rodrigommoraes

Vídeo: Para Borrachinha, Romero adiou luta por medo de ‘ser nocauteado com brutalidade’

Recommended Posts

Link matéria: http://portaldovaletudo.com.br/video-para-borrachinha-romero-adiou-luta-por-medo-de-ser-nocauteado-com-brutalidade/

por: Leonardo Fabri | @Fabri89
em 29 de agosto de 2018

Paulo Borrachinha não está totalmente convencido de que uma lesão no osso orbital seja o principal motivo para que Yoel Romero tenha saído da luta marcada para o UFC 230, marcado para o dia 03 de novembro. Em entrevista concedida à imprensa nessa terça-feira no Rio de Janeiro, o número 8 do ranking colocou em xeque a contusão e disse estar convencido de que o cubano estaria apenas querendo ganhar tempo.

“Quando você chega numa certa idade, vai desafiar certo oponente e você sabe que aquele oponente pode te machucar, gerar danos à saúde até, talvez você precise de mais tempo para chegar melhor naquela luta, mais rápido, mais bem preparado. Acho que é isso que ele está pensando”, acredita o brasileiro, que também listou o que supostamente estaria amedrontando o número 2 do ranking. “Potência destrutiva, nocaute, ser nocauteado com brutalidade… acho que é isso que mexe com todo eles”.

Ainda assim Borrachinha está decidido a esperar por Romero, embora acredite numa má vontade por parte do adversário.

“Tenho confiança (de que a luta vai acontecer) pela pressão que o UFC está fazendo. Porque por ele, ele não aceitaria”, disse o brasileiro, que até considera a possibilidade de lutar contra Chris Weidman ou Luke Rockhold caso um deles saia do duelo marcado para o UFC 230, mas só se for avisado nos próximos dias. “No nível que cheguei agora, para lutar com o Romero, que é o primeiro do ranking, não vale a pena aceitar uma luta em cima da hora. Vencendo o Romero, a chance de chegar no título é muito forte. Só se falassem agora. Eu lutaria contra qualquer um dos dois, mas teriam que me dar o tempo necessário”.

De acordo com informações do Combate.com, o UFC remanejou Borrachinha e Romero para o dia 18 de janeiro. Questionado sobre como espera que seja o enredo do duelo, o brasileiro disse que deve repetir o mesmo de sua luta contra Johny Hendricks, que acabou dominado e nocauteado no segundo round.

“Vai ser bem parecido, não vai ter diferença de dificuldade, não”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excesso de confiança total do Borrachinha!
Mas acredito que ele esteja no caminho certo, treinando muito e com foco numa luta pelo cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mesmo discurso de facilidade pra todo possível adversário.

Pra mim não passa pelo Gastelum, Rockhold, Jacaré, Wdman, Wttker. Entre os tops pode ter mais chances contra o Yoel dada a força e vitalidade que tem, mas seriam maiores as chances de cair.

Precisa melhorar o conteúdo dessa falação, porque depois que cair não sobrará nenhum fã para lhe dar relevância.

Pra um cara que por alguns momentos se encolheu pra trocação do decadente Hendricks e defendeu 30 jabs com o queixo contra o mediano Hall, a língua tá grande demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrogância precede a queda. Se tomar um pau vai ficar envergonhado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Hall quase chegou pra lutar contra ele vindo de três tko e quatro derrotas seguidos, pq na luta contra o Jotko ele quase caiu também, além de ter um record de 13-9.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Ganhar batendo é fácil. Quero ver neguinho tomar sufoco, virar e ganhar a luta."
 By Royce Gracie, final dos anos 90.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Último Imperador disse:

O mesmo discurso de facilidade pra todo possível adversário.

Pra mim não passa pelo Gastelum, Rockhold, Jacaré, Wdman, Wttker. Entre os tops pode ter mais chances contra o Yoel dada a força e vitalidade que tem, mas seriam maiores as chances de cair.

Precisa melhorar o conteúdo dessa falação, porque depois que cair não sobrará nenhum fã para lhe dar relevância.

Pra um cara que por alguns momentos se encolheu pra trocação do decadente Hendricks e defendeu 30 jabs com o queixo contra o mediano Hall, a língua tá grande demais.

Já eu acho que o Rockhold, embora seja o mais completo entre os citados, seria a melhor chance de vitória do brasileiro. Todos os outros têm muito queixo.

Está desmerecendo os wrestelers, mas acho que não passaria por nenhum deles (e tenho minhas dúvidas se vai conseguir se defender das tentativas de quedas, o tempo dirá).

E, entre os tops, a pior luta possível pra ele é o Romero que, além da excelência na luta agarrada, é explosivo e nocauteador. Respeito muito a sua opinião, mas nesse ponto penso exatamente o oposto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao que tudo indica até hoje, todos os que negam luta ou adiam(mesmo com contusão é luta recém realizada), tem medo dele, os que desafiam e ele  recusa,  não merecem por serem menos ranqueados, ser campeão deve ser foda mesmo.....opa, não pera........

 

Editado por henriques

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Já eu acho que o Rockhold, embora seja o mais completo entre os citados, seria a melhor chance de vitória do brasileiro. Todos os outros têm muito queixo.

Está desmerecendo os wrestelers, mas acho que não passaria por nenhum deles (e tenho minhas dúvidas se vai conseguir se defender das tentativas de quedas, o tempo dirá).

E, entre os tops, a pior luta possível pra ele é o Romero que, além da excelência na luta agarrada, é explosivo e nocauteador. Respeito muito a sua opinião, mas nesse ponto penso exatamente o oposto.

Pode ser, mas creio que o Rockhold o colocaria pra baixo já que ele tem a opção de decidir onde quer lutar.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só gringo pode ser chato?

Se o Romero nessa idade lutar com o Borrachinha, caso n acerte um mata cobra e seja um alvo estático vai ser prato cheio pro brasileiro detonar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem duvidas o maior talento do Brasil nos ultimos 10 anos, diria que fica atrás somente de bethe pitbull, sobre o romero borrachinha venceria facil, e arrisco a dizer que pegaria o weidman tbm na mesma noite. abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora