Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Pai de Khabib Nurmagomedov dispara contra McGregor: “Não perdoaremos nada”

Recommended Posts

Pai de Khabib Nurmagomedov dispara contra McGregor: “Não perdoaremos nada”

Rigel Salazar

 

A rivalidade entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov alcançou um novo patamar: envolver família. No mês passado, o irlandês usou suas redes sociais para insultar o pai do atual campeão dos leves (70 kg) do UFC, e o chamou de “tremendo covarde”. Em resposta, o patriarca afirmou ao canal russo do Youtube ‘Bostanof’ que ele e seu filho não irão perdoar os atos do falastrão.

Além de se defender da ofensa sofrida por Conor, Abdulmanap Nurmagomedov indicou outros possíveis lutadores que em sua visão travariam lutas interessantes com seu filho. No entanto, o russo admitiu que o combate contra McGregor – agendado para o dia 6 de outubro, no UFC 229 – pelas circunstâncias vale mais a pena para Khabib.

“Mentalmente eles não conseguem penetrar (sob a nossa pele). Nesse aspecto, estamos firmes. Estamos até deixando certas coisas passarem. Mas nós não estamos perdoando nada. O cage e a luta ainda estão confirmadas (para Khabib e Conor)”, revelou Abdulmanap, traduzido pela ‘RT.com’.

O patriarca russo admitiu que fama, dinheiro e visibilidade, além da possibilidade de encerrar o reinado de Conor, pesam para que seu filho enfrente o falastrão irlandês. Mas para o futuro, Abdulmanap já indicou dois nomes de ex-campeões do UFC para enfrentarem Khabib.

“Pelo ‘hype’, pelo dinheiro, para enterrar a era de Conor, [a situação] é ainda melhor para nós. Mas se falarmos puramente de esporte – ainda queremos a luta com Ferguson. Eu realmente quero que ele volte e derrote [Anthony] Pettis. A intriga ainda está lá, e o mundo inteiro está interessado (na luta com Ferguson). Seria 11 e 0 para Khabib [no UFC], 11 e 0 para ele. É a luta que ainda não aconteceu ”, opinou Nurmagomedov.

“Georges St-Pierre, que nunca foi derrotado como campeão nos meio-médios (77 kg). Ele voltou e levou o cinturão do [Michael] Bisping nos pesos-médios (83 kg). Sempre foi uma luta dos sonhos para mim. Eu o acompanho há muito tempo. Ele é um membro do Hall da Fama. Ele fez muito por este esporte”, completou o russo.

Apesar dos planos de Abdulmanap para seu filho enfrentar outros atletas, sua troca de farpas com McGregor atiça ainda mais a vontade dos fãs assistirem o combate – que promete bater recorde de vendas de pay-per-view. Khabib e Conor se enfrentam em Las Vegas (EUA), em disputa que vale o cunturão do leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Capitão América disse:

Connor chamar alguém de covarde chega a ser hilário. Não vai ter "mão salvadora" que safe o Mc Gregor da eminente derrota.

Não sou daqueles que adoram o Connor, mas para mim não tem essa de medo, tanto que antes de ser conhecido pegou todo mundo. 
Mas agora o cara ta num nivel que pode escolher, vários fizeram e fazem a mesma coisa. DC, GSP, Anderson Silva e tantos outros.
Se fosse eles faria igual. Claro que como fã as vezes fico frustrado por nao ver algumas lutas, mas não entendo os caras.
E esse Irlandes ta ganhando a nota por cada luta, não pode pegar qualquer um, mais uma derrota tipo que ele teve para um Nate Dias da vida, perderia a moral toda.
O DW q tinha que ter mais culhão, mas como empresário tbm entendo ele, vai botar numa ruim a galinha dos ovos de ouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Diego Zottis said:

Não sou daqueles que adoram o Connor, mas para mim não tem essa de medo, tanto que antes de ser conhecido pegou todo mundo. 
Mas agora o cara ta num nivel que pode escolher, vários fizeram e fazem a mesma coisa. DC, GSP, Anderson Silva e tantos outros.
Se fosse eles faria igual. Claro que como fã as vezes fico frustrado por nao ver algumas lutas, mas não entendo os caras.
E esse Irlandes ta ganhando a nota por cada luta, não pode pegar qualquer um, mais uma derrota tipo que ele teve para um Nate Dias da vida, perderia a moral toda.
O DW q tinha que ter mais culhão, mas como empresário tbm entendo ele, vai botar numa ruim a galinha dos ovos de ouro.

Covarde é no sentido de ter juntado um galerão para vandalizar um ônibus  e machucar outros lutadores que nada tinham a ver com a treta.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Capitão América disse:

Covarde é no sentido de ter juntado um galerão para vandalizar um ônibus  e machucar outros lutadores que nada tinham a ver com a treta.....

Ah sim, nem me liguei nisso.
Tu está 100% certo, covarde é pouco nessa situação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Capitão América disse:

Connor chamar alguém de covarde chega a ser hilário.

Por quê? Tu acha o irlandês covarde?

Edit: li tua explicação e concordo 100%...eu tendo a esquecer facilmente tudo o que é extra octagon, realmente nao considerei o lance do bus quando postei inicialmente. 

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso