Entre para seguir isso  
MMA2015

Entrevista José Pelé Landi

Recommended Posts

Em 9/7/2018 at 5:27 PM, Raphael Rezende disse:

Qual a definição de "lenda" pra você?

Um cara que realizou feitos tão grandes ao ponto de causar-nos o desejo de fazer igual.

Algumas lendas para mim: Sakuraba, Royce, Wanderlei, Minotauro, Vitor entre outros

E para você?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Lennon disse:

Um cara que realizou feitos tão grandes ao ponto de causar-nos o desejo de fazer igual.

Algumas lendas para mim: Sakuraba, Royce, Wanderlei, Minotauro, Vitor entre outros

E para você?

Perguntei justamente por isso, questão muito subjetiva.

Eu acho que o Pelé, de certa forma, tá na história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Perguntei justamente por isso, questão muito subjetiva.

Eu acho que o Pelé, de certa forma, tá na história.

Eu acho que falta ou faltou ao Pelé foi grandes títulos de expressão,pq Pride e UFC ou não foi ou nem lutou.

É um esporte muito novo, difícil vc avaliar tão bem.

Hoje sinceramente é pq safra de pesados está ruim, mas logo será boa de novo, aonde quero chegar Fedor.

Cara sei lá ele seria grande no auge do Cain, Cigano, Overeem, mas não o que foi no Pride.,minha opinião.

Mas vejo os lances do russo vejo nada assim, tão magnífico!!

Pra mim o maior pesado é o Cain disparado e depois senão fosse o queixo Overeem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu acho que falta ou faltou ao Pelé foi grandes títulos de expressão,pq Pride e UFC ou não foi ou nem lutou.

É um esporte muito novo, difícil vc avaliar tão bem.

Hoje sinceramente é pq safra de pesados está ruim, mas logo será boa de novo, aonde quero chegar Fedor.

Cara sei lá ele seria grande no auge do Cain, Cigano, Overeem, mas não o que foi no Pride.,minha opinião.

Mas vejo os lances do russo vejo nada assim, tão magnífico!!

Pra mim o maior pesado é o Cain disparado e depois senão fosse o queixo Overeem.

 

Você viu o Fedor lutar na época ou só por vídeos?

Eu vi o Pelé lutar nos anos 2000 e eu digo que foi um lutador de altos e baixos.

Talvez o pessoal que pegou o começo do Vale Tudo até os anos 2000 veja o MMA de forma diferente, o esporte mudou muito, incluindo a técnica.

Aqueles lutadores do antigo Pride seriam massacrados hoje(quem discorda é só assistir as lutar e observar) e nunca serão esquecidos pois naquela época eram "os caras".

Eu sinto muita saudade da emoção que eu senti ao assistir o Pride e o K-1. Quantas lendas da trocação que se aposentaram e não foram substituídas por ninguém.

Caras como Ernesto, Peter, Andy entre outros, lendas pelo seu legado, fizeram feitos inesquecíveis em sua época.

Atualmente já da para saber quem serão as lendas do MMA atual.

JJ, Aldo, GSP, Conor entre outros..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Lennon disse:

Você viu o Fedor lutar na época ou só por vídeos?

Eu vi o Pelé lutar nos anos 2000 e eu digo que foi um lutador de altos e baixos.

Talvez o pessoal que pegou o começo do Vale Tudo até os anos 2000 veja o MMA de forma diferente, o esporte mudou muito, incluindo a técnica.

Aqueles lutadores do antigo Pride seriam massacrados hoje(quem discorda é só assistir as lutar e observar) e nunca serão esquecidos pois naquela época eram "os caras".

Eu sinto muita saudade da emoção que eu senti ao assistir o Pride e o K-1. Quantas lendas da trocação que se aposentaram e não foram substituídas por ninguém.

Caras como Ernesto, Peter, Andy entre outros, lendas pelo seu legado, fizeram feitos inesquecíveis em sua época.

Atualmente já da para saber quem serão as lendas do MMA atual.

JJ, Aldo, GSP, Conor entre outros..

Comecei a acompanhar um pouco em 2005, mais viciei em 2006 com Crô Cop campeão do GP.

Vi fedor massacrar , Sylvia, Andrey, etc..

Fora do UFC.

Me apaixonei pelo estilo do Anderson Silva, na época que era um craque da luta em pé.

Demorei a entender o Wanderlei como um excelente lutador , entre outras coisas..

Vi o José Aldo nascer pra luta e fiquei impressionado como ele era bom.

K1 realmente era outro nível até hoje não alcançado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu acho que falta ou faltou ao Pelé foi grandes títulos de expressão,pq Pride e UFC ou não foi ou nem lutou.

É um esporte muito novo, difícil vc avaliar tão bem.

Hoje sinceramente é pq safra de pesados está ruim, mas logo será boa de novo, aonde quero chegar Fedor.

Cara sei lá ele seria grande no auge do Cain, Cigano, Overeem, mas não o que foi no Pride.,minha opinião.

Mas vejo os lances do russo vejo nada assim, tão magnífico!!

Pra mim o maior pesado é o Cain disparado e depois senão fosse o queixo Overeem.

 

Overeem é um dos grandes, é só ver todos os adversários que ele enfrentou. Mesmo com queixo duvidoso, as bombas, o cara só pegou pedreira e venceu muitas delas.

e não esquecemos dos monstros que ele venceu no K1, como o Bard Hari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a merda que esses caras viveram momentos sem muitos meios de registro, internet, redes sociais..

 

isso tb atrapalha um pouco no legado

muita gente aqui não eve nem ter acompanhado o Pride, imagine Pelé x Macaco, por exemplo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

a merda que esses caras viveram momentos sem muitos meios de registro, internet, redes sociais..

 

isso tb atrapalha um pouco no legado

muita gente aqui não eve nem ter acompanhado o Pride, imagine Pelé x Macaco, por exemplo..

Outra Pipo vc que viu o Pelé era bom de boxe como.falam que seu diferencial era ser filho de um cubano.e aprendeu Thai na chute boxe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

a merda que esses caras viveram momentos sem muitos meios de registro, internet, redes sociais..

 

isso tb atrapalha um pouco no legado

muita gente aqui não eve nem ter acompanhado o Pride, imagine Pelé x Macaco, por exemplo..

Com certeza muita gente não acompanhou. Gostava mais quando o MMA não era a modinha de hoje, que por sinal, estabilizou aqui no Brasil.

Aproveitando o Pelé x Macaco,quem acha que o Pelé é lenda deve achar que o Macaco é também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Lennon disse:

Com certeza muita gente não acompanhou. Gostava mais quando o MMA não era a modinha de hoje, que por sinal, estabilizou aqui no Brasil.

Aproveitando o Pelé x Macaco,quem acha que o Pelé é lenda deve achar que o Macaco é também.

os dois fizeram muito pelo MMA no Brasil. Muito mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Outra Pipo vc que viu o Pelé era bom de boxe como.falam que seu diferencial era ser filho de um cubano.e aprendeu Thai na chute boxe?

Tinha um bom boxe sim, mas como era pressão o tempo inteiro com chutes joelhadas, acredito que ele usufruía mais para movimentação e controle de distancia

se tiver errado podem me corrigir 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, pipo disse:

Tinha um bom boxe sim, mas como era pressão o tempo inteiro com chutes joelhadas, acredito que ele usufruía mais para movimentação e controle de distancia

se tiver errado podem me corrigir 

É pq aonde eu vi nunca vi esse boxe não,vi muita agressão e joelho e chute.

Mas ele deu entrevista de 2013 aqui no portal, diz ele que fez um treino de boxe com Anderson antes da derrota pra Weidman, em 2012 diz ele que foi pau a pau depois foi pra MMA ele passou mal, que segundo ele foi quedado e amassado.Deu entender que deu no boxe no Anderson.

Olhe de 2010 pra cá ele dava no Anderson não até antes disso, Anderson foi dos raros atletas que sempre evoluiu, estilo Jon Jones era nunca ficava no mesmo jogo.

Pode ser que numa luta de academia o Anderson pode ter ou tinha uma trava psicológica com o Pelé.

Todo campeão é assim tem vários sparring duros mas na luta os caras não rendem

Mas no octógono esqueci Pele não dava pra ele não

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

É pq aonde eu vi nunca vi esse boxe não,vi muita agressão e joelho e chute.

Mas ele deu entrevista de 2013 aqui no portal, diz ele que fez um treino de boxe com Anderson antes da derrota pra Weidman, em 2012 diz ele que foi pau a pau depois foi pra MMA ele passou mal, que segundo ele foi quedado e amassado.Deu entender que deu no boxe no Anderson.

Olhe de 2010 pra cá ele dava no Anderson não até antes disso, Anderson foi dos raros atletas que sempre evoluiu, estilo Jon Jones era nunca ficava no mesmo jogo.

Pode ser que numa luta de academia o Anderson pode ter ou tinha uma trava psicológica com o Pelé.

Todo campeão é assim tem vários sparring duros mas na luta os caras não rendem

Mas no octógono esqueci Pele não dava pra ele não

falem oq for.. o AS é um gênio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, pipo disse:

falem oq for.. o AS é um gênio

Anderson esses dias disse pro Patolino vc tem 25/26 anos já era conhecido aos 21.

Fui ser aos 31 , continuei evoluindo velho.

Levanta e vá pra guerra.

Anderson lutou contra atletas bem jovens ele que inspirou muita gente.

Anderson maior stricker da história.

Thompson chega aos pés.

Bisping jogou o Luke , Anderson ele fez luta dura e mesmo assim pra mim perdeu, Anderson totalmente abaixo.

Belfa no auge do TRT, Henderson, Richard, Forest cara tantos lutadores esqueci .

Não vi ninguém fazer o que fazia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso