Entre para seguir isso  
Felipe Fernandes Medeiros

Pesagem ufc 228

Recommended Posts

11 horas atrás, Cokim BSB disse:

Queria ver Gustafsson em ação vs o Oezdemir, as outras pra mim não fizeram muita falta, Valentina seria campeã e Zabit venceria sem susto, agora a que estou mais ansioso é pra essa principal, fora a do Connor vs Khabib talvez seja o combate mais interessante e esperado até agora, vamos ver como irão se comportar, Till caçando e Woodley recuando.

Curto ver a Valentina lutar, independentemente da adversária, mas sim, ela atropelara a Montano, tipo fez com a Pedrita.

Nao sei se seria essa barbada toda para o Zabit como vc tá sugerindo. Yair não luta desde a luta com o Edgar, e com certeza ele deve ter evoluído no wrestling. Ele já tava evoluindo, mas esbarrou no Edgar, que é um monstro. Acho que estavam (estão) subestimando demais o Mexicano.

Gusta x Oezdemir seria um lutao mesmo. Uma pena ter caído. Apostaria na envergadura, no boxe e movimentação do Gusta.

Quanto ao main event, to achando que o Woodley vai esperar, cadenciar a luta até o 3 round. Se sobreviver, vai imprimir seu melhor cardio e amarrar o Till em mais uma luta burocrática. Aposto no campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso