Entre para seguir isso  
Blade XxX

UFC destitui Nicco Montaño do cinturão; Shevchenko vai disputar título vago

Recommended Posts

Não discordo da atitude do UFC. O mínimo que se espera do CAMPEÃO de uma divisão é que bata o peso. Parece que o negócio foi sério e se tivessem demorado um pouquinho mais pra mandar a garota pro hospital, poderia ter consequências graves. Inclusive não acharia errado obrigá-la a subir de peso.

O problema disso tudo é... Tem um rapaz no mesmo evento que ganhou TS tendo 6 lutas no evento e 2 sem bater o peso, incluindo a última. Esse "dois pesos e duas medidas" do UFC é que irrita. Sim, é um evento privado e os caras fazem o que bem entender. Se não tá contente, é só não ver. Mas essa falta de critério, essa incoerência, é irritante. Ainda bem que o Till bateu, e bem, o peso, mas poderíamos ter perdido main e co-main event por causa disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Capitão América disse:

Depois que você é campeão(a) tem que dar o exemplo. Eu não concordo com quem recebe title shot sem bater o peso, mas quem tem a cinta a rigidez tem que ser maior. E  não foi só pela falha no peso. Nicco sentou no cinturão a lá Randamie e segundo boatos, já "correu" da Valentina 3 vezes; então para mim justo esse cinturão ser tomado, ela não abandonou a luta por conta de concussão ou de alguma lesão séria nos joelhos por exemplo, ela abandonou devido a consequências de um corte ruim de peso.

eu acho justo subir de divisão quem não bateu o peso e ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/7/2018 at 11:54 PM, Castor troy disse:

Por ser reincidente

No UFC funciona da seguinte forma: "seja feita a vontade de DW". É o mesmo sujeito que já colocou a filha do Pastor para disputar cinturões em duas categorias por 4 vezes. É o mesmo que esperou quase 4 anos pelo Dominick Cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

e o UFC fez certo.. várias tentativas dessa luta acontecer

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso