Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Peso-leve? ‘GSP’ posta foto mais magro e gera rumores sobre nova categoria

Recommended Posts

2 horas atrás, pipo disse:

como eu não acredito em absolutamente nada que o Danna fala, eu acredito que nos bastidores já estão trabalhando GSP vs o vencedor de Khabib/Mcgregor

 

já ta mais nítido que nunca o UFC agora quer faturar

acho que tb não anunciaram ainda Comier vs Lesnar, pq o UFC deve ta batalhando a liberação do Jon Jones

Perfeito querem o Jones vs Cormier , GSP tá certo que cai descer pra 70 ele sempre foi leve consegui isso de boa.

Khabib invicto , McGregor se vencer lendário e entrará como favorito e vendas lá no alto 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Braulio Trois da Rocha said:

essas hrs ele deve estar torcendo muito pelo CM....

Só se for pela grana, pois em termos de habilidade ele pode bater o russo de boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, kachorro_loko disse:

GOAT StPierre está vindo para solidificar o legado de maior de todos tempos. 

Sem dúvida pode fazer esse peso e já está se preparando para doutrinar quem quer que saia vencedor dessa luta. 

Monstro!

Cara realmente estou achando o mesmo! Esse é um cara focado ao extremo mesmo!

Editado por Fubá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Seguindo essa lógica, Anderson enfrentar o Jones nada

Também, mas pq nunca cobram dos outros, só cobram dos brasileiros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver o GSP se testando nessa 77, mas infelizmente ele indiretamente já assumiu que o tempo dele já foi. Não tá disposto a grandes desafios. 

Se consegue bater 70 sem grandes prejuízos, tem que torcer pro Conor ganhar. Seria uma luta com uma grana imensa e trabalho relativamente fácil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, rodrigommoraes disse:

É mais fácil bater 70 do que bater no Whitaker. Bate 70 fácil, fácil...

Colocaria minha grana no GSP fácil contra Robert!! GSP muito mais estrategista e Robert é puro coração mas não conseguiria evitar o timings do gsp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Trihou disse:

Colocaria minha grana no GSP fácil contra Robert!! GSP muito mais estrategista e Robert é puro coração mas não conseguiria evitar o timings do gsp

Romero e Jacaré não conseguiram quedá-lo, e GSP conseguiria? Sem contar que seria nitidamente menor, tendo só barriga grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/5/2018 at 9:48 AM, Ominöser disse:

Enfrentar o Anderson nada...

Anderson com 43 anos, tu deve tá de brincadeira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nitidamente menor, com certeza alguma coisa tem, cenário perfeito pro UFC seria a vitória do Conor e uma zebra homérica entre Ferguson e Pettis.

Outra coisa também é o Conor vencendo o cinturão dos leves ele enfrentando o GSP na inauguração da suposta nova categoria 74kg, acho essa possibilidade muito real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/6/2018 at 11:50 AM, rodrigommoraes disse:

Romero e Jacaré não conseguiram quedá-lo, e GSP conseguiria? Sem contar que seria nitidamente menor, tendo só barriga grande.

Adaptado ao MMA, GSP é melhor wrestler que ambos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/7/2018 at 12:40 PM, Lucas Timbó disse:

Adaptado ao MMA, GSP é melhor wrestler que ambos

X_____________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/7/2018 at 12:40 PM, Lucas Timbó disse:

Adaptado ao MMA, GSP é melhor wrestler que ambos

Mas Romero é muito mais forte e mais pesado... Não consegui imaginar alguém na categoria com wrestling ofensivo melhor que o Romero e não só pela técnica mas pela força tbm... Aliás Romero e Whitaker são os principais motivos de GSP ter abandonado a categoria... É o que eu acho,ele só pediu Bisping pq se via em condições de vencer... Mas com esses é outro esquema... Mesmo contra o Bisping não foi fácil,sofreu e cansou um pouco... Nunca o vi tão cansado,fora de ritmo e acima do peso... Se fosse um Romero ali o teria amassado ou até destruído em pé... Não estou menosprezando GSP não é existem limites e ser um meio médio não tão pesado lutando nos médios o deixa em desvantagem contra caras que são quase meio pesados... Romero é gigante...  Romero em off pesa quanto,uns 100kg? GSP no auge pesava quanto em off,uns 85 se não me engano..  nada muito acima disso... E subiu pra pegar o Bisping estando grande mas com barriga... Aquele GSP daquela luta não dá pra colocar do lado do Romero... Não é só técnica e estar adaptado ao MMA, é muita diferença de peso e massa, tranquilamente mais de 10kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/6/2018 at 4:36 PM, Valderazzi disse:

Anderson com 43 anos, tu deve tá de brincadeira. 

Essa brincadeira rolou por vários anos e o GSP não quis "brincar"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso