Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Cigano x Tuivasa no UFC Fight Night 142

Recommended Posts

É bom o cigano treinar muito, não menosprezar o adversário, cuidar bem do queixo. Alguns estão falando que é luta fácil pro cigano, eu também pensava assim quando ele lutou contra o bomberim, achava que o cigano ganhava dele de mãos amarradas, mas, o cigano conseguiu perder pro Overeen. Luta é luta, quem encara com seriedade, treina muito, dificilmente é pego de surpresa. Desejo boa sorte pro cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim cigano dorme nessa Luta..a famosa guarda baixa contra um Cara rapido e de alcance bom e caixao..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cigano era um monstro de lutador antes das surras para o Velasquez. Virou um lutador sem graça. Parece que perdeu a pegada e a confiança...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano já chegou no seu auge, foi e é um bom lutador, porém tem melhores na categoria, se ganhar e alguns se  lesionarem, pode cair em seu colo um title shot, eventualmente pode ganhar, mas não segura por mais de uma vez. O melhor pesado que temos é o Werdum, infelizmente já um quarentão, precisamos de renovação.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Marangoni disse:

Cigano já chegou no seu auge, foi e é um bom lutador, porém tem melhores na categoria, se ganhar e alguns se  lesionarem, pode cair em seu colo um title shot, eventualmente pode ganhar, mas não segura por mais de uma vez. O melhor pesado que temos é o Werdum, infelizmente já um quarentão, precisamos de renovação.

 

 

Considero o Cigano melhor que o Werdum antes e agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/31/2018 at 8:26 AM, Arona85 disse:

Só eu tô achando uma luta tranquila pro Cigano?? Não ví nada de mais no australiano. Brigador, mão pesada, bom chão, e só. Fez uma lutinha sem vergonha com o Arlovski.

Pra mim será mais tranquilo que contra o Ivanov. Cigano vence com sobras..muito superior em pé.

Edit: eu e Garfield postamos quase juntos rsrs

com a postura do Cigano hj... dou 50/50 contra qualquer top 10. 

 

sério 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/31/2018 at 2:33 PM, gerojr disse:

É bom o cigano treinar muito, não menosprezar o adversário, cuidar bem do queixo. Alguns estão falando que é luta fácil pro cigano, eu também pensava assim quando ele lutou contra o bomberim, achava que o cigano ganhava dele de mãos amarradas, mas, o cigano conseguiu perder pro Overeen. Luta é luta, quem encara com seriedade, treina muito, dificilmente é pego de surpresa. Desejo boa sorte pro cigano.

Comparar Overeem com Tuvasa não dá fera. Overeem é um puta striker é quem ficar em pé com ele sempre corre risco de ser nocauteado. Overeem nunca foi , nem será luta tranquila pro Cigano.

Tuvasa é um anão pra categoria, e sinceramente, não vi nada de mais nele contra o Arlovski. Inclusive correu sérios riscos contra o bielorrusso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Arona85 disse:

Comparar Overeem com Tuvasa não dá fera. Overeem é um puta striker é quem ficar em pé com ele sempre corre risco de ser nocauteado. Overeem nunca foi , nem será luta tranquila pro Cigano.

Tuvasa é um anão pra categoria, e sinceramente, não vi nada de mais nele contra o Arlovski. Inclusive correu sérios riscos contra o bielorrusso.

Cara realmente eu vi essa luta porra, se Cigano perder aposentadoria!!

Overeem é um craque em pé e sempre será complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/2/2018 at 12:43 AM, Filipovic disse:

com a postura do Cigano hj... dou 50/50 contra qualquer top 10. 

 

sério 

Achei que ele lutou bem contra Rothwell e Ivanov (2 das 3 últimas lutas). Pegou um Miocic embalado e foi encurralado na grade.

Se vc for analisar, ele só perdeu pro Cain (pré-USADA), Overeem e Miocic.. 3 tops da categoria, o que não é demérito algum.

Claro que ele não é mais o mesmo: tem menos queixo, menos sangue nos olhos, deixa-se encurralar na grade. No entanto, ainda é um top da categoria e pra mim vai atropelar o Tuivasa, que chegou ontem, é um anão e não  tem boxe pra parar em pé na frente do Cigano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cigano vence esse tai ai... seria luta boa contra  o ngannou, e seria estuprado contra o curtis blades..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/31/2018 at 11:52 AM, The Joker disse:

Também acho que o Cigano vai deitar o Tuivasa...

Sobre pedir alguèm...Após essa vitória contra o Tuivasa, ele deveria pedir...Talvez até o Overeem, pra vingar a derrota...

Obs: Pra mim o Tuivasa perdeu do Arlovski...

mas acho que o Overeem não agregaria em nada pro Cigano hj se ele quer uma chance de TS

tem que ser essa galera do bolo.. Lewis, Blaydes, Nagnnou, Miotic..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

mas acho que o Overeem não agregaria em nada pro Cigano hj se ele quer uma chance de TS

tem que ser essa galera do bolo.. Lewis, Blaydes, Nagnnou, Miotic..

Por incrível que pareça, Blaydes tem um jogo que casaria pro Cigano. Seria uma ótima luta pra ele

Cigano tem ótima defesa de quedas, Uma das melhores do UFC. Blaydes difcilmente derrubaria o brasileiro..e em pé eu sou mais o Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Arona85 disse:

Por incrível que pareça, Blaydes tem um jogo que casaria pro Cigano. Seria uma ótima luta pra ele

Cigano tem ótima defesa de quedas, Uma das melhores do UFC. Blaydes difcilmente derrubaria o brasileiro..e em pé eu sou mais o Cigano.

Eu acho que o blaydes colocaria o cigano de costas pro chão. O bicho é muito forte e técnico, mais forte e mais técnico que o Cain no wrestling.

Mas o cigano poderia nocautear sim. Seria 50 50 na minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso