, com controle de distância como poucos, mediando-a com jabs dos mais efetivos já vistos no esporte, é perfeitamente possível sim que consiga anular a explosão do Woodley, que não tem um jogo de pressão constante mas sim de atacar com tudo em determinados momentos, falar que o GSP não teria chances contra o Woodley não tem sentido algum, você pode considerar o americano favorito sim, mas o que voce quer pintar que o GSP seria nocauteado pelo Woodley facilmente não existe, não tem fato algum que sustente sua afirmação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Engraçado que o Gastelum acabando de sair do hospital tomando soro por conta do corte de peso deu um calor no Woodley, tanto que a luta foi SD

Me surpreende alguém falar que o Gastelum é mediano, seja na WW ou MW, na boa, que viagem. E ele tem jogo pra vencer o Woodley, pelo menos na minha opinião

concordo.

 

tem jogo pra vencer sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/10/2018 at 3:00 AM, D.Luc disse:

Gostaria de saber sua opinião também para crer que o Woodley seria favorito contra um GSP em atividade hoje em dia..

acho GSP mais lutador, óbvio... mais inteligente e talentoso.... mas não sei...acho mais pela idade e inatividade do GSP mesmo... fora que Tyron defende muito bem as quedas...e em cima é mais perigoso com as mãos... não sei como seria.. pq uma das maiores virtudes do GSP era escolher o nível da luta... com o Woodley não sei como isso iria rolar...

e vc o que acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/10/2018 at 3:00 AM, D.Luc disse:

Gostaria de saber sua opinião também para crer que o Woodley seria favorito contra um GSP em atividade hoje em dia..

tb nao falei favorito... acho só perigo real. e GSp não parece querer correr qualquer risco na categoria que ele é deus  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/11/2018 at 12:58 AM, Steel Bjj disse:

discordo irmão.. na segunda luta não achei eficiente tanto que muita gente, assim como eu deram a vitória pro Thompson..

Contra o Demian, o Woodley teria totais condições de encerrar a luta antes dos 5 rounds, fez somente o suficiente pra ganhar em uma luta apática e chata.. Eu particularmente não curto lutadores que não entram pra definir a luta ou lutam cagadocom medo de perder.. principalmente campeões, se ele lutar igual lutou contra o Lawler e Till sempre, começo a gostar das lutas dele, caso contrário gosto apenas de algumas apresentações do mesmo.. porque potencial ele tem de sobra pra fazer mais apresentação como essa de sábado.

Eu estava torcendo pelo Thompson nas duas e não vi dessa forma. Achei os dois resultados justos e que se houve algum espaço para controvérsia foi na primeira luta.
Contra o Demian ele lesionou o ombro direito logo no início da luta justamente quando lançou uma sequência para tentar resolver. Reveja a luta com atenção e você vai pegar o momento da lesão, porque fica bem evidente, ainda assim, quem poderia dar vitória para o Demian naquela luta e quem antes dele havia resistido às investidas do brasileiro? Eu estava na torcida pelo Maia da mesma forma e reconheço os méritos do campeão. Você pode até não gostar do cara mas não dá mais para negá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rucci disse:

Eu estava torcendo pelo Thompson nas duas e não vi dessa forma. Achei os dois resultados justos e que se houve algum espaço para controvérsia foi na primeira luta.
Contra o Demian ele lesionou o ombro direito logo no início da luta justamente quando lançou uma sequência para tentar resolver. Reveja a luta com atenção e você vai pegar o momento da lesão, porque fica bem evidente, ainda assim, quem poderia dar vitória para o Demian naquela luta e quem antes dele havia resistido às investidas do brasileiro? Eu estava na torcida pelo Maia da mesma forma e reconheço os méritos do campeão. Você pode até não gostar do cara mas não dá mais para negá-lo.

O problema é que as pessoas misturam gosto pessoal com mérito. Woodley tem a antipatia de geral, tanto aqui como no resto do mundo. Não reconhecer méritos no cara é haterismo. 

Thompson há tempos vem fazendo lutas chatas, não só contra o campeão. Demian fez uma luta de merda contra o Usman. 

A culpa de as últimas defesas terem sido chatas não é somente do Woodley, que é o campeão e defendeu seu título com méritos. Thompson não arriscou nada e Demian passou a luta toda tentando se embolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora